La Flame Publicado 28 Agosto 2016 Ando completamente viciado em Isaiah. O álbum dele, já agora, sai no próximo dia 2 de setembro e o Dangeroo pôs ontem um vídeo no Instagram que me deixou com muita água na boca quanto a esse álbum. A "Ronnie Drake" :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 O Cilvia Demo é daqueles que quanto mais oiço mais me agrada, ao estilo do FHD do Cole. Aliás, acho que se este álbum não fosse sair era capaz de chegar perto desse para mim, mas agora com o hype do novo álbum já o pus um pouco de parte. Mas aquela sequência Cilvia Demo até ao Tranquility é qualquer coisa de topo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2016 (editado) O Cilvia Demo é daqueles que quanto mais oiço mais me agrada, ao estilo do FHD do Cole. Aliás, acho que se este álbum não fosse sair era capaz de chegar perto desse para mim, mas agora com o hype do novo álbum já o pus um pouco de parte. Mas aquela sequência Cilvia Demo até ao Tranquility é qualquer coisa de topo. Vou ser-te sincero: Tenho ouvido aquilo que o Youtube me tem mostrado. Até porque só conheço -ou conhecia- duas músicas dele. Não fui ainda procurar álbuns, apenas me deparei com a mixtape "Pieces of a kid" que me conquistou desde logo por ter um sample da "Sing About Me" na terceira música ( :heart: ) e por possuir todo um ritmo calmo de início ao fim. Mas agora que falaste fui procurar e vou definitivamente ouvir o "Cilvia Demo" ! Editado 28 Agosto 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Agosto 2016 Pois,não sei de nada :mrgreen: apareceu aqui Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Agosto 2016 não só foi benéfico como ainda enterrou uma carreira musical. win win. LOL vendeu 250k na primeira semana mas sim a carreira do meek tá enterrada :lol: o hype para o dc4 tá igual ou maior que o de antes Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Agosto 2016 Não enterrou o Meek mas fez-lhe bom estrago. O Meek é que é um completo idiota julgando por esse diss...lança a p*ta do DC4 e para de tentar ganhar uma batalha que já acabou. Curto bué do Drake como da para ver e até curto/tenho esperanças que o Meek volte a fazer algo decente mas a única maneira dele o fazer é deixar de ser um boneco...coisa que é dificil para ele se virem os posts que faz a cada dia nas redes sociais. E arranjar um produtor decente pois se ele quer fazer a diferença não vai ser com os mesmos beats (Jahlil Beats , por exemplo) que sempre usou + os berros usuais dele, a música dele é muito melhor quando não desata aos berros. O Dreams Worth More Than Money foi prova disso Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Agosto 2016 não só foi benéfico como ainda enterrou uma carreira musical. win win. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 (editado) Nem conhecia isso. :prayer: Por acaso nem era muito fã do Meek Mill, mas a verdade é que me vai caindo no goto, apesar de não me encantar a verdade é que dentro do género de música que faz até a faz bem. E a War Pain é melhor que a Back to Back, mas stans dirão que foi muito tarde enquanto no dia seguinte estão na primeira fila a cantar a Back to Back. (não falo de particularmente ninguém daqui, antes que pareça) Editado 28 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Agosto 2016 Os dick riders do Drake são do pior. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2016 não só foi benéfico como ainda enterrou uma carreira musical. win win. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Agosto 2016 (editado) Nem conhecia isso. :prayer: Por acaso nem era muito fã do Meek Mill, mas a verdade é que me vai caindo no goto, apesar de não me encantar a verdade é que dentro do género de música que faz até a faz bem. E a War Pain é melhor que a Back to Back, mas stans dirão que foi muito tarde enquanto no dia seguinte estão na primeira fila a cantar a Back to Back. (não falo de particularmente ninguém daqui, antes que pareça) Já fui mais fã do Drake do que sou agora por isso agora considero-me algo imparcial. Mas a War Pain devia ser a resposta que ele devia ter dado logo a seguir à Back to Back, não quase meio ano depois. Isso é que é o "matou". A resposta dele tem apenas uma falha, a maneira como é entregue. O beat é cócó, ele anda lá aos berros sem grande direcção mas em termos de letra, bocas mandadas e até a inclusão da track de referência ficaram bem. Aqui vai uma analogia estúpida mas pronto: Imagina a melhor comida do mundo coberta de m*rda. Podia ser a melhor coisa do mundo mas graças à m*rda à volta já não vais comer aquilo. E o Meek vai continuar a perder enquanto se continuar a se preocupar com o Drake. O melhor que ele pode fazer é passar à frente. O Drake idem. Até me surpreendeu a resposta dele ao Joe Budden, olhem que ao Pusha T e ao Jay-Z ele não responde...Se quer dizer que é um dos melhores então que tenha tomates como um. ____ Outro erro do Meek é ainda não ter lançado isto: Editado 28 Agosto 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Agosto 2016 GoldLink - Fall in Love ft. Ciscero (produced by Kaytranada & BadBadNotGood) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 :heart: Ainda ontem estava a pensar em como acho que se nota alguma inspiração/influência do Kendrick nos sons mais recentes do Isaiah. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2016 :heart: Ainda ontem estava a pensar em como acho que se nota alguma inspiração/influência do Kendrick nos sons mais recentes do Isaiah. E acho que o Kendrick vai aparecer no novo álbum dele. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2016 aproveitem enquanto funciona :mrgreen: apesar de não ter audio Compartilhar este post Link para o post