Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2016 há um documentário,onde na prisão,entrevistam o gajo que supostamente reuniu-se com o Suge e entregou o dinheiro em vários estados para matar o Biggie. Entre o Suge,ele refere também presente os policias. o tal Perez, o Mack e outros que não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2016 rumorado novo membro da good music Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2016 Retired LAPD Detective Greg Kading Claims Diddy Paid $1 Million To Have 2Pac Killed. Suge Knight Allegedly Put A $13K Hit On The Notorious B.I.G já lhe encheram o insta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Fevereiro 2016 Este nigga está a dar que falar (por bons e maus motivos) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) O que é suposto sair este mês: February 5 Dizzy Wright - Wisdom and Good Vibes Editado 6 Fevereiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2016 crl, andas a ouvir as minhas playlists, é ?! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2016 :mrgreen: ando é batido nisso e na nova do drake :lol: não consigo parar de ouvir as 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2016 :mrgreen: ando é batido nisso e na nova do drake :lol: não consigo parar de ouvir as 3 Eu do Drake ando a ouvir bué a "Energy". A par da "Pound Cake" são as que mais gosto do gajo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) adoro a intro da pound cake e gosto da parte do drake, mas o jay z mata-me a música :lol: mas ya a energy também já passei essa fase. ainda me lembro de ouvir a música no album ou mixtape w/e e pensar "epá que bela m*rda" mas depois essa m*rda começou a dar em todo o lado e quando dei por mim já tava com tipo 10 replays de seguida na música :lol: filho da p*ta de hitmaker e o views de certeza que vai ser a mesma m*rda, vou ouvir o album vou gostar de tipo 1 ou 2 como costume, depois começa a dar em todo o lado alguma das que não gostei e começa-me a comer a cabeça, é sempre assim, acho que o único album que gosto de tipo 3 cenas de seguida é o nothing was the same, o resto tudo m*rda. nem consigo ouvir o take care sequer, gosto de tipo 1 música :lol: Editado 7 Fevereiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Fevereiro 2016 .O Nothing Was the Same curto quase de todas. o Take Care curto de algumas, agora o Thank Me Later para mim é para deitar para o lixo. Gosto de 0 música de lá. E eu sou bué fã de Drake. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Fevereiro 2016 antes do so far gone é terrível, desde o so far gone até hoje é tudo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Fevereiro 2016 mais um álbum que vai cair no esquecimento b4da$$ style Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Fevereiro 2016 Ontem descobri um gajo: Ruste Juxx. Quem quiser que vá dar um check, tem sons do crl e tem aquele BK style. O gajo que lhe produz a maior parte dos sons é o Kyo Itachi. Fiquei mesmo viciado em alguns sons dele. Depois, e através desse Ruste descobri DIrt Platoon (composto por 2 irmãos) que fazem lembrar Mobb Deep. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) vai ser tão fire https://soundcloud.com/yiohuiuugygjhg/meek-mill-ricky damn meek Editado 8 Fevereiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 8 Fevereiro 2016 ja me tinham falado desses gajos, flatbush zombies, era para por aqui esta musica, nao sei se ja conheciam 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Fevereiro 2016 voltou a mudar o nome ao album :lol: t.l.o.p agora Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Fevereiro 2016 KANYE WEST ✔ @kanyewest That's the new album anybody who can figure out the title gets tickets to Season 3 and free Yeezys http://pigeonsandplanes.com/2016/02/dmx-overdose/ According to TMZ, DMX had a close call last night. His team said that it was an asthma attack, but TMZ reports that it was much more serious than that. Police in Yonkers found X unconscious at the Ramada Inn around 6 p.m., on the ground in the parking lot. He was reportedly not breathing and had no pulse. Cops performed CPR and his pulse came back. A witness told police that DMX “had ingested some sort of powder before lapsing into unconsciousness.” He was given Narcan, an antidote often used to treat overdoses. He is now in stable condition. Compartilhar este post Link para o post