Arnold Publicado 11 Setembro 2015 hyped para a tal mixtape. deve ser melhor do que isto mas mesmo que mantenha a qualidade já vale a pena. deixo aqui também a minha preferida do future Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Setembro 2015 O Travis anda a comer a Rihanna :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2015 Tracklist 1. All Love Lost? 2. Broke 3. Playing Our Part 4. Man Down 5. Immortal 6. I Love, I'm good 7. Make it Thru the Night 8. SlaughterMouse 9. Where Do We Go 10. Unnecessary Pain 11. Love for You Release: 9 Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Setembro 2015 G-Eazy não é assim que o Kanye te vai levar a sério :lol: que m*rda de música Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Setembro 2015 wtf nao esperava que isto fosse tao forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Setembro 2015 G-Eazy não é assim que o Kanye te vai levar a sério :lol: que m*rda de música fds Borgore :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Setembro 2015 fds 40 + HudMo vai ser alto beat Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Setembro 2015 meh acho o mais fraco dos q ta ali a ser verdade Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2015 DMX has lost one of the most prized possessions of his rap career with help from his son, Xavier Simmons. He reportedly sold the "Party Up" rapper's platinum albums on eBay while his father is in prison. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2015 O Travis anda a comer a Rihanna :lol: Quem é que não come a porca da Rihanna? :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Setembro 2015 Quem é que não come a porca da Rihanna? :lol: Tu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2015 Novo album do Ghostface Killah, em colaboração com o MF Doom, a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Setembro 2015 tyga, como evoluir de alguem com bué potencial para alguém super wack Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Setembro 2015 bue potencial é um bocado exagero mas as músicas antigas dele eram tipo 100x melhores do que isto, não é dizer muito que isto é tenebroso mas ainda tinha algumas coisas minimamente decentes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2015 e gosta de contar isso ao mundo esta m*rda é a tristeza do ano Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Setembro 2015 Não ouvi o album mas a review da pitchfork tem a sua piada Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Setembro 2015 pelo que me contaram do album preferia agrafar os meus colhões aqui à mesa em vez de o ouvir Compartilhar este post Link para o post