El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 por curiosidade, +1 e iguala os 2ºs com mais grammys numa noite Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2016 Lá vou eu ser desmancha-prazeres mas já ouvi (ainda que por alto) o novo do Kanye West e não me puxou nadinha mas pronto, também nunca fui grande fã dele. Eu gostei, também porque é a única referência que tenho no estilo, mesmo adorando o Andre 3k. Teve pedalada para o Kendrick Lamar, só mesmo nos álbuns antigos é que o Kanye atingia aquele nível. Foi bom saber que mesmo louco ainda não pirou de vez. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2016 O Lamar que ganhe o Album of the Year [-o< Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2016 "This for Snoop Dogg and Doggystyle, this for Nas and Illmatic. This for hip hop. We will live forever." - @kendricklamar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2016 Ainda não saíram os vencedores de todas as categorias, pois não ? Deixei de seguir isto durante um bocado, não sei se o Dot ainda pode ganhar mais alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 Ainda não saíram os vencedores de todas as categorias, pois não ? Deixei de seguir isto durante um bocado, não sei se o Dot ainda pode ganhar mais alguma coisa... Album of the Year e Song of the Year Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2016 Ainda não saíram os vencedores de todas as categorias, pois não ? Deixei de seguir isto durante um bocado, não sei se o Dot ainda pode ganhar mais alguma coisa... Album of the Year, Song of the Year (Alright) Como é que a "Never Catch Me" não ganhou o Best Dance Recording? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2016 Rihanna já não vai atuar, menos uma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 HD Stream (AceStream) Download aceplayer Open network stream paste stream: acestream://25217dd411de7e247989552e9ba41499ed96fc05 5* tou sim testemunhei um assalto Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2016 Song of the year foi para o Sheeran Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) e o Album of the Year vai para a Swift aposto lol Não podiam ter escolhido outra para apresentar sem ser a Moniz? :estrelas: Editado 16 Fevereiro 2016 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) :( Kendrick vai atuar agora. Editado 16 Fevereiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Vai cantar a "The Blacker The Berry". Agora estão a dizer que é a "Alright". Editado 16 Fevereiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 não tenho palavras, este gajo é de um nível doente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2016 wtf ?! Já atuou ?! Eu tinha esta m*rda na main feed e nao deu nada :lol: que se passa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2016 wtf ?! Já atuou ?! Eu tinha esta m*rda na main feed e nao deu nada :lol: que se passa Já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 HD Stream (AceStream) Download aceplayer Open network stream paste stream: acestream://25217dd411de7e247989552e9ba41499ed96fc05 5* tou sim testemunhei um assalto wtf ?! Já atuou ?! Eu tinha esta m*rda na main feed e nao deu nada :lol: que se passa tinha de ser aí :( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2016 Lol eu não me acredito ... Gostava de saber porque crl é que não deu na main feed da stream oficial dos gajos. f*da-se.... Compartilhar este post Link para o post