Arnold Publicado 11 Fevereiro 2016 lá para as 2-3 da manhã acho Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) O desfile de moda no MSG é daqui a 3h Editado 11 Fevereiro 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2016 Parece que alguém no evento do Knight disse que viu no twitter que o concerto no Porto é no Plano B e em Lisboa na Galeria Zé dos Bois. E é. Eu vi ontem o post da Pro Era no Instagram e estavam lá escritos todos os locais dos seus concertos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2016 foi feito no paint ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) Estou com a impressão que o álbum vai ser uma valente m*rda Editado 11 Fevereiro 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) isso é troll, não é? já chega a ser só ridículo, se for mesmo Editado 11 Fevereiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Fevereiro 2016 Se for a capa, pelo menos é a pila do Drake que ele quer. Pode ser que também lhe copie o estilo, peo menos não flopava. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Fevereiro 2016 não percebem nada disto a sobreposição das 3 colunas com o titulo é para simbolizar a indecisão sobre o ídolo que ele devia seguir enquanto pessoa e artista. o Neruda, o Escobar e o Picasso depois parece uma colagem porque o album vai ser tipo um best of da carreira dele, com m*rda a lembrar todos o albums que ele já lançou até agora Yeezy 2020!!! mais a sério, tá grande bosta. faz lembrar a do in rainbows Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) não percebem nada disto a sobreposição das 3 colunas com o titulo é para simbolizar a indecisão sobre o ídolo que ele devia seguir enquanto pessoa e artista. o Neruda, o Escobar e o Picasso depois parece uma colagem porque o album vai ser tipo um best of da carreira dele, com m*rda a lembrar todos o albums que ele já lançou até agora Yeezy 2020!!! mais a sério, tá grande bosta. faz lembrar a do in rainbows ri-me mas de certeza que vai haver alguém a fazer uma teoria do género e o ktt vai aplaudir Editado 11 Fevereiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Fevereiro 2016 ri-me mas de certeza que vai haver alguém a fazer uma teoria do género e o ktt vai aplaudir já tou com ele na mão para o artigo que a pitchfork vai fazer sobre a cover Btw, a stream já começou Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Fevereiro 2016 também faço artworks, paga-me kanye. ao menos tive mais trabalho a mudar os pinceis no paint Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Fevereiro 2016 É o melhor álbum de sempre, podem fechar a música. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Fevereiro 2016 não consigo ver um crl pqp a tidal Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Fevereiro 2016 http://tidal.com/pt/tidalxyeezy3-live já só falta dar a wolves só consegui ouvir a fml que sim sr, tem potencial Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Fevereiro 2016 Eu estou a ver no twitch lol http://www.twitch.tv/krunkyxo Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Fevereiro 2016 É o melhor álbum de sempre, podem fechar a música. +1 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Fevereiro 2016 só consegui ouvir a wolves, a fade e a fml. curti todas parece é ser ainda mais curto que o yeezus Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Fevereiro 2016 Gostei do pouco que ouvi. É esperar que isso saia agora para ouvir melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Fevereiro 2016 rezar para que a versão com a sia e o vic da wolves seja bonus track Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) http://www.rapnoticias.pt/index.php/rap-internacional/2876-audio-bj-the-chicago-kid-the-new-cupid-ft-kendrick-lamar BJ The Chicago Kid ft. Kendrick Lamar - The New Cupid. Faixa pertencente ao novo album do BJ, que será lançado no dia 19, tal como diz na notícia. Contudo já se encontra disponivel para ouvir aqui: http://www.rapnoticias.pt/index.php/rap-internacional/2878-album-bj-the-chicago-kid-in-my-mind Tão boa esta faixa. :heart: Editado 12 Fevereiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Rip do audio da stream mega:///#!ZIhDEKDR!z3kP9su8bdahR8eBTqfMJd4iu67JE-DHUBe_41fTwO8 Editado 12 Fevereiro 2016 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post