Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Tinha lido no face sobre isso e pensei logo "O Shaft já meteu isso lá no tópico, quase de certeza" :lol:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana o Drake é noticia por tudo e mais alguma coisa. Não bastou a Hotline Bling e os memes que saíram disso, ontem o Wale foi a um show da radio e disse o que achava do beef entre o Drake e o Meek Mill. Disse que o Meek Mill levou um lápis para um tiroteio mas disse que como são da mesma label que o suporta no resto.

Resultado, o Meek que é um coninhas de primeira, fez com que ele fosse expulso da label deles (a MMG, o dono é o Rick Ross), e ainda veio queixar-se no instagram

http://www.thefader.com/2015/10/21/meek-mill-responds-to-wales-breakfast-club-comments-

King Power @CashTFE

@Wale ain't diss Meek. Just spoke real on the situation. Still showed support. That shit dead anyways.

Follow

Young Olu the Genius ✔ @Wale

@CashTFE not even close to a diss. Not even close

10:57 PM - 21 Oct 2015

Resultado não me admira que o Wale vá parar a OVO num futuro próximo, visto que ele o Drake são bons amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

só se for por tacho mesmo, que eu até gosto do wale mas o gajo é tipo um jogador da 2ª metade da tabela da primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu acho também, é mais por serem amigos do que por outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

aposto o que quiserem que se o wale assinar pela OVO há de entrar num futuro próximo para top 5 nos charts de hip hop com um som qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]E7GixxFkUEY[/yotubehd]

iuashdyusahdiasbd asdsad boadosaodaodoada bububububu

e o que percebi do video

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que começa o diss entre os dois? As velhas da minha rua mandam dicas mais jeitosas do que as proferidas por ambos :estrelas:

Entretanto,deixo aqui uma música do Vasco(padrinho do rapper coreano)

e do Logic

Compartilhar este post

Link para o post

O meek ainda não se fartou? f*da-se

o gajo está completamente queimado :lol:

parece que não tem noção do que está a fazer e eu tinha "respeito" por ele e achava que ele podia ir longe, isto antes do beef com o drake.

que coninhas de m*rda :lol:

o beat disto tá fireeeeeeeeeeeeeeeeee though

Meek Mill ‏@MeekMill 22 de jul

Stop comparing drake to me too.... He don't write his own raps! That's why he ain't tweet my album because we found out!

faz hoje 3 meses que ele começou a acabar com a propria carreira

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de entender a razão pela qual ele se sujeita a isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é que ele nem é mau e tem alguns sons porreiros, mas com isto está completamente descredibilizado. Mas nada bate aquela m*rda com a música do undertaker. ai senhor

You can bring back any dead rapper, who do you choose?

Tupac

Biggie

Eazy E

ODB

Meek Mill

:lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Kikrk Knight lançou um album. Quero ver se ouço isso, a seguir ao Joey é o gajo que mais curto da PE.

Compartilhar este post

Link para o post

Kikrk Knight lançou um album. Quero ver se ouço isso, a seguir ao Joey é o gajo que mais curto da PE.

É ele ou o CJ Fly

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez gosto mais da mixtape e não está assiiiim grande cena. este é o meu som preferido dela

Compartilhar este post

Link para o post

melhor do álbum. O Mac é aquele gajo que tem cenas que gosto muito, especialmente no Watching Movies with the Sound Off, e outras cenas que não me dizem grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...