Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

tou no gozo :mrgreen:

acho que aqui por acaso tem tudo opinioes semelhantes em grande parte das coisas.

ainda sou gajo de te contactar por isso daqui a uns dias, ainda nao me decidi aonde vou. queria ir ver Travis mas o primavera tambem me puxa e é muito menos trabalho para ir lá e menos gastos também

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o B&B do Post Malone e até agora estou a gostar (vou na rockstar). Qual é a cena do pessoal com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

tou no gozo :mrgreen:

acho que aqui por acaso tem tudo opinioes semelhantes em grande parte das coisas.

ainda sou gajo de te contactar por isso daqui a uns dias, ainda nao me decidi aonde vou. queria ir ver Travis mas o primavera tambem me puxa e é muito menos trabalho para ir lá e menos gastos também

depois diz qualquer coisa, ainda sou capaz de ir ao primavera no dia do rocky

meh parece que tou a ouvir um som do carti

é o novo single do scorpion

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

eu se for é nesse dia tambem.

e se calhar no de tyler (se bem me lembro sao em dias diferentes)

e partilho a tua opiniao do som, ir do duppy freestyle a isso hoje é ir do 80 ao 8 neste caso

Compartilhar este post

Link para o post

Pusha T must've logged into Drake's iTunes and uploaded the worst song he could find on his account

yikes

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o B&B do Post Malone e até agora estou a gostar (vou na rockstar). Qual é a cena do pessoal com ele?

De o acusarem de ser culture vulture?

Compartilhar este post

Link para o post

De o acusarem de ser culture vulture?

O que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

culture vulture

Someone who steals traits, language and/or fashion from another ethnic or social group in order to create their own identity.

E para mim isso de chamar a alguém culture vulture depende muito dos casos (há casos onde considero bem que o façam), este nao é um deles. Em grande parte deles é só gente a tentar levar political correctness e arranjarem alguma m*rda para se queixarem ao extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-se a confirmar que ele teve relações com uma menor?

Compartilhar este post

Link para o post

Opah alegações houve, mas pelo que vi não foram divulgadas provas.

Para eles estarem a dizer que ele lhes mentiu é porque devem ter tido acesso a provas.

Compartilhar este post

Link para o post

culture vulture

Someone who steals traits, language and/or fashion from another ethnic or social group in order to create their own identity.

E para mim isso de chamar a alguém culture vulture depende muito dos casos (há casos onde considero bem que o façam), este nao é um deles. Em grande parte deles é só gente a tentar levar political correctness e arranjarem alguma m*rda para se queixarem ao extremo

ty arnie.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah ele até pode ter tido relações como uma menor, mas pelas datas ele teria 19 e ela 16 ou assim, acho que não é crime. O que ele teve de mal não foi isso, foi ser um gajo abusivo psicologicamente noutras ocasiões.

Fico com muita pena que tenha saído dos Brockhampton, porque só confirma que essas histórias relamente eram verdade. E eu gostava dele pah, vou sentir falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste, os Brockhampton não vão ser os mesmos sem o Ameer.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o meu membro favorito dos Brockhampton e fico mesmo triste por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry pelo double post, mas isto está tão bom:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

resposta ao Drake pelo Pusha

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...