Shai Publicado 28 Novembro 2015 Calma, não me batam! Porque é que gostam daquilo, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2015 eu adoro o álbum. é dos poucos álbuns de música que consigo dizer que gosto das músicas todas. Mas o My Beautiful Dark Twisted Fantasy é o melhor dele imo Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Novembro 2015 não sou mto fã da send it up mas o resto :heart: guilt trip e hold my liquor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2015 a minha preferida é a blood on the leaves e a i'm a god Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Novembro 2015 O Yeezus para mim está em segundo lugar como melhor album dele empatado com o My Beautiful Dark Twisted Fantasy. Ainda vai demorar um ano ou dois até se tornar perceptivel a importância do Yeezus Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Novembro 2015 o yeezus é um ripoff de death grips mal feito Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Novembro 2015 o yeezus é um ripoff de death grips mal feito acho q iaste dar bem com um da minha turma. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Novembro 2015 Eu gosto do Yeezus, como gosto de tudo o que ele fez, mas não acho que consiga ser o melhor. Acho que o melhor será o College Dropout. Puramente, em técnica e execução, diria. Menção honrosa talvez para o Late Registration. O My Beatiful Dark Twisted Fantasy é uma malha incrível, é o meu disco preferido. O 808s tem todas as falhas que tem e estou totalmente a cagar para isso... É um marco que tem guiado os últimos 10 anos de uma certa onda musical e do hip-hop e é o disco certo para a altura certa de um gajo. É tudo bom, f*da-se. Ye <3 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Novembro 2015 acho q iaste dar bem com um da minha turma. dou-me bem com toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Novembro 2015 Ainda vai demorar um ano ou dois até se tornar perceptivel a importância do Yeezus Sim, claro. Admito que possa vir a gostar daqui a uns tempos, felizmente as opiniões podem mudar. Bem me lembro do hate que o Kanye levou por causa do 808s. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Novembro 2015 [youtubehd]ztdW8vhkmtc[/youtu foi ao ar depressa. :mrgreen: fica aqui de novo rykah Badu - Hello (feat. André 3000) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Dezembro 2015 Album do Wiki que sai dia 7 de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Dezembro 2015 É do crl, sim sr. E a música em si também é bruta. by the way, Mr. Jozif está de volta á ação. Este BJ também tem sempre collabs do crl. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2015 Vince Staples' Rap Career Could End Soon Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2015 A letra da "Black Friday" do Kendrick é fogo atrás de fogo. f*da-se. O flow, a lírica, o beat, p*ta que o pariu. Mas essencialmente a letra... Cum crl. Compartilhar este post Link para o post