Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Existem tantos outros que marcaram o hip-hop, não é por aí.

Tinha talento e carisma, é um facto, agora não podes dizer que a morte dele o impossibilitou de ter feito muito mais do que ele fez, tanto podia ir para o lado bom como para o lado mau...

Ainda para mais ser preso bor abuso sexual?se é verdade ou não não sei, mas damn...

E ninguém marcou mais o hip-hop que eles os dois.

Claro que posso. Era o mesmo que dizer que caso o Messi acabasse hoje a carreira por lesões, não se sabia se não tinha vindo por ali abaixo.

Ele foi preso por abuso sexual, que nunca chegou a ser provado. Levou 11 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eminem? Epá nem há hipótese, nem tenho grandes dúvidas em dizer que é o melhor de sempre liricamente. Basta veres o que gajos como o The Game, Rakim, Redman, entre muitos outros dizem dele. O Eminem é um génio, ele lia o dicionário só para aumentar o seu vocabulário, a forma como faz jogos de palavras, como torce as palavras para as fazer rimar, a forma como cria histórias como em clássicos como a Stan, Guilty Conscience, ou até a Kim. Podes não gostar dele, estás no teu direito, mas liricamente está no topo, não há melhor.

Até dá piada ver o The Game a falar dele

http://www.youtube.com/watch?v=KbHPpdPhlic

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero o Tupac o melhor lírico de sempre. Mas eu acho-o melhor em tudo, para ser sincero. Quando ouço músicas como Changes, Keep Ya Head Up, Dear Mama... Atinjo o orgasmo mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém marcou mais o hip-hop que eles os dois.

Claro que posso. Era o mesmo que dizer que caso o Messi acabasse hoje a carreira por lesões, não se sabia se não tinha vindo por ali abaixo.

Ele foi preso por abuso sexual, que nunca chegou a ser provado. Levou 11 meses.

o futebol nada tem a ver com o Hip-Hop, estamos a falar de modos de vida diferentes e ambientes bem diferentes.

O Eminem? Epá nem há hipótese, nem tenho grandes dúvidas em dizer que é o melhor de sempre liricamente. Basta veres o que gajos como o The Game, Rakim, Redman, entre muitos outros dizem dele. O Eminem é um génio, ele lia o dicionário só para aumentar o seu vocabulário, a forma como faz jogos de palavras, como torce as palavras para as fazer rimar, a forma como cria histórias como em clássicos como a Stan, Guilty Conscience, ou até a Kim. Podes não gostar dele, estás no teu direito, mas liricamente está no topo, não há melhor.

The Game e Redman?4 real?!não são grande espingarda mas Rakim sim. Claro que gosto de Eminem, mas o Eminem que eu conheci não é o mesmo Eminem de agora.

o The Game a elogiar?pudera, digamos que é um bocado suspeito.era a mesma coisa que ouvires o 50cent, o Dr. Dre ou qualquer um dos D12 a elogiarem-no.

Por acaso tenho pena de Portugal não ser um país tão influente como os Estados Unidos, porque se fosse...

Compartilhar este post

Link para o post

O The Game não é chegado ao Eminem, não sei porque é que dizes isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Game não é chegado ao Eminem, não sei porque é que dizes isso.

Chegado ou não o que eu sei é que já fizeram sons juntos

Compartilhar este post

Link para o post

Com o 50 também já fez e não é propriamente fã dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o 50 também já fez e não é propriamente fã dele. :mrgreen:

mas o 50 é o que é hoje (em termos de fama) graças a pessoas como o Eminem e o Dr Dre, cuspiu foi no prato onde comeu.

Também não vês o 50 a elogiar o Eminem 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O 50 não é nem nunca será um rapper do mesmo nível de um 2Pac ou de um Eminem. E já que é esta a área de discussão, cá na tuga os únicos que deixaram uma marca indelével são os Black Company, STK, Xeg, NBC, Valete, Fuse e Dealema e talvez o Boss Ac. A nível lírico são diferentes, (o STK por exemplo encaixa na descrição que fizeram do Eminem algures no tópico) mas tendo em conta a indústria e o número de pessoas do país, Portugal é muito bem servido a nível de MC's.

Compartilhar este post

Link para o post

O 50 teve o sucesso que teve por causa dos dois padrinhos que teve, porque nem o acho nada de especial...

Compartilhar este post

Link para o post

O 50 não é nem nunca será um rapper do mesmo nível de um 2Pac ou de um Eminem. E já que é esta a área de discussão, cá na tuga os únicos que deixaram uma marca indelével são os Black Company, STK, Xeg, NBC, Valete, Fuse e Dealema e talvez o Boss Ac. A nível lírico são diferentes, (o STK por exemplo encaixa na descrição que fizeram do Eminem algures no tópico) mas tendo em conta a indústria e o número de pessoas do país, Portugal é muito bem servido a nível de MC's.

Claro que não, nem eu disse isso. Chullage faz um trabalho de intervenção espectacular e em termos de liricismo também é muito rico, muitas pessoas não lhe dão é o merecido valor.

Se separas o Fuse dos Dealema também tens que tirar o Mundo, por isso é melhor ficar pelos Dealema.

