El Shafto Publicado 21 Dezembro 2016 acho que ainda soa melhor live que a versão do álbum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Dezembro 2016 a evolução do kendrick ao vivo é incrível Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2016 a evolução do kendrick ao vivo é incrível a for free ao vivo é qualquer coisa de doente Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Dezembro 2016 SKEPTA NO PRIMAVERA CÁ NO PORTO Já se sabe o dia? Se fosse no dia dos Death Grips ou Flying Lotus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Dezembro 2016 Nem sei onde era melhor pôr isto mas o Chris Brown tem uma facilidade de criar hits incrivel :lol: E o Gucci tá fire como de costume Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) :mrgreen: esqueci-me completamente alguém vai ao primavera ver skepta ou flying lotus? queria ver death grips também Editado 21 Dezembro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Dezembro 2016 Eu estou lá batido para ver Skepta, quase de certeza ! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Dezembro 2016 Esqueci-me de Run The Jewels :lol: Tanta coisa que quero ir ver. Deviamos combinar qualquer cena, quem for daqui lá ver. Como com o do Kendrick Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Dezembro 2016 Pena o Frank Ocean não vir :( Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) frank ocean é para o SBSR, aposto E daqui a 20 minutos saem os primeiros nomes do Sudoeste, pls be J.Cole ou Drizzy nem um nem outro, sad, mas há mishlawi no palco principal, depois do show do ano passado, ainda deve ser melhor Editado 21 Dezembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Dezembro 2016 Mishlawi deve ser muito bom. J.Cole e/ou Frank cá seria épico. Isto depois de já termos o Abel. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Dezembro 2016 Digo por experiência própria que é excelente. Mas preferia um nome internacional, como foi o Wiz ou o Damian, óbvio. Ainda há tempo para confirmar, é verdade, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Dezembro 2016 frank ocean é para o SBSR, aposto E daqui a 20 minutos saem os primeiros nomes do Sudoeste, pls be J.Cole ou Drizzy nem um nem outro, sad, mas há mishlawi no palco principal, depois do show do ano passado, ainda deve ser melhor tbh ja tive com mais vontade de ver drake. depois do views vamos levar com one dance's e too goods :( já ha tanta coisa a que quero ir que nao sei para onde me virar :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2016 o j. cole anda a dar concertos sequer? ele, antes de sair o álbum, no último concerto antes disso, tinha dito que era o último concerto durante um bom tempo... também é verdade que é só lá para o meio de 2017, mas ainda assim... adorava, mas não tenham grande fé nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Dezembro 2016 o j. cole anda a dar concertos sequer? ele, antes de sair o álbum, no último concerto antes disso, tinha dito que era o último concerto durante um bom tempo... também é verdade que é só lá para o meio de 2017, mas ainda assim... adorava, mas não tenham grande fé nisso :lol: Ainda acontece como o Chance, vai para o Sumol Summer Fest :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Dezembro 2016 http://ambrosiaforheads.com/2016/12/unreleased-jay-z-music-library/ Que p*ta de sonoro !! Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Dezembro 2016 Ainda acontece como o Chance, vai para o Sumol Summer Fest :lol: nesse ano o sumol summer fest até teve um cartaz bastante decente. eu em princípio vou ao Primavera, depois combina-se Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Dezembro 2016 O AJ lançou cada som este ano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) PS: Com a entrevista completa dá todo o ar de que ele está na tanga, btw. Editado 22 Dezembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Yelawolf mudou de nome para.... MWA . que dá o nome dele , Michael Wayne Atha E então veio o Dean :mrgreen: Editado 22 Dezembro 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2016 PINK SEASON MOTHERFUCKERS Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Dezembro 2016 estas flautas matam-me :lol: Compartilhar este post Link para o post