Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Aquela música que o Lamar canta no videoclip da "Alright", quando ele está no carro, chegou a ser lançada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente não sou de acreditar em acusações de racismo e assim mas já repararam que o ano passado o álbum da Beyonce (o que vendeu bastante mais, com um álbum bom mas um bocado pop) perdeu para o album do Beck (gostos musicais à parte, muita gente diz que o do Beck em termos artisticos é melhor mas eu nunca ouvi), mas este ano ganha a Taylor Swift (com o álbum cheio da pior popalhada que há)?

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo acima: Não concordo nada quando ele diz que a Fade é a pior, até é uma das minhas favoritas. De resto até consigo compreender alguns dos argumentos dele. A nota é fraquinha, mas o Fantano deu 6 ao MBDTF, não me surpreende.

A review da MBDTF é bastante precisa, o problema é mesmo score que ele dá. Se um gajo ouvir a review constata que ele fala bem da música propriamente dita, acha genial a nível de produção, mas acaba por dar demasiado valor a factos exteriores, tipo a vida dele, o seu ego, o seu carácter, etc etc

Neste caso, concordo com a nota e com a maior parte da review. A tracklist efetivamente está mal construída, as músicas parecem-me mal ordenadas; o álbum parece ter sido feito às 3 pancadas para mim (até a capa do álbum :lol: ), não é um álbum coeso, tem umas quantas músicas dispensáveis e fora do contexto. O gajo provavelmente sentiu a pressão dos fãs em lançar o álbum e não trabalhou o suficiente para fazer uma cena mais pensada, tanto que ele está a arranjar a "Wolves", por exemplo. Ah, e a produção nisto não me espantou, já fez bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que não foi às 3 pancadas foi a capa do álbum. O Kanye sabia bem o que estava a fazer aí e os memes que ia gerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente não sou de acreditar em acusações de racismo e assim mas já repararam que o ano passado o álbum da Beyonce (o que vendeu bastante mais, com um álbum bom mas um bocado pop) perdeu para o album do Beck (gostos musicais à parte, muita gente diz que o do Beck em termos artisticos é melhor mas eu nunca ouvi), mas este ano ganha a Taylor Swift (com o álbum cheio da pior popalhada que há)?

ri-me. tudo que é pop é m*rda agora?

Compartilhar este post

Link para o post

ele disse pior pop que há. nao disse pop é o pior estilo musical que há. Sao coisas diferentes menino dzeko, save ur salt pls

Compartilhar este post

Link para o post

não foi só isso. "com um álbum bom mas um bocado pop", como se só por o album estar poppy n merecer tanto ou assim. e o prémio para o beck foi justo, apesar de não estar ao nível do que fez no passado, no meio daquilo tudo era o melhor, e a música dele também é pop

Compartilhar este post

Link para o post

pus apenas para fazer o paralelo com o da taylor swift ser pop também e comparar as situações das duas, devia ter escrito doutra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Como dar sentido ao álbum do Kanye e torná-lo ainda mais épico:

CZsZlZrXEAAPSH_.jpg

(foto que colocou no twitter)

Act 1 - Kanye fase louco, possivelmente drogado

Famous

Father Stretch My Hands Pt 1/Pt 2

Waves

Highlights

Feedback

Act 2 - Kanye a abrir os olhos para a vida, a cair na real

Freestyle 4

30 Hours

No More Parties in LA

Fade

Act 3 - Kanye procura redenção, larga a vinda mundana e entrega a vida a Deus.

FML

Real Friends

Wolves

Ultralight Beam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei agora uns phones novos. Sennheiser.

A pergunta é ambígua porque o álbum já não vai ser vendido.

Pode ser sobre isso, sobre os fones como referiste ou sobre a ordem das tracks.

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas já há muita gente aqui no forum que já ouviu o albúm e que eu saiba só se consegue ouvir no tidal right?

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é ambígua porque o álbum já não vai ser vendido.

Pode ser sobre isso, sobre os fones como referiste ou sobre a ordem das tracks.

Devíamos questionar o abilio sobre as suas qualidades piratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente agarrado ao novo álbum do Kanye.

Parece meio desorganizado, acho que foi o Perep que referiu isso, mas está simplesmente brutal. A nível de som está mais parecido ao MBDTF que ao Yeezus. E a melhor faixa é I Love Kanye!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como dar sentido ao álbum do Kanye e torná-lo ainda mais épico

Act 1 - Kanye fase louco, possivelmente drogado

Famous

Father Stretch My Hands Pt 1/Pt 2

Waves

Highlights

Feedback

Act 2 - Kanye a abrir os olhos para a vida, a cair na real

Freestyle 4

30 Hours

No More Parties in LA

Fade

Act 3 - Kanye procura redenção, larga a vinda mundana e entrega a vida a Deus.

FML

Real Friends

Wolves

Ultralight Beam

Já tinha visto isso, assim fazia mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto isso, assim fazia mais sentido.

É que o gajo tinha bem, não sei para que é que foi meter a tracklist no random.org.

O act3 é arrepiante.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o gajo tinha bem, não sei para que é que foi meter a tracklist no random.org.

O act3 é arrepiante.

Isto, as que estão aí são as melhores para mim. Acho que a minha preferida continua a ser a Ultra Light Beam, dá uma sensação de calma impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

o album da taylor swift é bem bom. longe de ser pop rasca. não estou a defender que merece o prémio, mas o album é legit bom

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...