Wesley Pentz Publicado 2 Fevereiro 2016 Kirk Knight (PRO Era) actua em Lisboa e Porto no mês de Abril Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) f*da-se, nãoooo quando souberes das outras datas europeias avisa sff Editado 2 Fevereiro 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Fevereiro 2016 f*da-se tão brutal tou lá Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Fevereiro 2016 f*da-se, nãoooo quando souberes das outras datas europeias avisa sff até agora só tem datas em março nos uk (23) e na holanda (25) para saberes as proximas datas é mais facil criares conta no songkick e fazeres follow no kirk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Fevereiro 2016 quem sabe :) :( :dreaming: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2016 Uish, muito bom! Já está marcado na agenda. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Fevereiro 2016 O album do JCole et do Kendrick não sai dia 16? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2016 Querem viajar no tempo com banda sonora hip hop? A que soava o top 10 hip hop da Billboard em 1995? Simples: liguem-se ao mais recente gráfico interactivo do site Poly-Graph e vejam o tempo a passar diante dos vossos olhos enquanto nos ouvidos vão desfilando um monte de clássicos de Notorious BIG a 2Pac, Method Man, Coolio ou Goodie Mob. O incrível gráfico vai mostrando as subidas e descidas de cada artista em cada semana enquanto os respectivos excertos áudio vão avivando a memória nos nossos ouvidos. Enquanto não inventarem uma máquina do tempo, esta é provavelmente a melhor maneira de viajar pela memória de um género. Pelo menos a memória mais bem sucedida, já que este gráfico interactivo do Poly-Graph se limita aos artistas e temas que se passearam pelo Top 10 norte-americano. E a viagem estende-se até 2015! Ponham os auscultadores e boa viagem! http://www.rimasebatidas.pt/querem-viajar-no-tempo-com-banda-sonora-hip-hop/ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2016 Acho que não pus cá esta quando se falou das melhores faixas de 2k15. Pesadão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2016 Confirmado: Freddie Gibbs no NOS Primavera Sound. f*da-se só me fazem gastar guito, pqp.... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) O og maco vai ao Musicbox dia 8, nem sabia Editado 4 Fevereiro 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Fevereiro 2016 eu vivo perto por isso ate tava para ir, mas para apanhar com mike el nite e fanfanash não sei se valerá muito a pena Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 4 Fevereiro 2016 Confirmado: Freddie Gibbs no NOS Primavera Sound. f*da-se só me fazem gastar guito, pqp.... também tou com vontade de ir, pena não ser como barcelona e ser o gibbs + jay rock + pusha t + action bronson + vince staples, era o instabuy mais fácil da minha vida :lol: quero tanto ver o push, espero que vá a algum lado em portugal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2016 tão andam a dizer que foi o diddy que mandou matar o tupac? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2016 publicidade para o filme que vão fazer sobre o 2pac, mas muito fácil Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Fevereiro 2016 Houve um documentário sobre isso aí há 6 meses, o criador até fez um AMA no /r/hiphopheads Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2016 publicidade para o filme que vão fazer sobre o 2pac, mas muito fácil Houve um documentário sobre isso aí há 6 meses, o criador até fez um AMA no /r/hiphopheads eu vi agora num artigo da uproxx por causa de uns posts do 50 no instagram sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2016 também tou com vontade de ir, pena não ser como barcelona e ser o gibbs + jay rock + pusha t + action bronson + vince staples, era o instabuy mais fácil da minha vida :lol: quero tanto ver o push, espero que vá a algum lado em portugal Também eu. Pusha ao vivo deve ser completamente de loucos. tão andam a dizer que foi o diddy que mandou matar o tupac? Já tinha ouvido falar sobre isso há uns tempos, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2016 sempre ouvi falar do diddy, do suge e do fbi quando se fala dessas teorias sobre a morte do 2pac :lol: tendo em conta que o filme dele sai em novembro não me parece coincidência voltarem a falar disso do nada noutra nota https://soundcloud.com/mrixclusive/yo-gotti-down-in-the-dm-remix-feat-nicki-minaj nicki :prayer: "fuck your little memes" rip drizzy :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2016 e epá isto não é nada de novo mas ando tão batido estão os dois fantásticos mas aquela parte do kdot Quantum physics could never show you the world I was inWhen I was ten, back when nine ounces had got you ten And nine times out of ten, niggas don't pay attention And when there's tension in the air nines come with extensions mata-me :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2016 Foi através desse som que descobri o Pusha. Tanto a música em si como o videoclip são do crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2016 Suge Knight had a beef with Puff from way before because Puff's bodyguard killed Suge's friend. Tupac got shot, but survived in 95 in a robbery gone wrong. This was near a studio where Puff and Biggie was in. Tupac blamed Puff and Biggie because the guy who ordered the robbery was Puffy's associate (Jimmy Henchman). And also Biggie's Who Shot Ya got released afterwards. Tupac gets sent to jail for some stuff I forgot. Suge Knight bails Tupac out and signs him to his label - Death Row Records. Tupac releases various disses (most notably Hit Em Up) aimed at Biggie, Puff, Bad Boy Records and other east coast artists who fucked with Jimmy Henchman. Puffy finds out that Suge is coming after him. Puffy pays a mill to some of his associate Crips to kill Suge and Tupac. Thet kill Tupac, but fail to kill Suge. Suge gets sent to jail for various reasons. Suge pays one of his shooters to kill Biggie as a retaliation. Compartilhar este post Link para o post