Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Eu acho que ele não tem que voltar a coisa nenhuma. Tem que continuar a procurar espaços e a inovar. Por muito que eu goste da sonoridade do MBTF ou de tudo para trás, ele não se vai superar nesse estilo. Isso já está feito e é por ele.

Voltar a tentar quebrar barreiras e a criar novas cenas, não necessariamente ao mesmo tipo de som. Se calhar fiz-me entender mal pelo que escrevi.

Ele chama o Yeezus de groundbreaking e em certa parte até o foi, mas foi muito também por influência do Travis Scott e não dele sozinho. Por alguma razão o Travis tem créditos de produçao em praticamente todas as músicas do album e mesmo nestas mais recentes tipo All Day e até a Bitch Better Have My Money da Rihanna (produzidas pelo Kanye também, embora não tenham tanto a ver com o Yeezus, por exemplo)

PS: A meu ver, tem de se ter também em atenção que o Travis Scott para criar o som dele inspirou-se em certa parte no Kanye, não é só "one-way" a ligação entre eles.

falando em Kanye nunca mais saí isto: 2:51

e o Vic Mensa aqui caiu bastante bem, que tente fazer mais coisas do género em vez de tentar ser pseudo-agressivo.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso é mais o Kanye a empurrar o Travis que o contrário... No Yeezus eu noto é que ele passou a produção a muita malta nova. São fases diferentes, apenas.

Quanto ao Vic Mensa, eu gosto. E recomendo o Traphouse Rock, que é um trabalho bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

o travis já tinha esse "som" antes do yeezus. é dificil de saber. mas que se nota influências de um sobre o outro notam-se bastantes.

btw embora não seja tanto para qui mas já que está relacionado com o Kanye recomendo o EP da Kacy Hill, o Bloo. Está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

jesus fiquei apaixonado pelo beat :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

já que se falou aqui dos feats. do Kanye, um gajo que gosto de quase tudo em que se tem envolvido é o The Weeknd. adoro o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

O verso do Kanye é à javardo e estraga o tema que a musica aborda. Digno de um Rick Ross da vida.

Não é nada :lol: E eu adoro o Kanye e curto os versos dele, mas são completamente fora do contexto.

Não sou grande entendido, nas eu gosto da parte dele, acho que acabou por dar um bom fecho à música. Também foi a versão que ouvi primeiro, agora ao ouvir a outra sinto sempre falta da parte dele :mrgreen:

Btw, a primeira música que ouvi do Big Sean acho que foi esta

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já que se falou aqui dos feats. do Kanye, um gajo que gosto de quase tudo em que se tem envolvido é o The Weeknd. adoro o gajo

Normalmente quem pertence ou é afiliado a OVO não falha.

(excepção a regra sendo um que já foi expulso da label, o makkonen. gajo podre)

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

vou a meio do album do the weeknd e tá mesmo bom.

acabei. está excelente.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a versão White Dress do Kanye é exelente

Compartilhar este post

Link para o post

The Weeknd so gostei da Angel :lol:

Mas tb ainda so ouvi uma vez. Acabei por meter aqui de parte e nunca mais me lembrei.

Compartilhar este post

Link para o post

vou a meio do album do the weeknd e tá mesmo bom.

acabei. está excelente.

The Weeknd so gostei da Angel :lol:

Mas tb ainda so ouvi uma vez. Acabei por meter aqui de parte e nunca mais me lembrei.

Ainda não ouvi o último álbum do gajo, mas gosto do que ouvi dele, descobri-o há pouco tempo. Tem aquele vocal semelhante ao MJ e os beats e letras das suas músicas são mais agressivas que o normal no género dele. A

é alto banger e as cenas antigas do dude são fixes tmb. Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

falando em travis scott, continuação da convers aí de trás. algum insight sobre o gajo.

(até teve piada tb porque isto tava no meio dos comments do Diego do Tory Lane. Boa música btw, o gajo tem cenas. Deve é virar outro Meek Mill - é ele que canta na Lord Knows curiosamente - pq anda a mandar postas ao Drake)

http://eastcoastambient.tumblr.com/post/37377377040/shanemorris-you-know-whats-really-fucked-up

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a panca pelo yung lean? o produtor dele até tem boas cenas, mas para ouvir uma voz de caca com 1 flow aborrecido cheio de reverb posso pegar eu no microfone que tenho aqui ao meu lado

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: O Yung Lean é uma pérola da internet :mrgreen:

Já ouviram sons do Devlin(rapper inglês) ? Muito bom :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...