sinik Publicado 3 Novembro 2013 Só ontem é que ouvi o cd todo e ainda não entrou no ouvido. É daqueles albuns que precisa de muitas audições para dizer que é um grande album. isto claro na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Novembro 2013 Ele esteve ontem no SNL: http://www.directlyrics.com/eminem-performs-berzerk-survival-on-snl-news.html Mostrou a Berzerk e a Survival. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2013 Só ontem é que ouvi o cd todo e ainda não entrou no ouvido. É daqueles albuns que precisa de muitas audições para dizer que é um grande album. isto claro na minha opinião. Sim, não foi à primeira para mim também, agora que já conheço o álbum (já o devo ter ouvido de ponta a ponta umas 8 ou 9 vezes) posso dizer que é dos melhores dele. Continua a não ser tão bom como o MMLP mas será dos que vou ouvir mais no futuro, sem dúvida. Estou agora a arranjar a Deluxe para ouvir as restantes músicas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Novembro 2013 Ele hoje também atua no Youtube Music Awards. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=65k6Rgg0_sI Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=BPYCZTRs5PI Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Novembro 2013 Após um par de audições do MMLP2 deu para perceber que afinal é melhor do que eu estava à espera. Há faixas que não encaixam de todo (Legacy, Stronger Then I Was), outras que não estão ao nível do resto (Asshole, Headlights). E há algumas músicas de topo, a lembrar mesmo o original MMLP (Bad Guy, Rhyme or Reason, So Much Better, Rap God). "But i´ll never say the L word again.... I Lo... Loo.... Looo.... Looooo..... LESBIANS!!! AARRHHH" Parti-me a rir :lol: Tem passagens muito boas, a causar gargalhadas como antigamente. No global é um bom álbum. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2013 Eu gosto da Legacy, não gosto é do hook "this is my legacy, legacy, ooooooh". Acho demasiado cheesy, o resto do refrão e do canto feminino até é fixe, mas essa parte é demasiado para mim. E concordo com o resto, as que mencionaste são de facto as que encaixam num MMLP (ainda hoje tinha pensado nisso). Só não concordo com a Asshole, é uma música que gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Novembro 2013 A primeira vez que ouvi a "Rhyme or Reason" deve ter sido das que menos gostei. Agora é das minhas preferidas :lol: toda a concepção é fantástica. E ainda há 2 que podiam ser melhores por pequenos aspectos: a "So Far..." também é muito boa... tirando a parte final e a inicial. Quase que me estraga a música. A outra é a "Love Game". Liricamente é provavelmente a melhor do álbum mas aquele refrão... blegh. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Novembro 2013 (editado) O álbum tem um pouco de tudo e acho que é isso que o torna num grande álbum. Tem momentos pra rir, outros mais emotivos e outros mais sérios. E liricamente é soberbo. btw, alguém faz ideia quando é que o álbum poderá estar venda nas lojas portuguesas? Editado 3 Novembro 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Faltou dizer uma coisa: este álbum foi, a par do Relapse, o melhor material que ele lançou nos últimos 10 anos. Tirando de cena o MMLP e o TES, que foram o seu prime, vai depender muito do meu estado de espírito encolher entre este novo, o SSLP ou o Relapse. Cada um tem os seus pontos fortes e fracos. Editado 3 Novembro 2013 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Novembro 2013 para quem quiser assistir ao YT Music awards http://www.youtube.com/watch?v=dG4xaLn2W6s Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Novembro 2013 (editado) E há rumores que ele irá fazer a Rap God :prayer: mas não deve ser :mrgreen: Editado 3 Novembro 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2013 Era bom era :mrgreen: Tyler é que já atuou Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Mas é possível: edit: Está confirmado, vai ser a Rap God :prayer: Editado 4 Novembro 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2013 (editado) ui :prayer: muito bom. Editado 4 Novembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Novembro 2013 A sério? Ate vou abrir o raio da link para ficar à espera da actuação Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=dG4xaLn2W6s tens aqui penso que é agora a ultima Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Novembro 2013 Muito bom.Viu-se à rasca no final da supersonic speed Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Novembro 2013 Actuação quase perfeita... quase porque o Porter teve que a estragar. Melhor actuação desde de que ele voltou. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Novembro 2013 Esse nigga aí, só estragou essa merd*... pqp... Compartilhar este post Link para o post