kareca Publicado 12 Maio 2018 (editado) :carinhoso: Editado 12 Maio 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Maio 2018 20 anos hoje para este clássico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Maio 2018 Childish Gambino’s single “This is America”debuts at #1 on Billboard Top 100 e pelos vistos vai ser mesmo o último álbum que o Glover vai fazer Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Maio 2018 (editado) yes lawd :prayer: Editado 17 Maio 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Maio 2018 next big thing o álbum soa todo um pouco ao mesmo (tal como quase todos os projectos da Quality Control), mas tem algumas gems pelo meio Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Maio 2018 next big thing o álbum soa todo um pouco ao mesmo (tal como quase todos os projectos da Quality Control), mas tem algumas gems pelo meio anda agora tudo a promover o gajo mas eu nao acho nem um pouco que deveria ser a next big thing (embora muito provavelmente venha a ser, editora onde esta, collabs com nomes grandes, etc, ta muito dinheiro metido nele). nao traz nada de novo Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Maio 2018 anda agora tudo a promover o gajo mas eu nao acho nem um pouco que deveria ser a next big thing (embora muito provavelmente venha a ser, editora onde esta, collabs com nomes grandes, etc, ta muito dinheiro metido nele). nao traz nada de novo Concordo contigo na parte de não trazer nada de novo, no entanto ele também só está nisto há 1 ano. Acho que eventualmente ele vai ganhar uma sonoridade mais própria, parece-me ter potencial para isso No fundo, ele e o Gunna acabam por ser versões um pouco mais normais (e menos interessantes) do Thug. Mas o Thug também teve de andar muito até chegar ao nível em que está desde há uns anos para cá. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Maio 2018 O novo álbum do Rocky sai dia 25. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Maio 2018 Amanhã saem o "Testing" (Rocky) e o Daytona (Pusha T). Este último explicou, em tweets, o porquê de ter mudado o nome do álbum. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2018 E a polémica da branca a cantar a música do Kendrick? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Maio 2018 Saíram os álbuns do Pusha T e ASAP Rocky. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Maio 2018 Wesley Pentz anda a levar-me todas as reps :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Maio 2018 (editado) melhorou a imagem com a entrevista que fez. a musica ta porreira Editado 25 Maio 2018 por Arnold Compartilhar este post Link para o post