Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

nqsqQzK.jpg

este gajo é a pessoa mais triste que já vi. o défice de atenção que teve em criança devia ter sido mesmo grave f*da-se

ele que se preocupe primeiro em fazer musica decente antes de ir dizer m*rda para o twitter :lol:

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Quase em Outubro e ainda não saiu o álbum. Pqp, deve estar à espera do 25 de dezembro para se celebrar o nascimento de Yeesus.

Compartilhar este post

Link para o post

nqsqQzK.jpg

este gajo é a pessoa mais triste que já vi. o défice de atenção que teve em criança devia ter sido mesmo grave f*da-se

ele que se preocupe primeiro em fazer musica decente antes de ir dizer m*rda para o twitter :lol:

mesmo :lol:

eu quase aposto que é o oposto do que fala. :lol:

quem realmente faz algo não vai falar desta maneira do que faz. (está a soar estranho eu sei, ta-me a faltar a palavra)

Compartilhar este post

Link para o post

PRhyme ‏@Royceda59

#PRhymeTWO @REALDJPREMIER

PRhyme ‏@Royceda59

You wanna hop on this #PRhymeTWO @Eminem ? I miss rapping with my right hand ....

PRhyme ‏@Royceda59

#PRhymeTWO @kendricklamar ?

PRhyme ‏@Royceda59

#PRhymeTWO @thegame ?

PRhyme ‏@Royceda59

Real lyricists

PRhyme ‏@Royceda59

We're promising blood

Venha ele :prayer:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O Hopsin é um average rapper,é extremamente repetitivo embora a mensagem que ele tenta passar seja interessante.Tem alguns sons interessantes como "Crown Me" e "Ill Mind of Hopsin 5" mas não tem grande flow :estrelas: e beats monotonos(embora prefira um "Hopsin" a um Lil Wayne ou any thrash rapper) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que insulto ao lil wayne :lol:

antes ouvir a how to love em repeat durante 24 horas que uma musica que seja do hopsin.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

o lil wayne do carter 2 até ao no ceilings era um animal, o problema é que a maioria do pessoal que gosta de gozar com ele nem sequer se deu ao trabalho de ouvir os álbuns nem as mixtapes dessa altura e só ouviu os singles merdosos de agora. o gajo era legitimamente muito bom e lançou imensa música nesse período toda ela com muita qualidade.

já o hopsin tem a crown me de jeito e já não é mau, que aquelas letras parece um chavalo de 14 anos que descobriu a teoria dos illuminati, o gajo é mesmo um zero total, esse zeca fazer dinheiro do rap é daquelas coisas que eu não consigo mesmo compreender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a voz do Lil Wayne torna impossível gostar de o ouvir, isto para mim

Compartilhar este post

Link para o post

o lil wayne é 1000x melhor rapper que algum dia o monte de m*rda do hopsin será :lol:

NIGGA NIGGA NIGGA, nigga :estrelas:

Era rapper até 2009,daí pra frente é uma nódoa completa que atrai a escumalha :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

a voz do Lil Wayne torna impossível gostar de o ouvir, isto para mim

compreendo perfeitamente, há muita gente que não gosta dele por causa disso e é normalíssimo, o gajo parece um esquilo drogado :mrgreen:

NIGGA NIGGA NIGGA, nigga :estrelas:

Era rapper até 2009,daí pra frente é uma nódoa completa que atrai a escumalha :biggrin:

a cena mais triste é que mesmo depois de 2009 e com os inumeros projectos de m*rda que lançou continua mesmo assim a ser melhor, é quão mau é o hopsin :lol: se bem que o sorry for the wait 2/carter IV tem umas músicas engraçadas também, agora de resto é quase tudo mau

e ele não é o único rapper a dizer nigga já agora, dizem quase todos, não percebo porque é que o lil wayne é que come sempre com esse "argumento" :lol:

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

eu só tenho pena eu o nome dele seja uma m*rda para procurar coisas, é que tive, na boa, 1h a ver se encontrava se ele tinha alguma mixtape ou assim e nada... bom pelo menos agora já sei que tem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a cena mais triste é que mesmo depois de 2009 e com os inumeros projectos de m*rda que lançou continua mesmo assim a ser melhor, é quão mau é o hopsin :lol: se bem que o sorry for the wait 2/carter IV tem umas músicas engraçadas também, agora de resto é quase tudo mau

e ele não é o único rapper a dizer nigga já agora, dizem quase todos, não percebo porque é que o lil wayne é que come sempre com esse "argumento" :lol:

Porque é quase sempre o que mais abusa da palavra :mrgreen: :mrgreen:

Quando meto "Lil Wayne" estou me a referir também aos rappers que vivem de carros,hoes e amor ao alcool :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lil Wayne é bom, há é que saber procurar lá nas profundezas.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

amor ao alcool lol. antes fosse amor à codeina ainda concordava contigo nessa parte.

o lil wayne tinha muito boas cenas e depois f*deu-se todo. algumas das últimas cenas que têm saído dele não estão más, pode ser que chegue lá again.

Compartilhar este post

Link para o post

amor ao alcool lol. antes fosse amor à codeina ainda concordava contigo nessa parte.

o lil wayne tinha muito boas cenas e depois f*deu-se todo. algumas das últimas cenas que têm saído dele não estão más, pode ser que chegue lá again.

Vários rappers já criticaram o "amor ao álcool" que basicamente é pagarem de bebados autênticos sendo que o seu publico alvo vai ser influenciado pelo mesmo.

Isso do codeine...é do mesmo género :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lil Wayne é bom, há é que saber procurar lá nas profundezas.

robiIp5lGr0

:heart:

essa mixtape :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...