Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ex-namorados vão (mesmo) dividir o prémio do Euromilhões

Publicações recomendadas

jn_logo.png

Ex-namorados vão dividir o prémio do Euromilhões

Luís e Cristina' date=' ex-casal de namorados, discutiram no Tribunal de Barcelos um prémio do Euromilhões no valor de 15 milhões. A sentença já é conhecida: vão dividir o prémio, sete milhões e meio de euros para cada um.[/b']

O Tribunal Cível de Barcelos decidiu que o casal de ex-namorados Luís e Cristina vai dividir o prémio do Euromilhões no valor de 15 milhões de euros, segundo a sentença.

Recorde-se que o processo decorria no Tribunal Cível de Barcelos desde 2007 e desde Setembro, após as férias judiciais, que se aguardava a divulgação da sentença.

Os dois jovens eram namorados quando lhes foi atribuído o prémio do Euromilhões, que durante estes anos têm vindo a discutir no tribunal.

Ao longo de várias sessões, Cristina tentou provar que foi ela quem ditou a chave sorteada e que pagou o registo. Mas, Luís alega que faziam o Euromilhões em conjunto.

As alegações finais do caso decorreram em Junho com o advogado de Luís, Vasco Cardoso a defender que, na impossibilidade de haver acordo para a divisão do prémio a meio, que se seja seguida a lei das sociedades.

Já o causídico da jovem, Mário Figueiredo, alegou que cada um jogou o seu Euromilhões defendendo que foi provado que a sua cliente ditou os números premiados.

No shit, sherlock.gif .

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia, burros do crl...

Iam tendo a vida arruinada devido à ganância dos pais dela...

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo que estes atrasados perderam nisto enquanto podiam estar a gastar o seu graveto...

A Ganancia é um bicho lixado...

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunidades de investimento que já perderam, juros... enfim.

Deviam era ter ficado sem nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

Fora a parte que vai para os advogados.

Sim, em 15M€ os honorários fazem uma mossa gigantesca. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, em 15M€ os honorários fazem uma mossa gigantesca. :lol:

E se os honorários acordados foram daquele tipo do "X % do que conseguirmos" ? Seja como for, pesa sempre.

1 % e já o Sr. Doutor ganha para uma casa de férias nova...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Entao mas se tivesse sido mesmo ele a jogar e pagar aquela chave, qual seria o mal de querer ficar com os 15m..

Compartilhar este post

Link para o post

Entao mas se tivesse sido mesmo ele a jogar e pagar aquela chave, qual seria o mal de querer ficar com os 15m..

Foi ela , acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tribunal Cível de Barcelos decidiu...

Recorde-se que o processo decorria no Tribunal Cível de Barcelos desde 2007

Os dois jovens eram namorados quando lhes foi atribuído o prémio do Euromilhões, que durante estes anos têm vindo a discutir no tribunal.

Lol

Que p*ta do crl, ganansiosa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ela , acho.

Ela e os pais dela ...

Por ele já tinham divido o dinheiro ao tempo. Mas a ganância dos pais da miúda causaram isto tudo ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E provavelmente separaram-se por causa deste mesmo assunto. Mais valia não terem ganho o prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

E se os honorários acordados foram daquele tipo do "X % do que conseguirmos" ? Seja como for, pesa sempre.

1 % e já o Sr. Doutor ganha para uma casa de férias nova...

Estamos a falar de milhões, não de milhares. Mas não me admirava.

Não sei como funciona ao certo, mas muito provavelmente o dinheiro ficou numa conta a prazo. Btw, não me admirava que houvesse um regulamento a dizer que os juros devem ser a favor do estado :lol:

Ganancia e tal, mas eu faria o mesmo. Se tivesse sido eu a jogar e a pagar, para ficar com o guito todo (a bitch que se f***). Se tivesse sido ela, não perdia nada em tentar sacar do nada uns meros 7,5 milhões.

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post

Link para o post

E provavelmente separaram-se por causa deste mesmo assunto. Mais valia não terem ganho o prémio.

O crl, eu preferia 15 milhões a qualquer gaja no mundo.

acclaim.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que alegavam que foi ele que jogou mas o dinheiro (ou o boletim) era dela, ou vice-versa.

De qualquer maneira, decisão mais do que esperada, andaram eles com o dinheiro congelado numa conta e só podiam aceder ao juros, julgo que foi esta a medida acautelada pelo tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganancia e tal, mas eu faria o mesmo. Se tivesse sido eu a jogar e a pagar, para ficar com o guito todo (a bitch que se f***). Se tivesse sido ela, não perdia nada em tentar sacar do nada uns meros 7,5 milhões.

O crl, eu preferia 15 milhões a qualquer gaja no mundo.

acclaim.gif

Vocês devem ser uns gajos muita fixes... Se algum eu tiver intenções de fazer uma sociedade com alguém já sei com quem não posso, de certeza, contar. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês devem ser uns gajos muita fixes... Se algum eu tiver intenções de fazer uma sociedade com alguém já sei com quem não posso, de certeza, contar. :roll:

Lol, eu estava a gozar. Algum dia eu faria uma m*rda destas com a minha namorada? Se tivéssemos uma relação sólida e estável, era metade para cada um ou meter tudo numa conta conjunta, e tínhamos a vida feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Demoraram 4 anos a dar metade a cada um, enfim, VIVA PORTUGAL :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

uma vez estava na fila para apostar 2e no automático, um amigo aparece e eu disse pa ele passar à frente. Ele ganhou uma boa guita, comprou um carro para o pai e pagou a carta ao irmão. Eu acertei numa estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...