Arnold Publicado 18 Janeiro 2016 acordei há 10 minutos, melhor coisa a que acordei, já vinha por aqui. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2016 gostei muito, mas falta qualquer coisa (que pode ser ouvir mais vezes :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 18 Janeiro 2016 Acho que estou viciado em Joey Badass, lá vou ter de gastar dinheiro num album.... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2016 Vai Kanye, é tudo teu. Faz outro paradigma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2016 Antes que seja apagado, para quem ainda não viu Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Janeiro 2016 Não se esqueçam que isto já foi gravado prai em 2009. gostei muito, mas falta qualquer coisa (que pode ser ouvir mais vezes :lol: ) Juízo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Janeiro 2016 Ah, curti bué dessa collab entre o Kanye e o Dot. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Janeiro 2016 Não defraudou as expectativas, a No More Parties In L.A. Kanye + Kendrick <3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2016 Gostei bem mais da Real Friends, para mim não passa de razoável. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=TEYaLzRDyIA#t=507 para quem quiser ouvir a Wolves do Kanye toda (aposto que vai sofrer alterações). (já tem quase um ano mas eu só descobri hoje este video lol) Melhor música que se sabe que vai estar no SWISH so far Editado 19 Janeiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2016 https://www.youtube.com/watch?v=TEYaLzRDyIA#t=507 para quem quiser ouvir a Wolves do Kanye toda (aposto que vai sofrer alterações). (já tem quase um ano mas eu só descobri hoje este video lol) Melhor música que se sabe que vai estar no SWISH so far Já tinha ouvido há uns tempos, mas não sabia que ia estar no SWISH Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Editado 19 Janeiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 20 Janeiro 2016 Gosto bastante deste gajo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2016 melhor videoclip e bom som Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2016 Gosto bastante deste gajo x2 tão dope Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2016 Gosto bastante deste gajo Taj tips :mrgreen: E ainda ouvi mais 2 ou 3 faixas que curti muito, também. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) por acaso foi das minhas melhores descobertas. acho que 'dope' adequa-se. Allan Kingdom - Northern Lights oiçam masé isto, está brutíssimo escusado será dizer que o allan é canadiano :lol: f*da-se, parece a alemanha com os guarda-redes Editado 20 Janeiro 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) por acaso foi das minhas melhores descobertas. acho que 'dope' adequa-se. Allan Kingdom - Northern Lights oiçam masé isto, está brutíssimo escusado será dizer que o allan é canadiano :lol: f*da-se, parece a alemanha com os guarda-redes melhor q os rappers vindo do canada sao os produtores. procura wondagurl eestbound. para não falar ja um pouco mais estabelecido tipo Boi-1da, 40, nineteen85, partynextdoor, Mike Zombie, etc. Entre o hip-hop e a electrónica ainda tens o Ekali. ainda tens o Lunice dos TNGHT Editado 20 Janeiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post