La Flame Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Agora só vou ver esta m*rda provavelmente de manhã, p'ra p*ta que os pariu thank Dot há sempre pessoal que grava em casa através da televisão Editado 16 Fevereiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Que perfomance :prayer: Não vou perder o concerto dele no SBSR por nada Editado 16 Fevereiro 2016 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2016 Vi agora, consegui apanhar videos antes de serem bloqueados ! f*da-se estou arrepiado, que coisa assombrosa que standing ovation do crl :prayer: sensacional, não há palavras para este gajo. Que poder ! Que artista do caRalHão :heart: Nunca mais é Julho... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Fica aqui se alguem quiser ver porque os (censurado) não transmitiram ou por outro motivo qualquer http://www.dailymotion.com/video/x3scc7a_part-6_tv lol parecia um burro a olhar para um palácio, eu ali a olhar para aquela m*rda bué esperançoso que fossem passar a atuação enquanto o tempo passava e passava :lol: Editado 16 Fevereiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 http://www.theverge.com/2016/2/15/11004624/grammys-2016-watch-kendrick-lamar-perform-alright-the-blacker-the-berry Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2016 Estou ansioso para saber quem vai ganhar o Album of the Year e vou ficar desapontado aposto :-| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2016 Esse eu acho que o Dot ganha fácil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 pá se ia para outra pessoal que mudem depois do que ele acabou de fazer :lol: sinto-me a ver o ronaldo no united, é um privilégio Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2016 Eu ainda estou como o Helder Conduto só de ver aquela entrada em palco.... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 acho que se não fossem 3 da manhã estava aí a escrever como o freitas lobo :lol: ainda tentei para ser engraçado mas já me custa tar acordado, quanto mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2016 Estranho é que quase todos os álbuns nomeados são de 2015, menos o da Swift que é de 2014. Pensava que só contavam os álbuns de 2015 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2016 btw,há alguma hora marcada para anunciarem mais um grammy para o gajo ? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Fevereiro 2016 http://www.theverge.com/2016/2/15/11004624/grammys-2016-watch-kendrick-lamar-perform-alright-the-blacker-the-berry Genial. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 o forest hills drive também é de 2014 e tava nomeado no hip hop Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2016 o forest hills drive também é de 2014 e tava nomeado no hip hop Não sabia, só achava que só contavam os de 2015 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 btw,há alguma hora marcada para anunciarem mais um grammy para o gajo ? acho que é depois da próxima actuação, deve ser como foi o miguel mas com a beyonce, actua um bocadinho e depois anuncia Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2016 Também pensei que fossem só cenas de 2k15 Estou mesmo a ver o filme :lol: Como o gajo ja ganhou o Best Rap Album vão dar este prémio a outro qualquer :lol: Como é que aquele crl vai subir de patamar, agora ? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2016 Taylor Swift ft. Kendrick Lamar - Bad Blood Best Music Video f*da-se :lol: isto não vale um crl. Uma nomeação digna de mtv music awards. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2016 http://genius.com/Kendrick-lamar-untitled-3-grammy-performance-lyrics Lyrics de uma das músicas do Lamar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2016 O gajo já vai na "Untitled 3", vou-me rir de crl se ele dropar um album assim do nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2016 Lauryn Hill já não vai atuar, pena Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2016 Parece que o Jay Rock teve um acidente de moto :-| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 Parece que o Jay Rock teve um acidente de moto :-| :| Compartilhar este post Link para o post