Arnold Publicado 1 Janeiro 2016 https://vimeo.com/141549468 melhor video de sempre Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Janeiro 2016 (editado) tava a espera de alta cena com ese sample no inicio e sai-me isto, vai-te f*der kanye o kanye devia ser um trendsetter, não um trendfollower. espero que o album não seja assim. e isto é a jumpman do drake e do future mas com o kanye prety much Segundo as suas próprias palavras, é um swallower. Editado 2 Janeiro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Janeiro 2016 ele diz i rather be a dick than a swallower. acho que percebeste ao contrário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Janeiro 2016 Se calhar não me expressei da melhor forma. Está a ser um swallower num sentido de seguir/imitar um flow, tendência, whatever... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Janeiro 2016 (editado) ah sendo assim concordo contigo desde que seja one ttime thing nao me preocupo, agora o album todo assim no thanks Editado 3 Janeiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2016 ah sendo assim concordo contigo desde que seja one ttime thing nao me preocupo, agora o album todo assim no thanks Acho que vai dar m*rda. Na Tom Cruise, que ele deu ao Big Sean, ele andava lá a dizer que era o Disney. Nesta diss track fala da Nike e o crl. Parece-me que vem aí um álbum repleto de baba e ranho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2016 não me surpreende, ele tá feliz na vida, artistas felizes tem mais potencial para dar m*rda do que o contrário Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Janeiro 2016 DL | Stream feedback? devo aumentar um bocado a velocidade, mudar o prato e acrescentar mais umas cenas ainda por cima. é um demo de um beat só ainda Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 4 Janeiro 2016 tá curtido, fez-me lembrar o Hold My Liquor Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Pena ter o Big "parece que estou a dormir e só tenho 1 flow" Sean, de resto tá fire The Smegel Gamer 3 weeks ago Big Sean sound like he's about to fall asleep Reply · 235 ate os comments concordam comigo :lol: mas isto nao e so de agora Editado 4 Janeiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2016 Novo som do Cozz. Grande intro. Acho que a mixtape dele está aí a sair. Gosto muito. Mais um som. Este saído hoje. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Janeiro 2016 Acho que vai dar m*rda. Na Tom Cruise, que ele deu ao Big Sean, ele andava lá a dizer que era o Disney. Nesta diss track fala da Nike e o crl. Parece-me que vem aí um álbum repleto de baba e ranho. Ele falar mal de designers, de sapatilhas ou que é igual ao Disney, MJ (Michael Jackson e Michael Jordan), agora já só usa a sigla, já é comum. Agora desleixar-se um pouco nas rimas e seguir flows de outros nem por isso. Mas lá está, é só uma diss track por isso espero que no album não seja assim. não me surpreende, ele tá feliz na vida, artistas felizes tem mais potencial para dar m*rda do que o contrário Felizmente para ele, infelizmente para quem quer ouvir as cenas novas. ____ https://soundcloud.com/rodyhaidar unreleased travis. a com o young thug ta porreira Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2016 http://time.com/4167244/kanye-wests-american-idol-audition/?xid=time_socialflow_facebook Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 5 Janeiro 2016 Tive a dar uma vista de olhos pelo tópico e maior parte do hip hop postado aqui não é propriamente a minha vertente favorita do hip hop... Não existe por aqui malta que ouça Vinnie Paz, Snowgoons, Immortal Technique, La Coka, Onyx, Merkules, Sabac, Snak The Ripper etc... ? Sinceramente nem sei ao certo o termo correcto para esta vertente, mas penso que o que mais se aproxima seja underground hip-hop. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Janeiro 2016 haver deve, mas o topico chama-se hip-hop e não underground hip-hop. é normal que seja tudo metido aqui. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2016 arnaldo gostas de g-eazy? tem singles que ficam na cabeça mas é rap um bocado para edgy white american teens imo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post