Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

a nova musica dos rae sremmurd parece 1 pesadelo what the fuck

Compartilhar este post

Link para o post

MEEK MILL RECORDED A RAP OVER DRAKE’S “SUMMER SIXTEEN”

este gajo é um desastre ambulante,f*da-se :lol:

este meek já não existe. é pena porque ele quando queria (agora parece que já nem quando quer), tinha cenas porreiras.

imo, o drake f*deu a nicki e ele ficou ressabiado, a conta disso perdeu a carreira e mais f*dido ficou, por isso é que ainda não decidiu parar.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

MEEK MILL RECORDED A RAP OVER DRAKE’S “SUMMER SIXTEEN”

este gajo é um desastre ambulante,f*da-se :lol:

este meek já não existe. é pena porque ele quando queria (agora parece que já nem quando quer), tinha cenas porreiras.

imo, o drake f*deu a nicki e ele ficou ressabiado, a conta disso perdeu a carreira e mais f*dido ficou, por isso é que ainda não decidiu parar.

Meek um desastre ambulante? Hummmm, ok...

Eu adorei o DWMTM (principalmente a Lord Knows) já para não falar das últimas duas tapes que ele lançou, mas ok são opiniões. Quanto a ele ter f*dido a nicki é possível. Há algum tempo que não vejo nada relacionado com o Meek e essa lontra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tfw a war pain é ignorada quando é melhor diss que a back to back e que a charged up combinadas

T6bZMq2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Desastre ambulante? Menos.

Isto quando se tira partidos é assim... (E não, não me estou a referir ao Arnold, nem a ninguém daqui)

Compartilhar este post

Link para o post

tfw a war pain é ignorada quando é melhor diss que a back to back e que a charged up combinadas

T6bZMq2.gif

:---)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Drake e nem concordo assim tantas vezes com o Shaft sobre hip-hop mas esta concordo a 100%. Não só o Meek é um rapper bastante bom que construiu a carreira dele do 0 como a War Pain só passou "despercebida" pela diferença de popularidade e de fanbase. E o Meek já usa beats do Drake em mixtapes desde a DC2, não é propriamente novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi o Twenty88. Está dentro do registo esperado, eu gosto. A London Bridge é o grande destaque, faixazorra.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho um desastre a forma como ele tem organizado a carreira dele desde o beef com o drake. não só já devia ter lançado a DC4 como os disses para o drake e EP's que lançou deviam ter sido estruturados de outra maneira.

eu sou (ou era mais, vá) grande fã do Meek. Apenas a cada passo que tem dado vejo-o a enterrar-se mais fundo e não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

kanye > drake e jay-z nessa musica (o jay-z tb n era dificil ne :mrgreen: )

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

aquele 2º verso do drake é um acidente que não devia existir

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente estava a espera de melhor dos 3 (se é que se pode chamar alguma coisa à parte do jay-z que são 2 linhas lol), mas se calhar tava com altas expecatctivas para algo com jay-z drake e kanye

a parte do kanye tho. melhor cena da musica. já é a segunda vez q digo isto em 10 min :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

yep, tenho o mesmo sentimento. não é algo necessariamente mau ou assim, tá porreiro, mas não é mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitou que o Drake lançou mehs e manda grande track. Bem pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá retiro as minhas palavras, pelos snippets estava a espera de uma coisa fraquinha e saiu uma coisa bem boa. Tá de parabéns. Esperava mais shots (mais diretos) ao Drake, ainda voltou a meter-se com o 50 outra vez :mrgreen:

btw o beat da panda é perfeito para o Meek, a titulo de curiosidade antes (e acho que agora ainda está) o beat estava no canal do produtor no youtube como meek mill type beat :mrgreen:

Alias está aqui, com as devidas diferenças (muda o synth principal acho e não está mixada):

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

o 50 já era menino para matar a carreira do meek

No way. O 50 em tempos podia ter feito isso. Neste momento, o Meek está uma besta autêntica. Prova disso é o diss que lançou hoje. Tanto chove para o Drake como para o 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...