Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Obrigado aos dois. :wink:

Já ouvi a grande maioria que sugeriram. Sing about me :carinhoso: The Art of Peer Pressure, Compton e a Control também são muito porreiras. Também curti da Swimming Pools, só mesmo pelo Beat. As restantes achei apenas decentes.

Fiquem com boas impressões do Kendrick

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Childish não era comediante ? É que não dá para levar a sério nada do que ele diz... Kendrick e Drake no mesmo patamar é das coisas mais sem noção que já ouvi nos últimos tempos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já só faltava mais este. :lol:

É que nem é tanto pelo diss, é mais por referir o Drake. Esse hate, amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problema nenhum com o Drake, o gajo faz mais parte da cultura do que maior parte dos pseudo-rappers de hoje em dia, mas não tem qualidade para estar no patamar do Kendrick nem fez metade do que o Kendrick fez, mas como os meus MC's favoritos ou estão mortos, ou ninguém quer saber deles ou como no caso do Kendrick estão à frente do seu tempo, vou me abster de discutir mais este assunto, porque senão vou ferir as virgens ofendidas :-|

E como isto é para partilhar hip-hop fica aqui um som do novo álbum de Dope D.O.D que vai ser apresentado aqui no Porto dia 20 de Setembro.

http://www.youtube.com/watch?v=uU9KyXsDn0I

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Childish não era comediante ? É que não dá para levar a sério nada do que ele diz... Kendrick e Drake no mesmo patamar é das coisas mais sem noção que já ouvi nos últimos tempos :facepalm:

Pelos vistos continua a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problema nenhum com o Drake, o gajo faz mais parte da cultura do que maior parte dos pseudo-rappers de hoje em dia, mas não tem qualidade para estar no patamar do Kendrick nem fez metade do que o Kendrick fez, mas como os meus MC's favoritos ou estão mortos, ou ninguém quer saber deles ou como no caso do Kendrick estão à frente do seu tempo, vou me abster de discutir mais este assunto, porque senão vou ferir as virgens ofendidas :-|

Não sei a quem te referes, mas se é para discutir, é sem bocas, insultos, etc.

os versos dele na "Control", obviamente, onde assassina todos aqueles que se dizem "rappers"

Óbvio que isto está direcionado a quem nós sabemos e sobre isso não me vou pronunciar. Dizer isto, numa lista em que está Pusha T, que teve dos melhores álbuns de 2013 e Big Krit, que é um verdadeiro artista, produz a maioria das suas cenas e faz cenas espetaculares e até J.Cole, que vocês apreciam, eu, nem tanto. É no mínimo exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

discussões de música no cmpt :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me dirigi a ti Keef mas se te sentiste ofendido não foi essa a minha intenção, o que maior parte do pessoal continua sem perceber é que o hype do Kendrick não é um hype sem fundamento, é mais que merecido porque ele trouxe de volta ao rap aquilo que não se via desde os anos 90, gajos que eu não via escrever barras tão pesadas há anos começaram a fazê-lo porque o Kendrick lhes tocou na ferida, isso é a base do hip-hop e no momento em que o Prodigy dos Mobb Deep, o Big Daddy Kane e tantos outros reis desta cultura lhe dão props então o Kendrick pode se dar ao luxo de reclamar a coroa no rap, porque isto é tudo uma questão de ego.

E o álbum do Kendrick é e há de ser sempre o melhor álbum de uma geração, o Drake já o disse, até o próprio Nas já o disse e comparou-o inclusive ao Illmatic.

Não estou a tirar o valor a nenhum dos que já foram mencionados, estou só a acrescentar valor ao Kendrick, eu se vier para aqui dar a minha opinião e dizer que o melhor álbum de 2013 foi o Legends Never Die do R.A The Rugged Man vocês vão me dizer o contrário, mas são opiniões.

EDIT : E só se prova ainda mais o valor dele quando passado tanto tempo de ter saído a "Control" ainda estamos a falar nisso.

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Não me senti ofendido, daí ter dito "Não sei a quem te referes".

Quanto ao Kendrick, concordo.

