Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Afinal não foi andar no barco do Pierce foi rappar para a australia

Compartilhar este post

Link para o post

Que serious business.

Serious business ? Porquê ? Por comentar algo que foi colocado num fórum ? Ui, alto lá, que serious business.

Este tópico vai de mal a pior.

Compartilhar este post

Link para o post

É pelo dick riding que se vê ao Kendrick. No Control, 'Epá, que génio', 'Que besta', prayers e tudo mais. Não é o Kendrick, lols e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

É pelo dick riding que se vê ao Kendrick. No Control, 'Epá, que génio', 'Que besta', prayers e tudo mais. Não é o Kendrick, lols e afins.

O control é fogo.

o que ele lançou até agora é ouro. Que p*ta de génio.

E não é por não ser o kendrick :lol: agora esse dude que fez isso ve-se só por aí a personagem que é. meter drake no mesmo patamar que kendrick, elevar-se a si próprio ao top 5 ? :lol: nem top 10 quanto mais. Para n falar que o kendrick poe ele a um canto a tentar perceber o que raio quer dizer Childish Gambino ou o crl :estrelas:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

O quê ? Os versos do Kendrick na "Control" são do melhor que há. O "diss", caso não saibas, faz parte daquilo que é o Rap, mas há que ter noção do que se diz. Esse zé ninguém do Childish á beira do Kendrick não é nada e ele mesmo confirma isso quando coloca Drake e Kendrick na mesma frase.

É ridículo, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O control é fogo.

o que ele lançou até agora é ouro. Que p*ta de génio.

E não é por não ser o kendrick :lol: agora esse dude que fez isso ve-se só por aí a personagem que é. meter drake no mesmo patamar que kendrick, elevar-se a si próprio ao top 5 ? :lol: nem top 10 quanto mais. Para n falar que o kendrick poe ele a um canto a tentar perceber o que raio quer dizer Childish Gambino ou o crl :estrelas:

Top 5 Rappers:

1) Eminem 2) Slim Shady 3) Marshall Mathers 4) B Rabbit 5) The white guy from D-12.

e o facto desta discussão estar a acontecer aqui e haver tanta letra pela internet fora só mostra que teve mesmo o efeito que se pretende com estas m*rda, que é fazer barulho.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Top 5 Rappers:

1) Eminem 2) Slim Shady 3) Marshall Mathers 4) B Rabbit 5) The white guy from D-12.

e o facto desta discussão estar a acontecer aqui e haver tanta letra pela internet fora só mostra que teve mesmo o efeito que se pretende com estas m*rda, que é fazer barulho.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja n se pode partilhar isso aqui ? :lol:

ridiculo é pouco :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

foi isso que entendeste? vá lá, com um bocado de sorte ainda achavas que eu estava a criticar as políticas internacionais da nova zelândia quanto à produção de cacau na antártida

Compartilhar este post

Link para o post

foi isso que entendeste? vá lá, com um bocado de sorte ainda achavas que eu estava a criticar as políticas internacionais da nova zelândia quanto à produção de cacau na antártida

"Know your place."

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

calma aí que tás muito sensível campeão

nem sei como é que levaste aquilo a sério

a minha opinião sobre o tema veio a seguir, que tu fizeste questão de responder de forma que respondeste

desculpa ter opinado

não me xines, abraço

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizesses o top5 realista tinha ficado calado. Mas n tás mal já sabes pelo menos 1 do top 8)

E se não querias hostilidade não te armavas em carapau de corrida.

Sabes bem que nunca te vou perdoar teres fugido da futebolada sem pagar. E o guna sou eu? :-

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por Foguete

Compartilhar este post

Link para o post

"Enfia o buzz no infinito e mais além. " :lol:

K-dot, ou outro user, quais são os melhores sons do Kendrick?

Compartilhar este post

Link para o post

"Good Kid", "Money Trees", "Cartoon & Cereal", "Backseat Freestyle", são as que mais gosto entre outras mas é preferível ouvires o álbum

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aí tanta coisa boa dele. Para mim, as duas melhores musicas deles são a "Turn me Up" ( com o Ab-Soul) e a "Sing About Me".

Depois tens também "The Art of Peer Pressure", "Compton", "Cut you off", "Nosetalgia" (com o Q-Tip), "Money Trees", "War is my love", "No make-up"; os versos dele na "Control", obviamente, onde assassina todos aqueles que se dizem "rappers" E depois o gajo também fez uma musica com o Tech-N9ne,a "Fragile" em que tanbém tem uns versos á Kendrick. Outras duas que gosto imenso, são a "U.O.E.N.O." com o Soul e o Jay Rock (TDE) e a "Live Again" com o Schoolboy e o Curtains.

Isto tudo, claro, falando de musicas menos conhecidas, porque depois tens aquelas como a "Bitch Don´t kill my vibe" e a "Poetic Justice".

E obviamente que me faltam aqui ainda algumas musicas, mas neste momento não me lembro das outras todas. Aliás, eu acho que tenho tudo o que é musica dele no telemovel.

Ah, lembrei-me agora a "Rapper Shit" é brutal, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...