Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Por falar nisso, os bilhetes para um dia no SBSR já estão disponíveis à venda? Só tenho visto daqueles a 80€ para os 3 dias.

Sim, já estão. Eu comprei o meu na Fnac, não sei onde mais estão á venda.

Compartilhar este post

Link para o post

kanye <3 melhor que droga esta faixa.

Também te curto puto. <3

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se o video deve durar muito tempo, mas pronto ta muito fixe

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

KANYE WESTConta verificada

‏@kanyewest

Swish February 11 16

Compartilhar este post

Link para o post

DL | Stream

Isto é para o meu EP, já fiz em Abril do ano passado. Acho que não mostrei a ninguém daqui. Não sei ainda se lanço como beat ou tento arranjar alguém para rappar em cima, mas não quero usar para placements mas sim lançar eu. Era para rapar eu em cima disto mas ainda não estou no nível que quero estar.

Agradecia feedback :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei muito mas sou biased porque estes estilos de beats são os meus preferidos, não tenho nada a apontar do que ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei muito. Acho melhor lançares como beat. Já agora, gosto sempre de imaginar que tipo de artistas se adequam a cada track tua, mas nesta não vejo ninguém. Talvez um Travis...

Compartilhar este post

Link para o post

someone is back. bom beat, devias focar neste estilo

Compartilhar este post

Link para o post

kanye <3 melhor que droga esta faixa.

é isto, estou viciado completamente

Compartilhar este post

Link para o post

esse beat tá do crl arnold, gosto mesmo muito. também é dentro do estilo que mais gosto mas tá mesmo fixe

Compartilhar este post

Link para o post

concordo aqui com o pessoal, o beat tá muito bom, gostei particularmente do início

Compartilhar este post

Link para o post

tou completamente viciado neste som, o Future e o The Weeknd foram as melhores descobertas que fiz em 2015, é tão bom

Compartilhar este post

Link para o post

no outro dia, por causa de uma lista de melhores álbuns, fui ouvir os do Kirk Knight e Czarface. Muito bons os dois, não conhecia e fiquei curioso para conhecer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Kanye, és um génio, obrigado.

k6m4wblXiis

tou completamente viciado neste som, o Future e o The Weeknd foram as melhores descobertas que fiz em 2015, é tão bom

O Arnold já tinha metido aí atrás, também gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

o do czarface está um pitz hypado, imo. kirk knight é peso, só a good knight com o joey :prayer:

fyah

tem tudo para ser grande, o allan. o chronixx já o é

Compartilhar este post

Link para o post

pá eu não acho que nenhum dos 2 seja material para top do ano ou assim, mas acho que são os dois projectos bastante bons e acredito que para quem prefira essa onda mais perto de old school possam ser mesmo top

Compartilhar este post

Link para o post

no outro dia, por causa de uma lista de melhores álbuns, fui ouvir os do Kirk Knight e Czarface. Muito bons os dois, não conhecia e fiquei curioso para conhecer mais.

Czarface não conheço, vou checkar.

Kirk Knight é Pro Era, tá tudo dito. Também gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei muito mas sou biased porque estes estilos de beats são os meus preferidos, não tenho nada a apontar do que ouvi.

Também gostei muito. Acho melhor lançares como beat. Já agora, gosto sempre de imaginar que tipo de artistas se adequam a cada track tua, mas nesta não vejo ninguém. Talvez um Travis...

someone is back. bom beat, devias focar neste estilo

esse beat tá do crl arnold, gosto mesmo muito. também é dentro do estilo que mais gosto mas tá mesmo fixe

concordo aqui com o pessoal, o beat tá muito bom, gostei particularmente do início

Grande beat, Some.

Obrigado a todos :) Sou capaz de mandar a algum rapper cá de Portugal, infelizmente os que tenho em mente na América não tenho maneira de os contatar (embora uma DM'zita ou 1 tweet talvez chegassem lá)

Compartilhar este post

Link para o post

DL | Stream

Isto é para o meu EP, já fiz em Abril do ano passado. Acho que não mostrei a ninguém daqui. Não sei ainda se lanço como beat ou tento arranjar alguém para rappar em cima, mas não quero usar para placements mas sim lançar eu. Era para rapar eu em cima disto mas ainda não estou no nível que quero estar.

Agradecia feedback :)

Esta está mel.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo som do Kanye é melhor que o Yeezus inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo som do Kanye é melhor que o Yeezus inteiro.

tumblr_n1zolbVmbm1s7ndtvo1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Arnold, bom beat, gostei imenso. Associando algum artista ao que ouvi, diria Vince Staples. Agora artistas daqui da tuga é dificil encontrar alguem que se reveja nesse estilo de beats, a não ser o pessoal da AstroRecords. Mas aí é impossivel, porque pelo que sei eles só usam cenas uns dos outros, de pessoal lá de dentro.

Mas gostei. E é um beat que, pelo que reparei, dá para explorar alguns temas e não se cinge apenas a um mais específico.

Good job. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...