Phil Publicado 15 Setembro 2015 que cringe esse vídeo do tyga f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Setembro 2015 com o hate que o tyga tem ao drake não me admira que tenha ficado interessado nela por causa do vídeo da Recognize :lol: Quando entra o Drake ela stá com o das barbas qe me esqueci do nome E btw, por acaso devo mandar um instrumental ao partynextdoor, desejem-me sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2015 que cringe esse vídeo do tyga f*da-se melhor é a cena de "mimimi ela é menor" e o gajo responder metendo na musica uma sample . grande campeão :prayer: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Setembro 2015 nao me lembrava do nome da original, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2015 (editado) eu descobri porque tava a falar do epic com isso há uns tempos e ficámos os dois a pensar de onde vinha aquela m*rda, que já tínhamos ouvido, quando descobri... mas de volta à normalidade Editado 15 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2015 a sample por acaso é porreira mas esse gajo epah :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2015 (editado) finalmente já está o album do jay rock no spotify. o do mac miller também já está, mas ainda só dá para ouvir três músicas, amanhã ou assim deve aparecer as outras jesus a parte do jay + kdot na easy bake :prayer: :prayer: :prayer: adorei, belo album :prayer: agora é esperar para ouvir o do mac, que se mantiver a toada das músicas que já saíram vai ser amor também. Editado 15 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Setembro 2015 E btw, por acaso devo mandar um instrumental ao partynextdoor, desejem-me sorte :mrgreen: não encontrei informação nenhuma de como contactar o gajo o dia todo, acho que vou desistir lol. só se o contactar por mensagens no soundcloud/twitter mas deve ser quase impossivel chegar a ele. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2015 quando o gajo começa a cantar, só me lembrou o Eazy-E :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Tão bom. Editado 16 Setembro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Setembro 2015 (editado) pqp, descobri pandora peplin, isto é a tua cara Editado 16 Setembro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2015 pqp, descobri pandora peplin, isto é a tua cara Nem de propósito, estava agora a ouvir Knxwledge. :mrgreen: Toma aí os maninhos todos queimados: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2015 freskinho com a verdadeira p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2015 epá :lol: internet :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2015 epá :lol: internet :prayer: rip pessoas com headphones f*da-se shaft :lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2015 Saiu o album do Mac Miller. Tou com grandes expectativas, tendo em conta o que foi saindo. Compartilhar este post Link para o post