sinik Publicado 19 Julho 2017 (editado) more like o hopsin é puro lixo e tu papas disso porque ficaste parado no tempo Ao menos quando fores dar uma de engraçado mete gajos com voz de homem. Então fica aqui este para ti já que estás tão à frente no tempo. Editado 19 Julho 2017 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Julho 2017 Há mais coisas para apreciar ou não, depende do ponto de vista. Eu gosto de ser do contra. E havia um user o Major Lazer que só vinha aqui por músicas do Riff Raff e músicas desse estilo. E quem trouxe assim algo de novo ao hip hop? Do pouco que ouvi do Anderson Paak talvez seja ele o único que trouxe algo realmente novo pela seu estilo diferente de fazer música, mas não posso dar uma opinião mais séria em relação a ele. J.Cole, Joey Badass, SchoolboyQ (não tanto), também fazem aquilo que eu gosto de ouvir por exemplo. Mas o Lecrae e Trip Lee são os que tocam mais na minha playlist. O Major Lazer era eu. E isso é quando estava mais ligado à electrónica pq o Riff Raff veio daí...Mesmo assim isso já foi há 4 anos quase :lol: do que te lembras. Por eu pôr Riff Raff há 4 anos não significa nada para o tópico todo. O Riff Raff é fraquinho. E de mente aberta os gostos mudam, devias abrir a tua um pouco também. Ao menos quando fores dar uma de engraçado mete gajos com voz de homem. Então fica aqui este para ti já que estás tão à frente no tempo. [youtubehd]NK2FqPNIT_U[/youtuehd] loooooooool Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2017 Isto não é bem hip-hop, mas como tem imensa influência fica aqui. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Julho 2017 Haver alguém a vir com esta conversa do hip hop estar morto quando ainda há dias o Jay Z lançou o albúm que laçou é cena para me deixar de queixo caído Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Julho 2017 meu deus do céu salva-me cavaco Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2017 toma ai sinik Enganaste me pensei que era slipknot mesmo 😂😂 Eu tenho mente aberta ou achas que para ouvir lecrae trip lee, andy mineo, tedashii etc tenho uma mente fechada? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2017 Haver alguém a vir com esta conversa do hip hop estar morto quando ainda há dias o Jay Z lançou o albúm que laçou é cena para me deixar de queixo caído E eu não disse que o hip hop estava morto. Enquanto o Deus Eminem e o King kendrick estiverem vivos não morre. E pronto podemos terminar por aqui a discussão. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Julho 2017 sinik encontrei uma cena que deves curtir o gajo não rappa sobre dinheiro nem droga nem nada disso Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Julho 2017 (editado) Ok é muito bom esse som, vou já por na minha playlist e vai tocar em modo repeat. Editado 20 Julho 2017 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Julho 2017 sinik encontrei uma cena que deves curtir o gajo não rappa sobre dinheiro nem droga nem nada disso f*da-se LOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Julho 2017 (editado) Oh Jimmy olha o que encontrei para ti :compinchas: Editado 21 Julho 2017 por sinik Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2017 n deve ter chegado a primeira vez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2017 (editado) Hoje está animado de álbuns novos. Tyler, The Creator - *Scum Fuck* Flower Boy Meek Mill - Wins & Losses Nyck Caution & Kirk Knight - Nyck @ Kirk Também há do Kirk Knight & Nyck Caution e Meek Mill. Não aparecem no Spotify ainda. nvm Editado 21 Julho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Julho 2017 Qual o significado de ASAP, pelo que reparei agora há uns quantos, tem algum significado especial ou é apenas uma moda? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2017 Qual o significado de ASAP, pelo que reparei agora há uns quantos, tem algum significado especial ou é apenas uma moda? https://en.wikipedia.org/wiki/ASAP_Mob Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Julho 2017 https://en.wikipedia.org/wiki/ASAP_Mob Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Julho 2017 (editado) Aqui fica a minha pequena homenagem ao Chester Editado 21 Julho 2017 por sinik Compartilhar este post Link para o post