Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Imagino o Lamar sair do palco e ouvir isso :-|

JÁ SABIA LOL, ENFIM!

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

´Como é que é possivel :lol: f*da-se 911

At+e eu me sinto roubado.

E fui eu ficar acordado para esta m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês pensavam que o prémio de album do ano ia cair para hip hop?que anjinhos até hoje só caiu para os OutKast em 2004 e foi porque pintou

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de várias audições, TLOP (pelo menos a versão actual :lol: Ye <3 ):

Gosto mesmo muito do álbum. Não vejo nada fraco. Acho que tem todos os Kanyes que até hoje existiram, sem perder coesão por aí além. Honestamente só fazia um par de coisas, sacava dali a Facts e a No More Parties (não por qualidade ou por mais nada que não seja o facto de achar que não são necessárias no álbum), acabava com o Silver Surfer e passava a Fade para depois da FML. Mas isto era no meu mundo ideal, porque me parece que o final é um pouco encaixado a martelo. Picuinhices.

O trabalho de produção é soberbo. Nesse aspecto acho que nunca fez nada tão bom e abrangente. Liricamente talvez não seja o trabalho mais completo, mas não acho que perca assim tanto com isso. Sinto que é uma espécie de experiência, tal como outros álbuns recentes dele, acho que são álbuns para ouvir na íntegra.

São vários os pontos altos. Acho que começa muito bem, a Ultralight tem uma aura muito porreira. O Chance dá tudo e tem um verso óptimo. Falando de produção, o início da Father Stretch My Hands pt1 é qq coisa... Quanto à pt2, fui passar música a segunda passada e levei a Panda. Estamos na mesma onda, Kanye :cool:

Depois disso, gosto muito da ligação das Lights. Já dá para fazer um EP chamado "Lights" só com malhas dele com a palavra no título :lol: O skit cai muito bem e lembra o College Dropout, de imediato. Depois vem o que acho que é o ponto alto do Pablo. Waves (que temaço, vai ser grande radio hit) e a FML (wow. Quero mais Kanye/Abel). Gostei desta Wolves também.

A fechar, a 30 Hours para mim fechava o álbum e é muito boa. Arthur Russell <3 Apesar de dispensar do álbum, gostei muito mais deste instrumental para a Facts. E a Fade nem tem palavras, é para club, foram pegar naquele incrível House dos 80s.

Dou um 9.5/10 e está lá em cima com os melhores trabalhos dele. Simultaneamente levo um rant dele no Twitter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo já vai na "Untitled 3", vou-me rir de crl se ele dropar um album assim do nada :lol:

Supostamente tá para uns dias, ele com o J.Cole. Ou eu estou bué confuso

___

O único senão que aponto a TLOP é não estar tão coerente como seria de esperar e ele liricamente estar bué preguiçoso, antes tinha letras de génio e agora está igual a muitos outros que andam por aí.

Em termos de produção é das melhores cenas que já vi.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Kendrick alguém já decidiu mesmo que vai? Eu quero comprar o bilhete mas ninguém que eu conheço quer ir vir a Lisboa vê-lo, não me estou a ver a ir sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês pensavam que o prémio de album do ano ia cair para hip hop?que anjinhos até hoje só caiu para os OutKast em 2004 e foi porque pintou

verdade e foi com aquele album meio r&b'ish deles, tal e qual como a lauryn hill

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas no albúm que acho desnecessárias, como as partes finais da Wolves e da FML.

Quanto a músicas favoritas, diria a Fade e a Highlights.

a parte final da fml é a melhor parte da música

quantoa fade:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Kendrick alguém já decidiu mesmo que vai? Eu quero comprar o bilhete mas ninguém que eu conheço quer ir vir a Lisboa vê-lo, não me estou a ver a ir sozinho.

Eu comprei o passe no Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não comprei mas vou de certeza. Não averiguei se alguém quer ir mas vou sozinho na boa se ninguém quiser ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente tá para uns dias, ele com o J.Cole. Ou eu estou bué confuso

___

O único senão que aponto a TLOP é não estar tão coerente como seria de esperar e ele liricamente estar bué preguiçoso, antes tinha letras de génio e agora está igual a muitos outros que andam por aí.

Em termos de produção é das melhores cenas que já vi.

Sim, eu sei, fala-se bué disso, mas eu estava mais a falar de uma cena a solo. Por falar nisso eu até acho que o que se tem falado sobre esse collab album é que saía precisamente no dia de hoje.

Curtia de saber mais alguma cena sobre o Jay Rock.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

verdade e foi com aquele album meio r&b'ish deles, tal e qual como a lauryn hill

O Speakerboxxx é do Big Boi, tem mais rap. O The Love Below é curado pelo Andre, tem muito Soul, Jazz e R&B.

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo acima: Não concordo nada quando ele diz que a Fade é a pior, até é uma das minhas favoritas. De resto até consigo compreender alguns dos argumentos dele. A nota é fraquinha, mas o Fantano deu 6 ao MBDTF, não me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia de saber mais alguma cena sobre o Jay Rock.

Só se sabe que partiu vários ossos, mas não está em coma

Compartilhar este post

Link para o post

Só se sabe que partiu vários ossos, mas não está em coma

Yap, vi agora no twitter do gajo. Espero que fique fixe e sem mazelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...