Agora, não faz sentido nenhum vulgarizar os outros rapper's, ou como disseram, pseudo-rapper's, o que é só estúpido. Daí a minha embirração.

Quanto ao diss do Gambino, epá, o Shaft já disse tudo, por isso não vou estar a repetir. É só giro ver as reações do pessoal que idolatra o Kendrick.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Não me dirigi a ti Keef mas se te sentiste ofendido não foi essa a minha intenção, o que maior parte do pessoal continua sem perceber é que o hype do Kendrick não é um hype sem fundamento, é mais que merecido porque ele trouxe de volta ao rap aquilo que não se via desde os anos 90, gajos que eu não via escrever barras tão pesadas há anos começaram a fazê-lo porque o Kendrick lhes tocou na ferida, isso é a base do hip-hop e no momento em que o Prodigy dos Mobb Deep, o Big Daddy Kane e tantos outros reis desta cultura lhe dão props então o Kendrick pode se dar ao luxo de reclamar a coroa no rap, porque isto é tudo uma questão de ego.

E o álbum do Kendrick é e há de ser sempre o melhor álbum de uma geração, o Drake já o disse, até o próprio Nas já o disse e comparou-o inclusive ao Illmatic.

Não estou a tirar o valor a nenhum dos que já foram mencionados, estou só a acrescentar valor ao Kendrick, eu se vier para aqui dar a minha opinião e dizer que o melhor álbum de 2013 foi o Legends Never Die do R.A The Rugged Man vocês vão me dizer o contrário, mas são opiniões.

EDIT : E só se prova ainda mais o valor dele quando passado tanto tempo de ter saído a "Control" ainda estamos a falar nisso.

Grande album esse do R.A. The Rugged Man.

Não me senti ofendido, daí ter dito "Não sei a quem te referes".

Quanto ao Kendrick, concordo.

Agora, não faz sentido nenhum vulgarizar os outros rapper's, ou como disseram, pseudo-rapper's, o que é só estúpido. Daí a minha embirração.

Quanto ao diss do Gambino, epá, o Shaft já disse tudo, por isso não vou estar a repetir. É só giro ver as reações do pessoal que idolatra o Kendrick.

Claro que faz, a isso é que se chama rap. O rap não é só escrever m*rda que rimem e está a andar. São precisos os tais "diss´ ". Mas uma coisa é o Kendrick mandar um diss ao Chldish e outra é o Childish mandar um diss ao Kendrick, porque estão num patamar completamente diferente um do outro.

Como o lucho disse, é tudo uma questão de ego. O Kendrick tem-no elevado mas faz sentido que o tenha. Agora gajos como o Childish e outros que tal não fizeram nada de nada comparativamente ao que o Kendrick fez, faz e certamente vai continuar a fazer.

Quem ouve rap antigo (80´s e 90´s) é capaz de perceber melhor isto, porque o Kendrick "trouxe de volta" a velha escola, isto é, voltou a escrever e a rimar como se fazia antigamente e não optou pela via comercial (que, na cultura verdadeira, é das coisas que mais importam). E a partir daí comparem as coisas. Olhem o buzz (mais que justificado) que o album do Kendrick teve e nem sequer se ouvem as musicas dele na rádio, ao contrário de muitos outros.

Mas digo-vos honestamente, a maior parte das musicas que são colocadas aqui não se enquadram com a minha definição de Hip Hop. Acho que deu para perceber o que eu quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

deviam mudar o titulo do tópico para "Tópico onde só pode comentar quem ch*pa a piç* ao Lamar".

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

__

o rapper anunciou o disco "Shady XV", que deve ser um álbum para comemorar o 15 anos de lançamento do LP "The Slim Shady" e chega ao mercado em 28 de novembro.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1">
&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414">

f*da-se nao consigo meter o video, pelo menos aqui não aparece...

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom :prayer:

f*da-se nao consigo meter o video, pelo menos aqui não aparece...

tens de meter só aquela parte depois do v=

ou seja

[youtubehd]AIVKfab-Bzo[/youtubehd]

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom :prayer:

tens de meter só aquela parte depois do v=

ou seja

[youtubehd]AIVKfab-Bzo[/youtubehd]

Ahhh obrigado Shaft !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...