Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Ok, vou fazer uns retoques aqui a alguns volumes a algumas cenas e mando durante a tarde. Thanks :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou fazer uns retoques aqui a alguns volumes a algumas cenas e mando durante a tarde. Thanks :)

Já comecei a mandar mas isto só me deixa mandar uma MP por hora

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi Arnold. Gostei, especialmente da primeira. A única cena negativa foi aquela espécie de "ruído" que há no último som.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi Arnold. Gostei, especialmente da primeira. A única cena negativa foi aquela espécie de "ruído" que há no último som.

Como assim? Obrigado pelo feedback :)

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft :heart: Hoje passei o dia a ouvir Method Man. Em termos de flow deve ser dos gajos que mais me cativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Do "Liquid Swords" acho que a minha favorita é a que vem a seguir a essa, a "Duel of the iron mic".

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a discutir com um colega meu quais os melhores sons do kendrick, já agora para ter mais umas opiniões e como sei que o pessoal aqui curte dele, digam os vossos preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a discutir com um colega meu quais os melhores sons do kendrick, já agora para ter mais umas opiniões e como sei que o pessoal aqui curte dele, digam os vossos preferidos.

#3 The Blacker The Berry

Compartilhar este post

Link para o post

Achava que nenhuma música podia bater a "Runaway" no que toca ao topo da minha lista de musicas do Kanye mas esta conseguiu.

génio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

rewind

O que eu tinha que aturar de MTV e aquele canal francês só para apanhar esta pérola. O segundo verso do Kanye é do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...