Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Qual troll? O Snoop teve um impacto imenso no álbum de estreia. O próprio Biggie chegou a abordar isso numa música sua.

«...and how they sell records like Snoop»

Perguntei por curiosidade. Que artista do Hip Hop está nesse patamar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se, para ti, vender "records" é ser o melhor o Wiz é o melhor desta e o 50 é o melhor da anterior.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Se, para ti, vender "records" é ser o melhor o Wiz é o melhor desta e o 50 é o melhor da anterior.

Eu acho o Wiz wack q doi, e quanto ao Drake n o considero rapper, para mim, é mais um cantor de R&B :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fiz nenhum julgamento de qualidade, visto que para mim vender singles não é indicador de ser o melhor.

A única coisa que fiz foi dizer quem era o rapper com mais singles vendidos desta geração e esse,sem grandes dúvidas , é o Wiz.

O Drake no IYRTITL tem muito pouco de R&B. Fds, se a Know Yourself não é rap então não percebo nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo impacto do primeiro álbum acho que até podias comparar com o Kendrick, têm o mesmo gajo a apoiá-los e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a discografia do drake é excelente mesmo, não há um álbum abaixo do nível habitual e é tudo muito bom. mesmo as mixtapes.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fiz nenhum julgamento de qualidade, visto que para mim vender singles não é indicador de ser o melhor.

A única coisa que fiz foi dizer quem era o rapper com mais singles vendidos desta geração e esse,sem grandes dúvidas , é o Wiz.

O Drake no IYRTITL tem muito pouco de R&B. Fds, se a Know Yourself não é rap então não percebo nada disto.

Eu entendi o que quiseste dizer e tens razão!

Eu curto alguns sons do Drake, mas não é nada o meu estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo impacto do primeiro álbum acho que até podias comparar com o Kendrick, têm o mesmo gajo a apoiá-los e tudo :mrgreen:

O Kendrick o primeiro album vendeu 5.400 cópias na primeira semaan :mrgreen:

Mas por acaso gostava de perceber o porquê de muita gente não considerar o Section 80 como o primeiro album dele.

Eu entendi o que quiseste dizer e tens razão!

Eu curto alguns sons do Drake, mas não é nada o meu estilo.

Claro, o Drake tem um estilo muito próprio e não é para todos.

Mas o ultimo projecto dele nem um album a sério é e mesmo assim tem lá material para ter tido uns 3 ou 4 singles lá em cima nos charts não fosse as m*rda com a label.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Vendeu isso mas o álbum em si teve um impacto enorme. E eu sei que o Section 80 pode ser considerado um álbum mas é quase como uma mixtape ou um EP que o lançou para o 1º projecto a sério que é o GKMC, mas p'ra mim continua a ter estatuto de álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

É pago por isso não é mixtape e é demasiado longo para ser um EP :mrgreen: É mais uma menos a mesma situação que a do Drake com o IYRTITL, embora não sejam considerados albuns por razões diferentes.

Mas Section 80 é sem dúvida alguma muito influente, quem dera a muita gente ter um primeiro projecto comercial com a qualidade dele.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal. Adoro o Royce :heart: Pls façam mais m*rda juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando no Drake eu também o achava mais cantor que rapper até ir ver praticamente todo o católogo dele. Falta-me ouvir as duas primeiras mixtapes se não me engano, que não encontro facilmente n sei pq.

Ouvi as 3 várias vezes hoje. Se não me engano são todas do Take Care (?). Na Underground Kings achei estranho aquele falsetto no fim do verso (1:26) faz-me bué impressão.

Also da nova mixtape

Com Travi$ e Wondagurl na produção não há como falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal. Adoro o Royce :heart: Pls façam mais m*rda juntos.

Falta vir ainda uma, a Raw :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta vir ainda uma, a Raw :medinho:

Eu queria era mais que 2 músicas :mrgreen:

Mas já fico feliz por lançarem dois sons.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era mais que 2 músicas :mrgreen:

Mas já fico feliz por lançarem dois sons.

Acho que de momento, não há projecto de fazerem album juntos. Tens várias, mas antigas :mrgreen:

___

' And I'm not stopping until I'm top again, all alone and on a throne '

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ficando contente por ver que a dupla vai tendo mais reconhecimento, o próprio album deles é muito bacano, acho que merecia mais.

Compartilhar este post

Link para o post

cimoNqiulUE

essa outro instrumental :heart:

o Take Care é para mim facilmente o melhor album dele

ainda por cima abre com a minha música favorita dele:

Editado por Reddish Ruse

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]Rg4kMpBRmGc

Que achas do álbum?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...