Arnold Publicado 24 Janeiro 2016 Ok, vou fazer uns retoques aqui a alguns volumes a algumas cenas e mando durante a tarde. Thanks :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Janeiro 2016 Ok, vou fazer uns retoques aqui a alguns volumes a algumas cenas e mando durante a tarde. Thanks :) Já comecei a mandar mas isto só me deixa mandar uma MP por hora Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Janeiro 2016 Já ouvi Arnold. Gostei, especialmente da primeira. A única cena negativa foi aquela espécie de "ruído" que há no último som. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Janeiro 2016 tracklist. _ X :heart: é uma pena o rumo que deu á carreira. :| Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Janeiro 2016 Já ouvi Arnold. Gostei, especialmente da primeira. A única cena negativa foi aquela espécie de "ruído" que há no último som. Como assim? Obrigado pelo feedback :) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2016 Shaft :heart: Hoje passei o dia a ouvir Method Man. Em termos de flow deve ser dos gajos que mais me cativa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2016 Do "Liquid Swords" acho que a minha favorita é a que vem a seguir a essa, a "Duel of the iron mic". Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 25 Janeiro 2016 Hoje estava a discutir com um colega meu quais os melhores sons do kendrick, já agora para ter mais umas opiniões e como sei que o pessoal aqui curte dele, digam os vossos preferidos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2016 Hoje estava a discutir com um colega meu quais os melhores sons do kendrick, já agora para ter mais umas opiniões e como sei que o pessoal aqui curte dele, digam os vossos preferidos. #1 #2 #3 The Blacker The Berry #4 #5 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2016 Achava que nenhuma música podia bater a "Runaway" no que toca ao topo da minha lista de musicas do Kanye mas esta conseguiu. génio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2016 Drake & Rick Ross – Empire (Produced by Justice League) (2011) foi leakada, nca tinha saido. nota-se mesmo que é antiga pelo flow do drake Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2016 http://poly-graph.co/hiphop/ isto é fantástico LOL Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Janeiro 2016 Earl Sweatshirt - Wind in my nails Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2016 snippet da nova musica do Q Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2016 https://twitter.com/kanyewest/status/692161181562310656 wat Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Janeiro 2016 rewind O que eu tinha que aturar de MTV e aquele canal francês só para apanhar esta pérola. O segundo verso do Kanye é do caraças. Compartilhar este post Link para o post