Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

e de musica tb n ta mto melhor. o eminem ja n volta a ser o q era

e ainda bem

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora com os pequenos detalhes do GO:OD AM do Mac Miller a entrar-me na cabeça é que apanhei esta linha:

Got so many sons, I was young, now they half my age

90K out in Portugal, smile on my face, backlit stage

:prayer: :portugal2: :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me canso de ouvir o álbum.

O álbum é fantástico.

E a Blessings sem o Kanye foi uma decisão fantástica. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a música desse álbum que gosto mais é capaz de ser a deep com o lil wayne, gajo que não curto nada :lol:

:prayer:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum é fantástico.

E a Blessings sem o Kanye foi uma decisão fantástica. icon_mrgreen.gif

Não percebi se estavas a gozar, mas a versão com o Kanye é melhor. Devia estar no álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se estavas a gozar, mas a versão com o Kanye é melhor. Devia estar no álbum.

O verso do Kanye é à javardo e estraga o tema que a musica aborda. Digno de um Rick Ross da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada :lol: E eu adoro o Kanye e curto os versos dele, mas são completamente fora do contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Perep e o Doce. Devo ser o maior fanboy de Kanye aqui e não acho que tenha caido bem em nenhum das features que fez este ano. Não é o forte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Perep e o Doce. Devo ser o maior fanboy de Kanye aqui e não acho que tenha caido bem em nenhum das features que fez este ano. Não é o forte dele.

És nada 8-) A prova:

Compartilhar este post

Link para o post

tás com a piss on your grave na cabeça para dizeres isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A All Your Fault é das melhores samples de sempre do Kanye. O gajo deve gostar mesmo do Sean para lhe dar o single.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso a piss on your grave é a que tolero mais. e falo em features como rapper não como produtor.

e não curto do vic mensa, se há coisa que esse video mostrou é que ele quer ser o travis scott mas falha completamente

Compartilhar este post

Link para o post

A All Your Fault é das melhores samples de sempre do Kanye. O gajo deve gostar mesmo do Sean para lhe dar o single.

O Kanye apsar de eu ter gostado do Yeezus tem de voltar aos tempos disso ou pelo menos perto do My Beautiful Twisted Fantasy/808's and Heartbreak, isto para nao voltar mais atras. Era mais original

Alias quem estiver atento a produtores e afins, dá-se conta 2012 que o Kanye como produtor é tipo uma mistura entre a produçao antiga dele e Travis Scott. O Yeezus então é as mixtapes e singles do Travis dessa altura levadas ao extremo mais o génio do Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não tem que voltar a coisa nenhuma. Tem que continuar a procurar espaços e a inovar. Por muito que eu goste da sonoridade do MBTF ou de tudo para trás, ele não se vai superar nesse estilo. Isso já está feito e é por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanye está feliz. Artistas felizes dá sempre cócó. Verdades.

Abro o hiphopheads e vejo que o Forest Hills Drive ganhou o álbum do ano. Ok, fiquei contente, abri a thread para ver a competição...

Big Sean – Dark Sky Paradise

Drake – If You’re Reading This It’s Too Late

J. Cole – 2014 Forest Hills Drive -- WINNER

Kendrick Lamar – To Pimp A Butterfly

Nicki Minaj – The Pinkprint

Wale – The Album About Nothing

KAJCag.gif

Noutros mais pequenos o J Cole ganhou também o Live Performer, o K-Dot o Lyricist e o Drake MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...