Wesley Pentz Publicado 31 Maio 2018 (editado) os stans do drake já andaram a limpar o twitter do Pusha :lol: Editado 31 Maio 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Maio 2018 Por acaso tudo aponta para que sim Aponta para que, andar tudo a falar da Adidas? Yup Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Maio 2018 o kanye deve tar furioso, o album dele sai amanha e nem uma palavra em nenhum sitio sobre isso quase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Maio 2018 Vocês acham mesmo que, tendo o Pusha T contrato com a Adidas também, que iria queimar um negócio da empresa com esta coisa da Adidon e a blackface? :funny: Muito bem publicitado para todas as partes, inclusive Adidas. Alguém que meta aí o theme do Shane McMahon Isso não faz muito sentido. Alguma vez a Adidas se ia deixar associar, propositadamente, a uma blackface para o nome da linha de ténis que o Drake ia lançar? É que se procurares Adidon vão aparecer as imagens do Drake pintado. Isso se fosse com intenção era um tiro no pé da marca :lol: Que a Adidas saiu a ganhar ainda se vai ver, porque apesar de ter a certeza que iam vender, tendo o Drake a base de fãs que tem, sempre se falou do nome. Agora, foi tudo um complô? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Maio 2018 Eu acho é que a linha de ténis que o Drake supostamente vai lançar nunca esteve previsto que se fosse chamar Adidon. Adidon é sim um nome que te faz logo pensar em Adidas e um dos sons que está neste momento na boca de toda a gente. A marca não fica associada ao blackface. Aliás, a única pessoa a correr algum risco aqui é o Drake exactamente pelas fotos dele, mas o dinheiro que vai receber pelo contrato com certeza mais do que cobre a perda de um ou outro fã que fique ofendido com as imagens. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2018 Eu acredito que a campanha tivesse esse nome. O Kanye provavelmente deu a info ao Pusha T. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Maio 2018 E já veio malta por aí dizer que era o nome da linha dele. Só assim é que faz sentido. É demasiado rebuscado achar que isto é um complô de marketing pela Adidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2018 Epá, eu nem acredito que adidon esteja relacionado com o filho. É Adidas + Don(The don, the best, the shit, the fuckin daddy etc etc...; Another word for a boss of a mafia family; 1. Head of any mafia crime family. 2. Dom Perignon. Expensive Champagne.) as in, ele é o don da adidas. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Maio 2018 Só sei que Adidon é lame af, independentemente do significado Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Maio 2018 Isso também é verdade. Seja idea de chamar isso do pusha ou idea do drake/adids de chamar isso a campanha. Se isto é verdade quem acabou por sair mais f*dido com isto foi ele que pouca gente tá a falar do álbum dele nos media. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Maio 2018 Eu acredito que a campanha tivesse esse nome. O Kanye provavelmente deu a info ao Pusha T. Nem me passou pela cabeça mas é possível, há quem diga que o Kanye ia fazer parte do Nice for What mas que se chateou com o Drake e isso já não avançou.. Mas tenho muitas dificuldades em não achar que já estava algo minimamente combinado, isto ficou com um hype gigante em 5 segundos. Não que isso me faça a minima diferença que quem fica a ganhar somos nós. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Maio 2018 Isso também é verdade. Seja idea de chamar isso do pusha ou idea do drake/adids de chamar isso a campanha. Se isto é verdade quem acabou por sair mais f*dido com isto foi ele que pouca gente tá a falar do álbum dele nos media. A source é a Black Sports Online... Não sei até que ponto acredito nisso. Mas caso seja verdade, é uma coincidência do crl o Drake falar do Rocky na I'm Upset. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2018 (editado) Resposta do Rocky às alegações de ser o snitch :lol: lel o Pusha está com a vontade toda Editado 1 Junho 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2018 O novo álbum do kanye soa bem, tem partes que faz lembrar o graduation Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2018 não metas imagens em spoilers, que este fórum funciona bem e não as redimensiona quando tão em spoilers :lol: mas f*di-me a rir com o rocky quidditch ass niggas Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2018 sem ser em spoiler ocupa metade do fórum porque as imagens tão enormes... mas props pelo word play de snitch e harry potter :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2018 Safoda, é melhor que tar a abrir noutra tab tbh :lol: melhor dar scroll imo Btw, a unica reação que importa: este gajo é o maior patrão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Junho 2018 (editado) Ouvi o leak e nem vou fazer comentários à produção que a qualidade é uma m*rda. A participação do Kanye é curta, mas gostei da mensagem propagada nos sons, nota-se que é um projeto muito pessoal para o Kanye. O som com o Cudi é fantástico, e nao consigo deixar de ficar surpreendido com a influência positiva que a Kim tem na sua vida. Esqueci-me de referir a terceira faixa. É fire. Editado 1 Junho 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2018 Mas essa m*rda não estava anunciada para sair hoje? Já não entendo nada :lol: Às vezes tenho pena de mim mesmo por gostar da música dele, p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2018 Opah já tenho ptsd dos tempos do Pablo, isto até está a parecer normal :lol: Mas pelos vistos o Kanye decidiu fazer esta festa de lançamento sexta passada (para organizar tudo parece que foi alto filme, tem um artigo na variety a falar disso), só escolheu a cover ontem e ainda está a trabalhar no álbum. Nunca mudes Ye :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2018 Kanye West - Ye Let's *clap* *clap* fucking go Compartilhar este post Link para o post