Arnold Publicado 12 Fevereiro 2016 é o chance na ultra light beam? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Fevereiro 2016 é o chance na ultra light beam? Yep. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Fevereiro 2016 Father stretch my hands. http://pitchfork.com/news/63479-frank-ocean-chance-the-rapper-rihanna-future-featured-on-kanye-west-new-album-the-life-of-pablo/ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Fevereiro 2016 wtf meteu a facts no album e nao meteu a no more parties in la? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2016 Jazus crl. Parava já nas duas primeiras musicas e já me enchia as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Fevereiro 2016 a facts não tá no album, mas ele tocou novas versões da facts e da all day a que parece que não tá no album é a fade com o post :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2016 Father stretch my hands. http://pitchfork.com/news/63479-frank-ocean-chance-the-rapper-rihanna-future-featured-on-kanye-west-new-album-the-life-of-pablo/ isso já é tendo em conta a stream do album?só para saber se isto a cena da famous ainda é rumor ou já tá confirmado Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Fevereiro 2016 isso já é tendo em conta a stream do album? só para saber se isto a cena da famous ainda é rumor ou já tá confirmado Sim Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Fevereiro 2016 isso já é tendo em conta a stream do album? só para saber se isto a cena da famous ainda é rumor ou já tá confirmado Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Ainda estou sem opinião. Vou esperar de ouvir pela cena oficial para ouvir com mais qualidade. Piorou a Wolves though... O verso extra dele está a mais. Tiro o que disse em parte, a parte do Frank Ocean está muito boa Editado 12 Fevereiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2016 Sim não podia faltar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Fevereiro 2016 o manager do vic disse que a wolves ainda não tá pronta Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Fevereiro 2016 lol então isso sai hoje (alias ja devia ter saido) e ainda não esta pronta Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2016 O Kanye também cortou a Fergie no clip da All of the Lights e ela entrou no álbum. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Fevereiro 2016 Epá eu adoro. Bateu logo. Tem todos os Kanyes. Não me surpreendia se fosse o último, pelo menos por um bom tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Fevereiro 2016 http://www.billboard.com/articles/columns/hip-hop/6874864/martin-shkreli-offers-kanye-west-10-million-the-life-of-pablo wtf Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2016 10M? fds o gajo vai ganhar muito mais que isso lol. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Fevereiro 2016 o cd ta a passar na hot 97 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Fevereiro 2016 Aquele momento em que a mãe de uma amiga minha, senhora dos seus já 50 anos, mete like num som do Dilla que partilhei no Face. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2016 quando leaka a versão final? Compartilhar este post Link para o post