Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) Grey Poupon @lord_cornwall @RHYMEFEST plz start back writing Kanye's lyrics Seguir Rhymefest ✔@RHYMEFEST @lord_cornwall nah his mind and spirit isn't right Jake Watt @JakeChatty I wish @RHYMEFEST was co-writer of #KanyeWest 's Twitter & media statements. Worked with the music, should work with the other stuff, right? Rhymefest ✔@RHYMEFEST @JakeChatty my brother needs help, in the form of counseling. Spiritual & mental. He should step away from the public & yesmen & heal Grey Poupon @lord_cornwall @RHYMEFEST smh....so we have to settle for this? ...lyrics that don't even make sense ??? Seguir Rhymefest ✔@RHYMEFEST @lord_cornwall unfortunately yes, Atticus @Ahticus @RHYMEFEST @lord_cornwall All I'm reading is "Nah he doesn't want to work with me anymore so now I'm salty" Seguir Rhymefest ✔@RHYMEFEST @Ahticus @lord_cornwall OK if that's what you're reading lol, but honestly I just left last month. Ah &peep me at my Grammy nomination Tues T.L.O.C. @OGoGoooh @RHYMEFEST @lord_cornwall You wrote Jesus Walk, you could help him man, you're a wise man Seguir Rhymefest ✔@RHYMEFEST @OGoGoooh @lord_cornwall I love my brother. I pray for his health not our entertainment Editado 15 Fevereiro 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Fevereiro 2016 o álbum deu-me uma vontade ainda maior de ver o Chance lançar alguma cena dele. adoro o gajo Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) o álbum deu-me uma vontade ainda maior de ver o Chance lançar alguma cena dele. adoro o gajo E que volte rápido a Portugal, arrependido de não o ter visto no ano passado O Gambino é que desapareceu... Editado 15 Fevereiro 2016 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Fevereiro 2016 Há coisas no albúm que acho desnecessárias, como as partes finais da Wolves e da FML. Quanto a músicas favoritas, diria a Fade e a Highlights. Essas partes finais são o pão nosso de cada dia no Yeezus, não me surpreende. Embora tivesse achado as do Yeezus mais bem feitas, a da New Slaves (se não me engano) e a do On Sight que entra varias vezes são perfeitas. Eu para já a minha preferida é a Ultra Light Beam. Perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Fevereiro 2016 por aqui é a FML. música do ano Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Fevereiro 2016 https://soundcloud.com/stefanponce/i-love-kanye-stefan-ponce-version Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Fevereiro 2016 E que volte rápido a Portugal, arrependido de não o ter visto no ano passado O Gambino é que desapareceu... +1 :( Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) Editado 15 Fevereiro 2016 por locke Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Fevereiro 2016 Bilhete para o Kirk comprado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) já tão a começar a sair os primeiros grammys, as cenas mais a sério acho que só depois da 1 carrega kdot as músicas do kdot vão ser blacker the berry e alright Lauryn Hill to perform with The Weeknd at Grammys Tonight Editado 15 Fevereiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2016 já tão a começar a sair os primeiros grammys, as cenas mais a sério acho que só depois da 1 carrega kdot as músicas do kdot vão ser blacker the berry e alright Lauryn Hill to perform with The Weeknd at Grammys Tonight http://pigeonsandplanes.com/2016/02/kendrick-grammy-sneak-peak/?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=oando Bora, K ! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Fevereiro 2016 @kanyewestPitchfork, the album is a 30 out of 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2016 http://pigeonsandplanes.com/2016/02/kendrick-grammy-sneak-peak/?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=oando Bora, K ! tecnicamente um já lá canta, no best video :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2016 tecnicamente um já lá canta, no best video :mrgreen: Há alguma stream para aquela m*rda ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2016 Há alguma stream para aquela m*rda ? vê no twitter deles tem lá mesmo uma cena oficial, mas não sei se é só agora até à 1h, quando começar os prémios maiores se não te orientares daqui a bocado já venho aqui e vejo qualquer cena Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2016 vê no twitter deles tem lá mesmo uma cena oficial, mas não sei se é só agora até à 1h, quando começar os prémios maiores se não te orientares daqui a bocado já venho aqui e vejo qualquer cena Thanks :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 15 Fevereiro 2016 É suposto aquilo estar tão vazio? E o Kendrick está a levar tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2016 É suposto aquilo estar tão vazio? E o Kendrick está a levar tudo :lol: pelo que entendi só começa mesmo à 1h, antes disso é o "resto" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2016 Boa cena terem posto o Curry a entrevistar o pessoal na Red Carpet. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2016 Até agora: Kendrick Lamar - "Alright" Best Rap Performance Kendrick Lamar ft. Bilal, Anna Wise, & Thundercat - "These Walls" Best Rap/Sung Collaboration Kendrick Lamar - "Alright" Best Rap Song (songwriters award) Taylor Swift ft. Kendrick Lamar - Bad Blood Best Music Video E sem ser o Kdot: Common ft. John Legend - Glory Best Song for a movie Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2016 essa bosta best music video? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 ya :lol: mas não me admira, star power é f*dido Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Fevereiro 2016 Lá vou eu ser desmancha-prazeres mas já ouvi (ainda que por alto) o novo do Kanye West e não me puxou nadinha mas pronto, também nunca fui grande fã dele. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2016 Best Rap Album Kendrick Lamar :heart: Compartilhar este post Link para o post