Quanto ao bold foi o que eu disse anteriormente. Só gostava de ver pessoas como o STK, os Dealema, o Dino, o Valete, o Chulla e tantos outros num país que lhe desse o devido valor...e a América não é exemplo nenhum, a maior parte das pessoas que lá ouvem Hip-Hop só querem saber de gajas, fama e dinheiro.mas compram os cd's e vão a concertos, isso é o que interessa

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo o que disseste. A separação do Fuse não foi propositada, foi mais por ele ter também trabalhos a solo e eu não conhecer tanto os outros. Não há tanto mercado em Portugal para o rap em PT como noutros países mas vê-se a essência do hip-hop mais cá (talvez mesmo por isso). O Valete é que está demorado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

mas o 50 é o que é hoje (em termos de fama) graças a pessoas como o Eminem e o Dr Dre, cuspiu foi no prato onde comeu.

Também não vês o 50 a elogiar o Eminem 8-)

?

Quem cuspiu o prato foi o The Game. (beef com a Gorilla Unit e 50)

O 50 e o Eminem são melhores amigos desde sempre.

Alias foi o Eminem que "lançou" o "Fitty"na Aftermath.

E o 50 tem skills. Pode não ser um Biggie, Big L, Krs-One ou Raekwon, mas tem bastantes skills. E é um gajo super inteligente.

E por falar em Beef, amei o Beef entre Cypress Hill <3 e o Ice Cube. O Sen Dog meteu os "latinos" todos atrás do Ice. O gajo viu o caso mal parado.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

SHdMS.jpg

Sábado, 5 Novembro @ Hard Club:

Pharoahe Monch (USA), Mundo & Each (Lançamento da Mixtape), Sir Scratch (Álbum Showcase).

Preço - 12,5€ pré venda

15€ no próprio dia.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Quem cuspiu o prato foi o The Game. (beef com a Gorilla Unit e 50)

O 50 e o Eminem são melhores amigos desde sempre.

Alias foi o Eminem que "lançou" o "Fitty"na Aftermath.

E o 50 tem skills. Pode não ser um Biggie, Big L, Krs-One ou Raekwon, mas tem bastantes skills. E é um gajo super inteligente.

E por falar em Beef, amei o Beef entre Cypress Hill <3 e o Ice Cube. O Sen Dog meteu os "latinos" todos atrás do Ice. O gajo viu o caso mal parado.

eu sabia que alguma coisa no meu post não estava bem, obrigado por me corrigires.quanto à cena do The Game é que já é mais subjectivo, ao que se consta ele abandonou a G-Unit (demitido pelo 50) por ser desleal e não ajudar a Gorilla no beef com outros rappers?!come on...não gosto nem de um nem de outro

agora o 50 ser super inteligente é que não me parece, as skills dele não são para o hip-hop, para produtor de eventos talvez 8-)

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Super inteligente não é no sentido de ser um steve jobs. lol

É um gajo culto. Não é nenhum The Game, que é alta bronco. Era isso que queria dizer.

Assim como o Snoop é.

Assim como o Marilyn Manson é. (saindo um pouco desta esfera)

Digo até que o 50 é capaz de ser mais "inteligente" que o Eminem, não tem é tanto talento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eminem, principalmente por aquilo que fez entre 1998-2002, considero-o o melhor de sempre, até acima de 2Pac, Liricamente, claro está. A intensidade e choque provocados pelo SSLP, a revolta e voracidade atingidos pelo MMLP, a beleza e supremacia criadas no TES acho que nunca conseguiram ser igualadas daqui para a frente. Dos últimos 6 anos, alguma coisa se destaca, mas não ao nível anterior. Exemplos como Stay Wide Awake e Music Box do Relapse, e 25 to Life e Almoust Famous mais recentemente são dos que lá chegam perto. Mas nunca com a mesma vivacidade, criatividade e qualidade do seu pico. Deixo aquele que, para mim, é um verso dos que melhor simbolizam a sua qualidade:

"Till I collapse I'm spilling these raps long as you feel em

Till the day that I drop you'll never say that I'm not killing them

Cause when I am not then I am stop pinning them

And I am not hip-hop and I'm just not Eminem.

Subliminal thoughts when I'm stop sending them women are caught in webs spin and hauk venom

Adrenaline shots of penicillin could not get the illing to stop.

Amoxacilin is just not real enough.

The criminal cop killing hip-hop filling minimal swap to cop millions of Pac listeners.

Your coming with me, feel it or not you're gonna fear it like I showed you the spirit of god lives in us.

You hear it a lot, lyrics the shock is it a miracle or am I just a product of pop fizzing up.

For shizzle my whizzle this is the plot listen up you bizzles forgot slizzle does not give a fuck."

Nas palavras do Sousa, orgasmo mental. Para finalizar, dizer que, fora das rimas, 2Pac está milhas à frente do Eminem.

Compartilhar este post

Link para o post

Super inteligente não é no sentido de ser um steve jobs. lol

É um gajo culto. Não é nenhum The Game, que é alta bronco. Era isso que queria dizer.

Assim como o Snoop é.

Assim como o Marilyn Manson é. (saindo um pouco desta esfera)

Digo até que o 50 é capaz de ser mais "inteligente" que o Eminem, não tem é tanto talento.

LOL!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim?

Pelo menos é o que depreendo das suas interacções com a imprensa e de documentários. Alias, dá para ver aí no video sobre o Eminem, que o inglês falado e exposição de ideias não é o seu forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...