Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Depositava tanta esperança no Game quando comecei a ouvi-lo, depois o gajo floppou, mas agora estou mesmo a ver que vou voltar a ouvir :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena e de 2 gajos que não aprecio.

pelo game entao alguem em compton queria matar o drake lol

Compartilhar este post

Link para o post

ah, não me surpreendia, ainda por cima tendo em conta mais ou menos a altura em que isso se passaria seria nos tempos onde tudo o que era thug do ghetto odiava o drake :lol:

felizmente é algo de que o hip hop se afasta cada vez mais, apesar de ainda acontecer demasiado no hip hop mais underground.

mas o game também é um tangas do crl, profissional em inventar e meter-se em confusões, mesmo que não sejam dele, para que continuem a falar dele. também não tem outra forma de ser falado

mas eu também sou hater pa crl e nem escondo. é o único artista musical que sou incapaz de ouvir dê por onde der, quando o gajo vier dizer "caguei para isto não faço mais músico" atiro confettis, se tivesse de 1 bala e tivesse o benfica e o game matava-me a mim porque não conseguia viver com a consciência que deixei um deles para atormentar o mundo, por aí em diante

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

O Game anda há anos a usar o mesmo "freestyle" na rádio e só há pouco tempo é que alguém reparou nisso, depois do R.E.D Album tornou-se impossivel ouvi-lo (e mesmo desse álbum só curto prai 2 ou 3 faixas), mas se o gajo mantiver este nível musical no Documentary 2 eu acho que sou capaz de o ouvir, mas se calhar sou suspeito porque a faixa tem o Kendrick :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que vem aí um novo álbum da grande Lauryn Hill. :prayer: http://www.thefader.com/2015/09/30/lauryn-hill-new-album

E o som do Joey Badass que meteram para aí foi released sem permissão dele. O próprio sabe que o som estava grande m*rda :lol: também pode ser tanga depois de ver as críticas, mas não me admirava

este gajo é tão talentoso que até mete nojo :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que vem aí um novo álbum da grande Lauryn Hill. :prayer: http://www.thefader.com/2015/09/30/lauryn-hill-new-album

E o som do Joey Badass que meteram para aí foi released sem permissão dele. O próprio sabe que o som estava grande m*rda :lol: também pode ser tanga depois de ver as críticas, mas não me admirava

este gajo é tão talentoso que até mete nojo :lol:

Eu vi na própria página de FB dele. Eu sei que até pode não ser ele a gerir a página, mas é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, no twitter também aparece retweets dele da música. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece Dave East ? É o novo "menino" do Nas, até fizeram, recentemente, uma música juntos.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido, por acaso. até achei que tinha cá metido :-k

falando nisso, não sei se o album já ai anda

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em albuns, e porque fui agora dar uma vista de olhos, não fazia ideia que o gajo já lançou 3 mixtapes. A ver se as arranjo e se lhes dedico um bocadinho de tempo, quando puder.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de ouvir a slime season, ouvi aos "soluços" pretty much. sei que esta, a stunna, a best friend e a freaky são bangers.

Compartilhar este post

Link para o post

P.S.: O Grandeur do Apollo Brown está óptimo.

É que não há uma única música que não goste. Que álbum do crl, tenho de ver se compro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

drake-future-what-a-time-to-be-alive-250x250.jpg

finalmente ouvi esta brincadeira toda com alguma atenção. Sem tar nada memorável, ouve-se bem e tem 3 ou 4 músicas que ficam na cabeça. Não curto muito do Future mas até se ouve bem aqui. O Drake tá muito nice

Compartilhar este post

Link para o post

drake-future-what-a-time-to-be-alive-250x250.jpg

finalmente ouvi esta brincadeira toda com alguma atenção. Sem tar nada memorável, ouve-se bem e tem 3 ou 4 músicas que ficam na cabeça. Não curto muito do Future mas até se ouve bem aqui. O Drake tá muito nice

jumpman jumpman jumpman

Vale a pena ouvir o álbum do Fetty Wap?

SQUAAAAAAAAAAAAAA

não ouvi mas odeio qando ele faz esta m*rda em cima e faz em quase todas as músicas. Parece um passáro qualquer estranho e excitado demais ao mesmo tempo.

sou capaz de ouvir por alto mas não vou com grande esperanças. não é um rapper que se destaque seja no que for tirando na maneira que "cantarola", e isto nem devia servir para o avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fetty Wap é muito m*rdoso, de mau gosto mesmo. Fez 1 ou duas músicas catchy e está lá em cima à custa disso.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...