Taj Publicado 13 Março 2016 é improvável que saia algo melhor que o 3001 em 2016. e sim, estou a contar com o untitled beast coast :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Março 2016 é improvável que saia algo melhor que o 3001 em 2016. e sim, estou a contar com o untitled beast coast :heart: Olha que não sei, cheira-me que o Joey vem aí cheio de força. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2016 yep nem é o tópico certo mas o drake que se prepare para um remix disto que mina para o verão O Drake e o Makonnen já não se orientam. O meu EP sai daqui a dois dias, alguém sabe alguns blogs de jeito cá em Portugal mais ligados ao hip-hop sem ser o Rimas e Batidas e o Mesa de Mistura? Manda-me isso para a RUC. Suburbano, procura página no face. o gajo desde que a mãe morreu que fritou a batata. nota-se nas letras, excepção feita ao 808's que é sobre a própria mãe. a gorgeous é topo dos topos, a all day está muito forte assim como a no parties in la. mas é o kanye west, o gajo que tinha orgulho em ser backpack+benz. agora até já chegou a tweetar que não é rapper. https://twitter.com/kanyewest/status/707993466089906177 amen. Ele já diz que não é rapper há muito. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2016 (editado) vai na volta, estava á espera do mês trial do pessoal acabar. :mrgreen: Editado 13 Março 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Março 2016 acho que o drake e maconha já estão na boa outra vez ainda há dias o maconha falou do possivel album da ovo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Março 2016 n sei e como o maconas entra na OVO sequer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Março 2016 KANYE WEST ✔ @kanyewest What do you mean by @JustinBieber was my favorite song of 2015 5:36 PM - 13 Mar 2016 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2016 ainda há dúvidas que fritou? nem é a melhor do álbum! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2016 ainda há dúvidas que fritou? nem é a melhor do álbum! qual é que gostas mais? eu curto a Love Yourself. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2016 A minha é a Sorry, mas todo o álbum é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Março 2016 A minha é a Sorry, mas todo o álbum é bem bom. ^ Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 13 Março 2016 é improvável que saia algo melhor que o 3001 em 2016. e sim, estou a contar com o untitled beast coast :heart: Fly Away :prayer: :prayer: Não se esqueçam que sai o Lord of Flatbush 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2016 Alright cantado num comício do Trump por protestantes. damn Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2016 O Hudson Mohawke está chateado no twitter http://pitchfork.com/news/64135-hudson-mohawke-says-kanye-west-and-drake-havent-paid-him-for-beats/ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2016 Que p*ta de arraso do Skepta, nesta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Março 2016 esse som dos zombies é incrível, das minhas preferidas de 2015 já ouvi o 3001 e apesar de curtir nenhuma me ficou no ouvido como essa Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Março 2016 (editado) Aqui fica o meu EP: Marshall - Worth It Obrigado a todos pelo feedback e pela ajuda :) Editado 14 Março 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2016 Parabéns, Arnold. :fixe: Agora siga divulgar isso a ver se alguém "te pega". Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Março 2016 Aqui fica o meu EP: Marshall - Worth It Obrigado a todos pelo feedback e pela ajuda :) soa-me uma becz lounge demais. estava à espera duma cena mais pesada, mais dope e isto pareceu-me mais a puxar para o chill. curti bastante da última, por exemplo, que se afasta desse registo que falei mas para primeiro projeto a sério estás de parabéns Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Março 2016 Não sabia que era o The-Dream na música Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 15 Março 2016 Muito colado em Tory Lanez ultimamente. Compartilhar este post Link para o post