Pablito Aimar Publicado 10 Novembro 2013 Mais uma excelente actuação. Global Icon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 11 Novembro 2013 [media] [/media :prayer: Este é para o Lucho [media]http://www.youtube.com/watch?v=kn4PmBMkcLY[/media Que p*ta de som, esse Hopsin realmente vai comer o pessoal todo, ansioso que saia o álbum dele :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=GXrbncRB3tg Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Novembro 2013 Não me levem a mal mas não consigo gostar deste novo CD do Eminem. Para mim, é uma desilusão. A que mais gostei foi a Survival porque me fez lembrar a Till I Colapse. A cena do cabelo loiro ainda me deu esperança que fosse um CD "à antiga" mas longe disso. Faltou o Dr. Dre como produtor "major", o Rick Rubin meteu muita guitarrada naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2013 Não gostas musicalmente, certo? É que liricamente, é do melhor que ele fez nos últimos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2013 A Survival para mim é das piorzinhas. Não me diz nada. Eu até vejo algumas músicas que podiam perfeitamente estar num MMLP. A Bad Guy é equivalente à Stan, a So Much Better é claramente a Kill You do álbum... Eu pessoalmente gostei muito do álbum. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Liricamente raramente desaponta, e neste CD esteve bem, as usual. Quanto ao ser o melhor dos últimos 10 anos, é capaz, mas está abaixo dos 3 primeiros álbuns. As batidas, na sua maioria, são uma desgraça. Quando quero ouvir Eminem não é para ouvir uma porrada de guitarradas e bateria, para isso ouço Rock. Para mim, como disse, o maior erro dele foi ter deixado o Rick Rubin como produtor principal. Já devem ter reparado que o Dr. Dre não produz uma única música apesar de estar como exec. producer do álbum. Eu também não acho a Survival nada de especial mas foi a que mais gostei pelo que já disse. A Bad Guy também é das melhorzinhas. A Rap God é um bom exemplo, grande letra, batida de "carrinhos de choque". E quando ouvi a música com o Kendrick nem queria acreditar... Editado 14 Novembro 2013 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Novembro 2013 Eu gosto bastante da Love Game Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2013 A Survival para mim é das piorzinhas. Não me diz nada. Eu até vejo algumas músicas que podiam perfeitamente estar num MMLP. A Bad Guy é equivalente à Stan, a So Much Better é claramente a Kill You do álbum... Eu pessoalmente gostei muito do álbum. Adoro :lol: "I avoid Cupid, stupid wasn't for blowjobs you'd be unemployed" :prayer: :lol: Liricamente raramente desaponta, e neste CD esteve bem, as usual. Quanto ao ser o melhor dos últimos 10 anos, é capaz, mas está abaixo dos 3 primeiros álbuns. As batidas, na sua maioria, são uma desgraça. Quando quero ouvir Eminem não é para ouvir uma porrada de guitarradas e bateria, para isso ouço Rock. Para mim, como disse, o maior erro dele foi ter deixado o Rick Rubin como produtor principal. Já devem ter reparado que o Dr. Dre não produz uma única música apesar de estar como exec. producer do álbum. Eu também não acho a Survival nada de especial mas foi a que mais gostei pelo que já disse. A Bad Guy também é das melhorzinhas. A Rap God é um bom exemplo, grande letra, batida de "carrinhos de choque". E quando ouvi a música com o Kendrick nem queria acreditar... Percebo o ponto de vista. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Novembro 2013 Apesar de tudo, Eminem é Lenda e contínua a ser dos meus preferidos. http://www.youtube.com/watch?v=0Eoy2bzOhDY Faz 10 anos hoje. Como o tempo passa... 50 Banks Buck :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Novembro 2013 Jonwayne :heart: Alguém curte Common? Eu. