La Flame Publicado 8 Dezembro 2015 O Kendrick está nomeado para 11 Grammys. Noutras notícias, o J.Cole anunciou que vai ser lançada uma mixtape (Revenge Of The Dreamers 2) da Dreamville (a label dele). Sai ainda esta semana e conta com nomes como Bas, Omen e Cozz. A "Night Job", lançada a semana passada, fará parte dessa mix. E essa que o Shaft pôs tambem, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2015 Já saiu até, acho eu. Pelo menos comecei agora a cagar no Spotify e a juntar tudo no pc e vi lá nas lojas do costume. Sou capaz de dar uma oportunidade, mas não tenho assim tanta curiosidade. :mrgreen: Se bem que outro som de um tal Omen que tinha o J. Cole o gajo esteve super bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2015 Pelo menos oficialmente ainda não saiu, era isso que eu queria dizer :mrgreen: Eu adoro o Cozz. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) http://audioclouds.net/index.php?a=explore&filter=pushat-mftrftthedreammorefamousthanrich Pusha T "Segundo single do álbum "Darkest Before Dawn" que tem data de lançamento agendada para o próximo dia 18." - http://www.rapnoticias.pt/index.php/rap-internacional/2341-audio-pusha-t-m-f-t-r-ft-the-dream-prod-by-boi1da Editado 8 Dezembro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Dezembro 2015 para continuar com o pusha. o pharell/the neptunes tem cada p*ta de beat meu deus Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2015 o álbum do kid cudi :lol: nem ouvi para não me chatear por perder tempo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2015 o álbum do kid cudi até pode ser m*rda, mas nem sequer é album para este tópico, ele pode ter sido um artista de hip hop, mas já se deixou disso há uns tempos e este álbum é a maior confirmação disso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Dezembro 2015 http://www.rapnoticias.pt/index.php/rap-internacional/2351-mixtape-50-cent-the-kanan-tape Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) meek Editado 9 Dezembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Dezembro 2015 fds o arnold é o gajo com melhor gosto desta m*rda toda, só mete aí sonoros :prayer: o álbum do pusha promete muito, os dois sons que sairam são os dois muito muito bons Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) lindo, este beat é do crl. melhor som do pnd e que tal bryson tiller? ando a curtir largo do gajo Editado 9 Dezembro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Dezembro 2015 mt bom. curto bue do tory lanez tb quanto ao party Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2015 tá aí a sair o single novo do Frank :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) Isso é tudo RnB crl! Mas Bryson é muito bom, é. Editado 10 Dezembro 2015 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2015 goldeeeeeeeeeeeeeeen colllaaaaaaaaaaaaab Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) Para quem quiser ouvir :) Editado 10 Dezembro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Dezembro 2015 Ainda tentei arranjar em vinil mas não consegui :( Compartilhar este post Link para o post