Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

O concerto está cheio de pitas que vieram no hype train. É como ir aquele evento a que toda a gente vai, não podes faltar.

Cantam a mais conhecida e as outras musicas só filmam.

Claro. É isso e falar sem saber. Vai ver vídeos e vês que o gajo, por vezes, nem precisava de cantar porque as pessoas que lá estavam cantavam tudo e sabiam as letras todas. Vai ás redes sociais do gajo para te aperceberes que ele ficou maluco porque foi, segundo ele, o melhor concerto da vida dele, com o melhor crowd e até a mãe ele levou.

Estavam 13k pessoas, mas claro, eram só pitas, posers e mais não sei o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, deu para perceber o que ele quis dizer. Pela crítica ao concerto que já li, pelas stories ou fotos do concerto e afins dá para ver que o público alvo dele são pessoas mais jovens.

Anw, fui ouvir o álbum de novo e reforço a ideia. Aquilo é metade de músicas para pitas e a outra metade oca. O gajo até pode ter potencial e até pelos vistos é ele que produz as músicas, mas isso só reforça a falta de variedade das músicas que tem e a tom monocórdico que o álbum apresenta. São quase todas as músicas a soar ao mesmo. Não há colaborações, não há nada de diferente. Por isso é que perguntei porque é que ele é capaz de encher um Pavilhão Atlântico cá mas pelos vistos veio do twitter e do hype que me parece injustificado.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. É isso e falar sem saber. Vai ver vídeos e vês que o gajo, por vezes, nem precisava de cantar porque as pessoas que lá estavam cantavam tudo e sabiam as letras todas. Vai ás redes sociais do gajo para te aperceberes que ele ficou maluco porque foi, segundo ele, o melhor concerto da vida dele, com o melhor crowd e até a mãe ele levou.

Estavam 13k pessoas, mas claro, eram só pitas, posers e mais não sei o quê.

Não preciso de ver vídeos nem ir a redes sociais, estive lá.

Isto acontece em todos os concertos, com a diferença de que quando vem cá um rapper conhecido (sem ser em festival) a malta do movimento hip hop costuma ocupar mais espaço e marcar mais presença. Desta vez, não era isso. Eram pitas, posers, gente para quem o hip hop nem deve dizer nada, mas que foram porque wow é aquele russ de que toda a gente fala, temos mesmo que ir. Muitos telemóveis no ar à espera que ele cantasse uma conhecida para meterem a filmar e cantarem.

Não digo que fosse uma maioria, mas por onde andei era isto. Não fiquei até ao fim, cada vez gosto menos destes concertos em Coliseus e Pavilhões porque é uma vibe de m*rda. Tudo a trabalhar para as redes sociais. Vão para os concertos como se fossem para uma festa socialite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ois, uns manos e eu estamos a trabalhar numa mixtape para o grizo. Somos shit, usamos um microfone da singstar para gravar, mas é para o troll kek. Dêm uma olhadela, nem q seja só para as visualizações subirem.

https://youtu.be/hDLMuOvSPcY

https://youtu.be/n2XJoqFHO10

https://youtu.be/MeX31nBL4EQ

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, deu para perceber o que ele quis dizer. Pela crítica ao concerto que já li, pelas stories ou fotos do concerto e afins dá para ver que o público alvo dele são pessoas mais jovens.

Anw, fui ouvir o álbum de novo e reforço a ideia. Aquilo é metade de músicas para pitas e a outra metade oca. O gajo até pode ter potencial e até pelos vistos é ele que produz as músicas, mas isso só reforça a falta de variedade das músicas que tem e a tom monocórdico que o álbum apresenta. São quase todas as músicas a soar ao mesmo. Não há colaborações, não há nada de diferente. Por isso é que perguntei porque é que ele é capaz de encher um Pavilhão Atlântico cá mas pelos vistos veio do twitter e do hype que me parece injustificado.

Nem todas as pessoas jovens são necessariamente pitas, é um pouco por aí.

Não preciso de ver vídeos nem ir a redes sociais, estive lá.

Isto acontece em todos os concertos, com a diferença de que quando vem cá um rapper conhecido (sem ser em festival) a malta do movimento hip hop costuma ocupar mais espaço e marcar mais presença. Desta vez, não era isso. Eram pitas, posers, gente para quem o hip hop nem deve dizer nada, mas que foram porque wow é aquele russ de que toda a gente fala, temos mesmo que ir. Muitos telemóveis no ar à espera que ele cantasse uma conhecida para meterem a filmar e cantarem.

Não digo que fosse uma maioria, mas por onde andei era isto. Não fiquei até ao fim, cada vez gosto menos destes concertos em Coliseus e Pavilhões porque é uma vibe de m*rda. Tudo a trabalhar para as redes sociais. Vão para os concertos como se fossem para uma festa socialite.

Também há que ter em consideração que o Russ não é tão rapper como a maior parte destes nos dias de hoje e isso nota-se bem no estilo dele e das músicas dele. Ainda para mais me dizes que estiveste lá, estavas à espera de ver o mesmo público alvo de Kendrick ou Future, por exemplo ? O público alvo do Russ está definido e mais que definido, agora não é por 70 ou 80% deste ser pessoal mais novo que quer dizer que sejam pitas, posers, wtv. Aliás, eu também sou mais de Hip Hop mas gosto, por vezes, de ouvir Rock e não porque este me diga alguma coisa em especial. Isso faz de mim um poser ? Ou hoje em dia só podes gostar de um estilo apenas ? Ou se fores ver um cantor/banda que gostas tens de conhecer as 748746 músicas que ele tem? Ou tenho de conhecer a história do Rock para poder ter a legitimidade de ir ver um concerto desse estilo ?

