Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

!!!!!

O Black Thought ali relaxado e a pensar "Como hei-de rebentar esta m*rda?"

Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não pode ser o canal oficial do Future, a diferença de volume do verso do King Louie é só absurda

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do album do Royce, muito underrated

Passou despercebido, parece-me, mas o álbum está muito, muito bom. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir pela 2ª vez o album dos Rae e a parte do Swae está com um nivel do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido pelo album do hopsin ser tão bom. Para quem ouve, os anteriores são assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ouvi nem estou a planear ouvir o novo, mas dos anteriores só me lembro de escapar 1 ou 2 músicas em cada um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ouvi nem estou a planear ouvir o novo, mas dos anteriores só me lembro de escapar 1 ou 2 músicas em cada um :lol:

damn :mrgreen: o novo por acaso está bem bom. é a primeira vez que estou a ouvir algo do gajo e ao contrário de muitos albuns, ainda não fiquei desapontado com nenhuma musica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido pelo album do hopsin ser tão bom. Para quem ouve, os anteriores são assim?

É um novo? Não quero estar a dizer que sim, mas o Hopsin não costuma mudar muito o registo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom álbum do Tee Grizzley btw.

Compartilhar este post

Link para o post

É um novo? Não quero estar a dizer que sim, mas o Hopsin não costuma mudar muito o registo dele.

É o No Shame. Gostei imenso. Vou ouvir o anterior .

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é muito diferente. Se calhar evoluiu um bocado em termos de sonoridade, mas as mudanças não são assim tão grandes. Quanto muito vais apanhar alguma daquelas faixas um bocado mais para o horrocore, que tenho ideia que no No Shame não há, mas tirando isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é muito diferente. Se calhar evoluiu um bocado em termos de sonoridade, mas as mudanças não são assim tão grandes. Quanto muito vais apanhar alguma daquelas faixas um bocado mais para o horrocore, que tenho ideia que no No Shame não há, mas tirando isso...

Não faço ideia porque não prestei muita atenção aos lyrics mas em termos de sonoridade gostei. Mas quando ouvir outra vez já vou estar atento a isso.

A No Hope no pound syndrome :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...