roy kent Publicado 6 Julho 2016 Alguém curte Grime? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2016 (editado) holy shit ETHERED :lol: nem f*dendo que ele vai responder, aprende meek Editado 6 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2016 Alguém curte Grime? :mrgreen: Presente ! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 Joe Budden- 'Wake' (Produced by araabMUZIK) mais um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2016 Joe Budden- 'Wake' (Produced by araabMUZIK) mais um repost :mrgreen: :mrgreen: Entretanto, ando completamente viciado no "Follow me Home" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 Não reparei :( link como estava cortado,nem associei a palavra do araab :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Julho 2016 [youtubehd]KIv07E6iNl0[/youtubeh Fantástico. fooooooooodaaa-se what 9.25 sou o único que ouve "Drake don't kill my vibe"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Julho 2016 Se virem um branco com uma tshirt branca e vermelha dos Mobb Deep hoje em Denzel Curry aceito finos. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Julho 2016 foi muito potente mas foi curto, não acho que tenha passado dos 35 minutos de concerto :( Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Julho 2016 I'M A GOOK foi ligeiramente mais, mas acho que não chegou a 1h (50/55min). o filho da p*ta do denzel no fim do concerto vira-se para o mano que tava a pôr os beats 'do you have Narcotics?'. o gajo vai procurar o beat mas não encontra. 'fuck it, it was a pleasure to be here portugal' :lol: cantou 7 ou 8 sons mas foi muito pesado, f*da-se. só na ULT a casa ruiu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2016 (editado) https://soundcloud.com/topdawgent/that-part-black-hippy-remix-1 OH SHIT GET TOP ON THE PHONE JAY ROCK :prayer: KENDRICK :prayer: ok f*da-se, TODOS :prayer: melhores do mundo Editado 8 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Julho 2016 Já tenho por aqui, a ver se dou uma olhada mais logo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Julho 2016 https://soundcloud.com/topdawgent/that-part-black-hippy-remix-1 OH SHIT GET TOP ON THE PHONE JAY ROCK :prayer: KENDRICK :prayer: ok f*da-se, TODOS :prayer: melhores do mundo :prayer: :prayer: Vou ouvir o album do Q porque estou com um hype do tamanho do mundo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2016 A TorcH inicialmente não me pareceu a melHor forma de abrir o álbum, mas apanHei-lHe o gosto à segunda audição. Lord Have Mercy :prayer: aquela transição para o verso fortíssimo do Jadakiss na Groovy Tony / Eddie Kane :prayer: Ride Out :prayer: By Any Means :prayer: Dope Dealer :prayer: JoHn Muir :prayer: :prayer: Neva CHange :prayer: sza :heart: Black THoughts :prayer: Blank Face :prayer: :prayer: Ouvir esta THat Part depois de ouvir o Black Hippy Remix é... qualquer coisa. Please troca :D Até ver é entre o Q e o Royce para AOTY, imo. Gostei muito mais do que do Oxymoron, mas a milHas de distância. good job Q :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Julho 2016 (editado) Eu não ouvi até ao fim (muito grande fds, nem cheguei a meio, amanhã ouço tudo) mas estava a curtir. Amei a Groovy Tony, aquele estilo é a praia do Q. A That Part do álbum, o Kanye foi chocantemente mau. Péssimo mesmo, estragou a música. Editado 9 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2016 Eu também gostei imenso do álbum. Ouvi 3 vezes, para já, e estou a colar lentamente. Está muito bom, e consegue juntar aquela sonoridade mais clássica do Westside com uma sonoridade mais atual mas ao mesmo tempo não se torna repetitivo porque essa sonoridade é bastante versátil o que lhe permite explorar diferentes flows. Surpreendeu-me imenso, também prefiro este em relação ao Oxymoron. Ah, e mesmo em termos de collabs está um trabalho bem recheado. Vince Staples, Sza, Jadakiss.. E o melhor é que, lá está, contribuem todos imenso para a versatilidade sonora do album e encaixam super bem nas faixas onde participam. Grande trabalho do Q, mas isto também revela muita qualidade por parte da TDE. Btw, estava a contar com uma participação do Kendrick. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2016 tecnicamente tens a By Any Means... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Julho 2016 A That Part do álbum, o Kanye foi chocantemente mau. Péssimo mesmo, estragou a música. Não é igual ao single? Compartilhar este post Link para o post