E essa dos telemóveis é outra. Cada um aproveita o momento como acha que tem de aproveitar, nunca percebi muito bem o drama que fazem com isto estando nós em pleno século vinte e um. Ninguém te proíbe de apreciares um concerto ou o que seja só porque aquele e o outro estão com o telemóvel no ar.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tendência geral e crescente, infelizmente. Acho que só ainda não encontro disso em espaços mais pequenos, tipo Musicbox ou Lux. Faz-me imensa confusão estar a assistir a um concerto e a maioria das pessoas à minha volta estar em amena cavaqueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todas as pessoas jovens são necessariamente pitas, é um pouco por aí.

Também há que ter em consideração que o Russ não é tão rapper como a maior parte destes nos dias de hoje e isso nota-se bem no estilo dele e das músicas dele. Ainda para mais me dizes que estiveste lá, estavas à espera de ver o mesmo público alvo de Kendrick ou Future, por exemplo ? O público alvo do Russ está definido e mais que definido, agora não é por 70 ou 80% deste ser pessoal mais novo que quer dizer que sejam pitas, posers, wtv. Aliás, eu também sou mais de Hip Hop mas gosto, por vezes, de ouvir Rock e não porque este me diga alguma coisa em especial. Isso faz de mim um poser ? Ou hoje em dia só podes gostar de um estilo apenas ? Ou se fores ver um cantor/banda que gostas tens de conhecer as 748746 músicas que ele tem? Ou tenho de conhecer a história do Rock para poder ter a legitimidade de ir ver um concerto desse estilo ?

E essa dos telemóveis é outra. Cada um aproveita o momento como acha que tem de aproveitar, nunca percebi muito bem o drama que fazem com isto estando nós em pleno século vinte e um. Ninguém te proíbe de apreciares um concerto ou o que seja só porque aquele e o outro estão com o telemóvel no ar.

Não estamos a falar da mesma coisa, já percebi. Não é o gosto musical que está em causa.

Pois não. Só quando tu mal vês o palco por causa dos telemóveis no ar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tendência geral e crescente, infelizmente. Acho que só ainda não encontro disso em espaços mais pequenos, tipo Musicbox ou Lux. Faz-me imensa confusão estar a assistir a um concerto e a maioria das pessoas à minha volta estar em amena cavaqueira.

Antigamente ia-se à opera e a o teatro para se ver e ser visto. Ninguém ia para ver o espectáculo. É o que acontece agora. Vais para que saibam que estiveste lá. O mais importante é o que registas nas redes sociais e quem encontras nestes eventos. Pode não ser uma maioria, mas é uma minoria que incomoda bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que cada um faz o que quer num concerto, mas estar lá a aproveitar um momento único e ver que inúmeras pessoas em vez de dançarem, cantarem e saltarem passam 50% do show a filmar para meter nas stories ou para verem em casa filmagens tortas, não faz sentido na minha cabeça. Eu não me importo se for de vez em quando e pode ser muito bonito ver luzes no ar, mas quando exageram e se metem a filmar em vez de aproveitarem o momento não é o mesmo clima para todos.

Ontem contei 2 pessoas onde cada uma meteu mais de 10 clips no Instagram do concerto do Russ :lol: quem é que vai ver aquilo? Só eu para contar o número e dizer aqui de certeza.

Anw, são aquelas conversas cíclicas.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

russ é m*rda. musica sem sal, gajo mesquinho, e ainda tem lata de chamar aos outros industry plants. ganda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a falar da mesma coisa, já percebi. Não é o gosto musical que está em causa.

Pois não. Só quando tu mal vês o palco por causa dos telemóveis no ar :lol:

Sim, tu vês mal o palco por causa dos telemóveis no ar :lol: Qual é a diferença do pessoal estar com as maõs no ar com e sem telemóvel, só por curiosidade ? Ou também és assim tão contra o pessoal levantar simplesmente os braços ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tu vês mal o palco por causa dos telemóveis no ar :lol: Qual é a diferença do pessoal estar com as maõs no ar com e sem telemóvel, só por curiosidade ? Ou também és assim tão contra o pessoal levantar simplesmente os braços ?

É a diferença entre meteres os dedos ou uma courgette.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e os putos que são usados pelas gajas para se sentarem aos ombros. Elas têm uma visão do caraças, os putos ficam pertinho do pito e quem está atrás que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sejam amigos e não discutam por causa do Russ. Ainda se for para se chatearem pelo Kendrick... até o Drake dou. Agora pelo Russ...

Mas até nem fiquei admirado de ter tido muita gente, bastava ver o twitter quando o gajo foi anunciado, parece-me que aquela malta na faixa etária dos 16 anos curte muito dele. Nada contra, desde que sejam felizes... Antes gastar guito em concertos do Russ do que a pagar as cotas de sócio do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o bobby tarantino II tá fuego, por acaso é um gajo que admira ainda não ter vindo cá, tem fan base para isso...

Compartilhar este post

Link para o post

o logic ja passou a fase "look at me im black and white" ou continua com o mesmo? para saber se vale a pena ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei. A Warm It Up é a minha favorita e é uma pena que o 2 Chainz não seja tão apreciado como devia. Não me lembro de nenhum feat. mau dele para além do álbum que lançou o ano passado estar muito bom.

Também saiu o novo do Lil Yachty mas é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

o logic ja passou a fase "look at me im black and white" ou continua com o mesmo? para saber se vale a pena ouvir

a wizard of oz tbm é do crl tbh acho que só n gosto mt da 1ª (dps do skit)

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...