Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Só ontem é que ouvi o cd todo e ainda não entrou no ouvido. É daqueles albuns que precisa de muitas audições para dizer que é um grande album. isto claro na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ontem é que ouvi o cd todo e ainda não entrou no ouvido. É daqueles albuns que precisa de muitas audições para dizer que é um grande album. isto claro na minha opinião.

Sim, não foi à primeira para mim também, agora que já conheço o álbum (já o devo ter ouvido de ponta a ponta umas 8 ou 9 vezes) posso dizer que é dos melhores dele. Continua a não ser tão bom como o MMLP mas será dos que vou ouvir mais no futuro, sem dúvida.

Estou agora a arranjar a Deluxe para ouvir as restantes músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Após um par de audições do MMLP2 deu para perceber que afinal é melhor do que eu estava à espera. Há faixas que não encaixam de todo (Legacy, Stronger Then I Was), outras que não estão ao nível do resto (Asshole, Headlights). E há algumas músicas de topo, a lembrar mesmo o original MMLP (Bad Guy, Rhyme or Reason, So Much Better, Rap God).

"But i´ll never say the L word again.... I Lo... Loo.... Looo.... Looooo..... LESBIANS!!! AARRHHH" Parti-me a rir :lol:

Tem passagens muito boas, a causar gargalhadas como antigamente. No global é um bom álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da Legacy, não gosto é do hook "this is my legacy, legacy, ooooooh". Acho demasiado cheesy, o resto do refrão e do canto feminino até é fixe, mas essa parte é demasiado para mim. E concordo com o resto, as que mencionaste são de facto as que encaixam num MMLP (ainda hoje tinha pensado nisso). Só não concordo com a Asshole, é uma música que gosto bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que ouvi a "Rhyme or Reason" deve ter sido das que menos gostei. Agora é das minhas preferidas :lol: toda a concepção é fantástica.

E ainda há 2 que podiam ser melhores por pequenos aspectos: a "So Far..." também é muito boa... tirando a parte final e a inicial. Quase que me estraga a música. A outra é a "Love Game". Liricamente é provavelmente a melhor do álbum mas aquele refrão... blegh.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum tem um pouco de tudo e acho que é isso que o torna num grande álbum. Tem momentos pra rir, outros mais emotivos e outros mais sérios. E liricamente é soberbo.

btw, alguém faz ideia quando é que o álbum poderá estar venda nas lojas portuguesas?

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou dizer uma coisa: este álbum foi, a par do Relapse, o melhor material que ele lançou nos últimos 10 anos.

Tirando de cena o MMLP e o TES, que foram o seu prime, vai depender muito do meu estado de espírito encolher entre este novo, o SSLP ou o Relapse. Cada um tem os seus pontos fortes e fracos.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

E há rumores que ele irá fazer a Rap God :prayer:

mas não deve ser :mrgreen:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é possível:

tumblr_mvppp55xsJ1qi2x2uo1_500.png

edit: Está confirmado, vai ser a Rap God :prayer:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Ate vou abrir o raio da link para ficar à espera da actuação icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Actuação quase perfeita... quase porque o Porter teve que a estragar. Melhor actuação desde de que ele voltou.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nigga aí, só estragou essa merd*... pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...