Mr. White Publicado 1 Setembro 2015 Ainda não há data para o álbum do Kanye? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2015 estou a ouvir Kanye pela primeira vez como deve ser e wow :heart: muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Setembro 2015 as ad libs do young thug dão-me sempre vontade de rir :lol: 0:47 f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2015 E já é oficialmente platinum! Cole :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Setembro 2015 https://www.facebook.com/PigsAndPlans/videos/10153561152984643/ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Setembro 2015 Álbum do Jay Rock sai, finalmente, a 9/11 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2015 eu só espero que as faixas que ainda não saíram compensem e que esteja mesmo bom, que a TDE conseguiu matar boa parte do hype train Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2015 Meu álbum preferido. A minha reacção ao verso do Kanye é parecida à do Pharrell A cena de casar com a outra miúda hoje provoca-me arrepios. pqp as voltas que a vida deu. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Setembro 2015 Como é que só descobri isto hoje??? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2015 que mau aspeto com que ele está.. :| crack tá lhe lixar todo.. é pena :( é dos gajos que mais curto :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2015 deve ser das únicas músicas do drake que quando começa a tocar tenho de repetir tipo 4 ou 5x, adoro. aliás, acho que os dois fazem um combo do crl, curtia que fizessem mais músicas juntos e até tipo dueto, do género da que ela tem com o big sean Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Setembro 2015 pUBKcOZjX6g[ Como é que só descobri isto hoje??? :prayer: Não conhecia, mas está brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2015 Bassmint Productions Eminem Unheard Track começa aos 15min e uns segundos Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Setembro 2015 deve ser das únicas músicas do drake que quando começa a tocar tenho de repetir tipo 4 ou 5x, adoro. aliás, acho que os dois fazem um combo do crl, curtia que fizessem mais músicas juntos e até tipo dueto, do género da que ela tem com o big sean Esta? Grande som. Aliás, o álbum do Big Sean está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Além da música do Big Sean onde ele está muito bem é nos vídeos O conceito por de trás disto está do crl Also estive a rever a mixtape do Drake a ultima e tanta gente dormiu na company, como é possivel :lol: Editado 8 Setembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2015 o spotify na cena da weekly mixtape recomeda-me cenas bem fixes que nem conhecia ou nem me lembrava :lol: aqui ficam algumas Compartilhar este post Link para o post