Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Parabéns, Arnold. :fixe:

Agora siga divulgar isso a ver se alguém "te pega".

Obrigado :)

Andei a divulgar ontem e hoje mas está difícil de chegar à gente que eu queria chegar. No entanto já foram quase 800 views no espaço de um dia, não é mau. Gostaste?

soa-me uma becz lounge demais. estava à espera duma cena mais pesada, mais dope e isto pareceu-me mais a puxar para o chill. curti bastante da última, por exemplo, que se afasta desse registo que falei

mas para primeiro projeto a sério estás de parabéns

Por acaso o que eu tenho feito mais recentemente é mais pesado. Este EP as músicas foram produzidas entre Março e Outubro do ano passado.

E obrigado :) a última por acaso tem sido a menos ouvida mas suponho que seja da ordem em que as musicas tão colocadas.

Entretanto das que tenho feito a minha preferida (e das pesadas) é esta (acho que já pus aqui e já te mandei por MP): https://dl.dropbox.com/s/pfkzoagzpm2sebm/Try.mp3?dl=0.

Perdi foi o projecto :|

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Andei a divulgar ontem e hoje mas está difícil de chegar à gente que eu queria chegar. No entanto já foram quase 800 views no espaço de um dia, não é mau. Gostaste?

Por acaso o que eu tenho feito mais recentemente é mais pesado. Este EP as músicas foram produzidas entre Março e Outubro do ano passado.

E obrigado :) a última por acaso tem sido a menos ouvida mas suponho que seja da ordem em que as musicas tão colocadas.

Entretanto das que tenho feito a minha preferida (e das pesadas) é esta (acho que já pus aqui e já te mandei por MP): https://dl.dropbox.com/s/pfkzoagzpm2sebm/Try.mp3?dl=0.

Perdi foi o projecto :|

Gosto. Adoro beats assim chill, sou capaz de passar horas e horas só a ouvir instrumentais deste género. A ultima, como disse o Taj, está mais pesada e foi a que me captou menos atenção. Mas tendo em conta que é o teu primeiro projeto, só tens de te sentir orgulhoso porque tens um trabalho sólido e já demonstras alguma maturidade, não se notam componentes desconexas nem nada do género e nota-se que tudo se encaixa no instrumental no seu todo.

Se quiseres que divulgue isto no facebook ou algo do género, diz, é na boa. Ainda tenho uma quantidade de mc's adicionados e pode ser que eles dêem uma vista de olhos nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Adoro beats assim chill, sou capaz de passar horas e horas só a ouvir instrumentais deste género. A ultima, como disse o Taj, está mais pesada e foi a que me captou menos atenção. Mas tendo em conta que é o teu primeiro projeto, só tens de te sentir orgulhoso porque tens um trabalho sólido e já demonstras alguma maturidade, não se notam componentes desconexas nem nada do género e nota-se que tudo se encaixa no instrumental no seu todo.

Se quiseres que divulgue isto no facebook ou algo do género, diz, é na boa. Ainda tenho uma quantidade de mc's adicionados e pode ser que eles dêem uma vista de olhos nisto.

Obrigado pelas palavras, significa bastante. E se não te importares de partilhar agradecia, é sempre uma ajuda bem-vinda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e deixo aqui as minhas experiências aqui. Pode ser que ajude alguém nas decisões a tomar se fizerem algo do género.

O dono do Rimas e Batidas disse que ia ouvir e me dizia qualquer coisa (quando o EP estava em privado. Bem, ouvi mesmo, mas não me disse nada ainda. Não sei se o relembre ou não.

O Mesa de Mistura também, e embora não concorde completamente com a opinião que me deram, foram simpáticos, profissionais e parece-me que gostaram. Ambos não partilharam, para já.

O Fidel arranjou-me um canal no facebook que partilhou a minha música e recebi alguns plays por isso, agradeço btw mais uma vez.

O Reddit valeu 0 até agora. Não só não tive nenhum play de lá como me fizeram downvotes nas coisas, sm razão nenhuma. Cheira-me àquele tipo de gente que metem tudo abaixo nos outros para a cena deles se destacar mais. Vou tentar mais vezes mas duvido que resulte. Obrigado a quem deu a ideia.

Estranhamente partilhei no 4chan no /mu/ e não só recebi algumas plays como o feedback vindo de lá foi bom.

Á Oxigénio ainda não mandei mas vou mandar hoje. E um blog com 110k followers (facebook + twitter) do Canadá quer falar do single do meu EP.

Fora as partilhas, suponho de gente daqui ambém. Obrigado a todos!

Tudo em tudo tem corrido bem, só se passou um dia e meio. Se puderem partilhar também (se gostarem claro), agradecia. Eu planeio lançar uma coisa melhor e mais séria daqui a 3-4 meses. Se será um novo EP ou este com reedição de vozes e alguns ajustes na produção, não sei ainda.

Poderá já ser a minha mixtape, quem sabe.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas palavras, significa bastante. E se não te importares de partilhar agradecia, é sempre uma ajuda bem-vinda :compinchas:

Done :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de arraso do Skepta, nesta m*rda.

esse som dos zombies é incrível, das minhas preferidas de 2015

já ouvi o 3001 e apesar de curtir nenhuma me ficou no ouvido como essa

f*da-se isto é tão um puzzle. O flow e a voz do Skepta encaixam perfeitamente no contexto da musica e naquilo que o instrumental pede. Que coisa tão boa.

Escusado será dizer que estou coladíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

o DJ Shadow também é uma hipótese, já que se falou nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que alguém haveria de ficar chateado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um método para deixar de ouvir "I Know" do Jenkins com o Kirk Knight? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a runaway não é 'estranha-se e depois entranha-se'. é 'ama-se e depois entranha-se'. estou apaixonado por esta m*rda, quando começa a fazer sentido é como um camião a embater nos sentimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...