sinik Publicado 10 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Hhzv0-YT2SM Aqui está um album que tenho que comprar. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Fevereiro 2013 Esse som também está brutal, não entendo como é que estes sons que são melhorzinhos não vão para um álbum que supostamente, nas palavras do próprio Game, ia ser um clássico. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2013 esse gajo ainda está vivo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu disse antes de 2012 acabar que 2013 ia ser o ponto de viragem do hip-hop, o Ice Cube voltou com um som, o Xzibit está ai outra vez. E um gajo continua à espera do Detox que pelo andar da coisa em vez de clássicos vai ter sons com o Lil Wayne :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu disse antes de 2012 acabar que 2013 ia ser o ponto de viragem do hip-hop, o Ice Cube voltou com um som, o Xzibit está ai outra vez. E um gajo continua à espera do Detox que pelo andar da coisa em vez de clássicos vai ter sons com o Lil Wayne :facepalm: Dre e Lil Wayne juntos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Fevereiro 2013 Mas ainda bem que o Game não pôs o "The City" no álbum, está demasiado bom para um álbum tão comercial. Normalmente nota-se nos artistas a vontade de se manterem reais e lançarem alguns trabalhos que não sejam só lixo comercial, é o que me faz ter algum respeito pelo Game. Porque ele tem os álbuns dele que já se tornaram muito comerciais mas as mixtapes dele continuam gigantes e com sons muito bons. Já o Lil Wayne, posso ouvir álbuns, mixtapes, EP's, wtv, que continuo a achá-lo uma máquina... de auto-tune. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Fevereiro 2013 está de volta e com um album muito abusado são 21 musicas muito muito boas. Ainda tem uma com o game http://www.youtube.com/watch?v=GUEqps_ENtU Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Fevereiro 2013 Não é o mesmo Xzibit old school mas está muito pesado. http://www.youtube.com/watch?v=bspNR5gbQf8 Este era o som do Ice Cube que eu tava a falar, outro gajo que eu gostava que voltasse mesmo como antes era o DMX, o último álbum dele não estava ao nível dos antigos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) por gostar de riff raff tiraram logo a ideia que eu também oiço (se percebi a vossa conversa) lil wayne, drake e essa m*rda (pouco tem a ver, oiçam melhor as letras), e sou um puto do yolo e do swag? aqui o que devia fazer era ignorar-vos mas a fazerem conclusões dessas não hão de chegar longe na vida. btw lucho, ao tempo. :mrgreen: Editado 10 Fevereiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Fevereiro 2013 Acho que a discussão sobre Lil Waynes e isso não foi por tua causa :mrgreen: Eu não conheço muito do Riff Raff, só acho que em termos de aspecto o gajo parece um bocado queimado da marmita, tenho que ouvir para poder formar uma opinião. Outros gajos que agora estão a subir no panorama do hip-hop é o pessoal da Funk Volume : Hopsin, Dizzy Wright, SwizZz, Jarren Benton. E o Hopsin ganhou um bocado de fama à custa de 'beefar' com os grandes do rap. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=RzJSTu3N5so Deixo aqui um som para ti. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Fevereiro 2013 Se esse Trinidad James consegue ser rapper, até o mendigo daqui da minha rua consegue :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2013 nunca ouvi esse Hopsin,mas decerto que só "beefou" os grandes do rap,para ficar conhecido Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Fevereiro 2013 Se esse Trinidad James consegue ser rapper, até o mendigo daqui da minha rua consegue :facepalm: O jay-z assinou com ele :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2013 pois assinou,até um dos grandes do rap vê que o estilo está a mudar Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Fevereiro 2013 Acho que a discussão sobre Lil Waynes e isso não foi por tua causa :mrgreen: Eu não conheço muito do Riff Raff, só acho que em termos de aspecto o gajo parece um bocado queimado da marmita, tenho que ouvir para poder formar uma opinião. Outros gajos que agora estão a subir no panorama do hip-hop é o pessoal da Funk Volume : Hopsin, Dizzy Wright, SwizZz, Jarren Benton. E o Hopsin ganhou um bocado de fama à custa de 'beefar' com os grandes do rap. pareceu que me estavam a por no mesmo saco do redboy96 (sem ofensa redboby), enquanto que do "saco" de rappers em que meteram o riff raff atrás (lil wayne, drake e amigos), só oiço o riff raff mesmo. Desses que mencionaste conheço o Hopsin e gosto bué, os outros vou dar uma olhada. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) nunca ouvi esse Hopsin,mas decerto que só "beefou" os grandes do rap,para ficar conhecido Beefou e beefou bem, nenhum deles até agora teve a coragem de lhe responder, tem um flow bué parecido com o do Slim Shady. E aliás, para quem não sabe, foi assim que o 50 Cent ganhou fama, a beefar os grandes nomes do hip-hop. http://www.youtube.com/watch?v=v5tgymfvdYY PS : O Jay-Z é um nabo do crl, só vê guita à frente, p'ra mim não tem assim tanta skill, beefou o meu rapper favorito (Nas) e o Game anda a picá-lo desde 2007 ou 2008 e o Jay-Z nunca teve tomates para lhe responder. Editado 10 Fevereiro 2013 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2013 Major,não fiquei ofendido,pois não tenho vergonha do que oiço,mas fiquei ofendido por me teres chamado de redboby :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2013 também não percebo essa de querer uma reunião,ele deve saber as razões acabei de descobrir que a sua mulher foi sua professora :lol: tens razão,não consigo ouvir rap de gajos como Tupac e Eminem,onde falam de como foi a sua infância e como a vida é difícil apesar de só ter 16 ano,sempre ouvi Hip-Hop e nunca tive preferência para esse tipo de letras lol Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=tub7EoRBwO0 O Jay-Z ainda anda à procura dos tomates depois disto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 10 Fevereiro 2013 Redboy, não me leves a mal, mas não me acredito que no final de uma semana que te correu péssimamente mal, vás ouvir a Stuntin' Like My Daddy (se calhar até ouves mas custa-me a acreditar). Podes gostar de quem quiseres e ter preferência pelas letras que quiseres, ninguém tem nada a ver com isso, mas há alturas em que um gajo está mal e quer ouvir alguma música com letras que tenham sentido. Obviamente que eu não andei a vender drogas nem aos tiros como o Tupac, mas ouvir o que passaram e a maneira como alcançaram sucesso inspira-me de certa forma e faz-me esquecer aquela semana horrível. Eu até gosto de ouvir Lil' Wayne de vez em quando, não sou hater, mas sinceramente não percebo essa tua adoração por ele e como dizes que não consegues ouvir Tupac e Eminem. E até hoje ainda não percebi que m*rda de música é esta. Compartilhar este post Link para o post