Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

alguém está a pensar ir a talib?

não queria deixar passar muitos mais dias para ainda apanhar bilhetes a 18€

Compartilhar este post

Link para o post

alguém está a pensar ir a talib?

não queria deixar passar muitos mais dias para ainda apanhar bilhetes a 18€

Curtia de crl voltar a ir ver o gajo ao vivo, e até ponderei ir mas não há guitos. Ainda assim acho que vai uma camioneta com pessoal daqui do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

drak_jwgd25.jpg

Contextualiza aí, sff. Tem que ver com o Drake, certo? Que significa?

Compartilhar este post

Link para o post

meter night lovell e n meter isto :mrgreen:

por acaso não conhecia essaphil, está porreira

Compartilhar este post

Link para o post

Contextualiza aí, sff. Tem que ver com o Drake, certo? Que significa?

Pá, não tem nada de especial. Toronto é considerada a 6 city, porque originalmente são 6 grandes bairros que se uniram para fazer Toronto, e como deves saber o Drake é chamado de 6god e esse é o logo que ele usa em imenso merchandising da OVO e o crl.

Basicamente aquela m*rda é um grande Billboard na maior auto-estrada que acede a Toronto e o gajo mandou lá meter aquilo a dizer "6God is Watching" um bocado ao estilo do "Big Brother is Watching you". Apareceram umas m*rda a dizer que ele mandou lá meter aquilo para "avisar" que o novo album está para muito breve.

Ou seja, resumidamente não tem grande significado objectivo, é coisa que um gajo que tem muito dinheiro faria só porque é fixe :lol:

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual é a vossa opinião sobre o Young Thug? Antes detestava o gajo, não suportava ouvi-lo. No entanto, de uns tempos para ca, é dos rappers que mais oiço. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sida

:lol:

Acredita que costumava dizer o mesmo.

Edit: Era ele e o Future.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tentei, mas não é uma área do hip hop que aprecie nem consigo ficar sequer perto de entender o encanto ou a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tentei, mas não é uma área do hip hop que aprecie nem consigo ficar sequer perto de entender o encanto ou a qualidade.

Olha que nem sei explicar o porquê. Comecei a ouvi-lo naquela de estar com uns brada a fumar ou a beber, ouvindo aqueles berros bizarros que ele faz, aquelas dicas burras e sem sentido. é um rap desleixado a engraçado, acho deve ser por isso. Mas isso sou eu que é capaz de ouvir um Kendrick, um Nas, um Immortal ,etc e ao mesmo tempo curtir de um Future também. No fundo, tudo depende do meu estado de espirito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...