Taj Publicado 6 Fevereiro 2014 Não deve faltar muito para oficializarem. Ele que anuncie uma data em Lx por favor Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2014 Sou menino para ir ver o gajo. Quanto custa o bilhete só para o dia de Kendrick? Ainda não há bilhetes individuais á venda. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 6 Fevereiro 2014 Vim-me com a notícia, só para deixar claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=Kzdci__6XGc Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2014 Vim-me com a notícia, só para deixar claro :mrgreen: No palco principal, diz que poderá ser apresentado ou não amanhã as 18h. parece que ainda não é oficial. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2014 Sim, ainda não é oficial, mas é quase certo. Não me f*dam agora lol. Lamar vai ser anunciado amanhã, garantiu fonte próxima da organização, e tudo indica que, mais do que um concerto, é o grande acontecimento do evento portuense. Vou esperar a confirmação e vou logo comprar o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 6 Fevereiro 2014 f*da-se, ai deles que me digam que ele não vem, estou à espera duma vinda do Kendrick a Portugal há muito tempo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2014 Acho que é ás 18H que sai a LineUp do OPS. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Segundo a noticia de ontem é. Editado 7 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) f*da-se, Kendrick em Portugal é coisa que tenho de ver! Já esgotaram :( Editado 7 Fevereiro 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Não esgotou. Para já estão os passes gerais a 90€, mas devem ser postos á venda os individuais, dentro de alguns dias/semanas. Editado 7 Fevereiro 2014 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 7 Fevereiro 2014 Assim que saibam alguma coisa sobre a data da venda dos passes individuais, avisem por favor. Lá estarei. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Fevereiro 2014 borgore LOOL vá lá, ao menos finalmente produziu alguma coisa decente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Fevereiro 2014 Bizarre confirmou que haverá novo album dos D12 este ano. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=X-3gXet-ljs 10 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Meu rapper preferido: Eazy-E Editado 12 Fevereiro 2014 por James_Rodríguez99II Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2014 ‘Words By Rakim’ Celebrates Rapper's Contribution To Hip-Hop http://www.youtube.com/watch?v=t1utlGHqe3Y Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Fevereiro 2014 :heart: Ando completamente colado neste menino. Ansioso pelo "B4.Da.$$" Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) A minha lista de rappers basicamente é esta: NWA Wu-Tang-Clan Naughty by Nature Biggie Tupac Bone N Thugs Lamar Slim Shady Xzibit Gangsta Nation Outlawz E pouco mais. Editado 15 Fevereiro 2014 por James_Rodríguez99II Compartilhar este post Link para o post