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Alguém curte Common? Presente. Liricamente raramente desaponta, e neste CD esteve bem, as usual. Quanto ao ser o melhor dos últimos 10 anos, é capaz, mas está abaixo dos 3 primeiros álbuns. As batidas, na sua maioria, são uma desgraça. Quando quero ouvir Eminem não é para ouvir uma porrada de guitarradas e bateria, para isso ouço Rock. Para mim, como disse, o maior erro dele foi ter deixado o Rick Rubin como produtor principal. Já devem ter reparado que o Dr. Dre não produz uma única música apesar de estar como exec. producer do álbum. Eu também não acho a Survival nada de especial mas foi a que mais gostei pelo que já disse. A Bad Guy também é das melhorzinhas. A Rap God é um bom exemplo, grande letra, batida de "carrinhos de choque". E quando ouvi a música com o Kendrick nem queria acreditar... Conceptualmente é o álbum mais próximo do trabalho antigo dele dos últimos 10 anos. Também sou fã de batidas mais old school, numa onda onde mais simples e melódica, mas a verdade é que este álbum cresceu em mim. Tirando a batida da Asshole que é horrível, todas as outras são boas, algumas até fantásticas (Berzerk, Rhyme or Reason, Bad Guy). Quanto mais se ouve, mais se entranha. Além disso, há toda uma panóplia de pequenos pormenores geniais, os adlibs que voltaram em força, as rimas internas e as variâncias de delivery, muitas vezes numa musica só. Há que dar algum tempo para te habituares, ouvires com atenção e ter uma mente aberta a novas abordagens. Editado 17 Novembro 2013 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 17 Novembro 2013 Alguém curte Common? Ofc :mrgreen: Epá, às vezes não me apercebo, mas gostar do Pusha T é mau ou bom ? O gajo tem aquele flow mesmo nasty que me puxa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Novembro 2013 Epá, às vezes não me apercebo, mas gostar do Pusha T é mau ou bom ? O gajo tem aquele flow mesmo nasty que me puxa :carinhoso: ainda à pouco tempo estavas a dizer que não gostavas do gajo porque era muito swag e o crl, e agora já gostas? MNIMN :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 17 Novembro 2013 (editado) ainda à pouco tempo estavas a dizer que não gostavas do gajo porque era muito swag e o crl, e agora já gostas? MNIMN :prayer: Caga no que eu disse, só tinha ouvido um som dele :mrgreen: Antes de ouvir o Kendrick também dizia o mesmo. Tem alguns sons menos bons, os beats não são o que eu mais gosto, mas tem um flow mesmo nasty, não é de todo o MC mais completo que ai anda mas o álbum dele é das melhores coisinhas que saiu ultimamente. EDIT : E nota-se pelo som com o Kendrick o fundo de old school rap que ele traz com ele, samples do KRS e tudo :prayer: Editado 17 Novembro 2013 por lucho Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 17 Novembro 2013 Não costumo vir aqui, muito menos comentar ou acompanahr o mundo do hip hop a nivel mundial, mas este nome: Dr. Dre, produz bem? não o conhecia e vi uma pessoa a falar dele como sendo uma inspiração... É suposto ele ser o melhor ou um dos melhores produtores de hip-hop, lançou gajos como Snoop Dogg e Eminem e respondendo à tua pergunta, sim produz bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Novembro 2013 Um fã de hip-hop que não conhece Dr. Dre? You should be ashamed of yourself! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=1hBeDE8lLgs Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Novembro 2013 Tipo quando ouvia hip hop era cenas mais a nivel ancional, sam the kid, valete, bos ac, e coisas que arranajva num site de hip hop tuga, a nivel mundial ouvi o eminem, 50 cent, e pouco mais, não conehcia este Dr dre. desculpem :( :mrgreen: major, nasci em 95 :mrgreen: Se ouvias 50 cent devias conhecer o Dre. Grande parte dos beats foi ele que os fez. Eu estou como o Lucho estou a começar do Pusha T, ouvi a Nosetalgia com o Kendrick e achei interessante, comecei a ouvir mais algumas coisas principalmente do último álbum e tem me surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Novembro 2013 (editado) tb tenho curtido Pusha T. apanhei o gosto primeiro com a Numbers on the Boards ambas as beats são pelo kanye Editado 17 Novembro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post