Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ex-namorados vão (mesmo) dividir o prémio do Euromilhões

Publicações recomendadas

Os advogados têm de decidir os honorários à partida. Não podem receber percentagem de nada. É ilegal.

Será que isso é verdade? Sei de um caso de uma pessoa que envolvia uma grande quantia monetária, o advogado escolhido por ela era um dos melhores do país e essa pessoa não tinha dinheiro para lhe pagar portanto ele acabou por correr o risco e aceitou o caso mediante uma % dos ganhos, resta dizer que acabou por ganhar quando tudo indicava o contrário. Agora se é legal ou não isso não sei.

Editado por Pitchfork

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Essa é uma das velhas questões éticas de direito aqui em PT.

Eles podem acordar percentagem do pedido no processo. (Como seria no meu caso, do acidente)

Porque basicamente o que se discute no meu processo é uma indemnização.

Só não podem acordar percentagem de uma eventual indemnização que se receba. Tipo ela processar alguém por ofensas ou assim, e o tribunal decidir que para além da pena, tem de pagar indemnização.

Mas é o seguinte., é proibido...se alguém souber lol....eles podem acordar isso. A tua amiga pode ter aceite. Que na volta foi o que aconteceu, ela não tinha maneira de pagar, e acordou com ele isso.

Mas se por acaso se queixasse à Ordem ele estava em muito maus lençóis.

Já nos EUA é mesmo à antiga, acordam-se indemnizações, e quando elas batem...são milhões. Ao menos sabes que o advogado vai tentar sacar-lhes o maximo possivel lol. E lá usa-se bué a jurisprudência, já cá.....

Mas a lei nos EUA é uma m*rda....eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

7.5M nem da para comprar o roberto.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que isso é verdade? Sei de um caso de uma pessoa que envolvia uma grande quantia monetária, o advogado escolhido por ela era um dos melhores do país e essa pessoa não tinha dinheiro para lhe pagar portanto ele acabou por correr o risco e aceitou o caso mediante uma % dos ganhos, resta dizer que acabou por ganhar quando tudo indicava o contrário. Agora se é legal ou não isso não sei.

é facil enganar

Compartilhar este post

Link para o post
Cristina recorre para a Relação no caso do Euromilhões

Cristina Simões recorreu da decisão do Tribunal de Barcelos que determinou a divisão dos 15 milhões de euros do prémio do Euromilhões que o ex-casal de namorados de Barcelos ganhou. O Tribunal da Relação de Guimarães vai agora analisar o recurso.

Segundo as informações que o JN conseguiu recolher, o recurso da jovem deu entrada no tribunal na passada sexta-feira podendo agora Luís Ribeiro contra-alegar.

A jovem alega que houve "má interpretação e aplicação do direito" e, também, uso de "má fé" por parte de Luís, sendo que no recurso defende má interpretação dos factos.

O Tribunal de Barcelos decidiu, no final de Novembro, que o ex- casal ia dividir o dinheiro do prémio, o que, aliás, era uma das pretensões de Luís. O tribunal deu como provado que a intenção dos dois jovens era jogar a meias.

Já Cristina reclamava a totalidade do prémio, declarando que foi ela a transmitir a chave vencedora, pelo que o recurso da decisão do tribunal é consonante com o que sempre pediu.

Até que o caso esteja definitivamente resolvido, o dinheiro continuará cativo sem que ninguém possa fazer qualquer movimento.

resumidamente: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deu a chave vencedora, o outro pagou. É assim tão estúpida para não perceber que é justo dividirem o prémio?

Como se sete milhões e meio fosse mau. Porra, invejosa da m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

tanta preocupação, mas o mais certo (e correcto) será o tribunal mandá-la pó crl.

Mesmo! Ele pagou, se não ganhasse nada o prejuízo era só dele. Nem percebo como ela ficou com metade...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

um dia cabra, sempre cabra

Compartilhar este post

Link para o post

Deu a chave vencedora, o outro pagou. É assim tão estúpida para não perceber que é justo dividirem o prémio?

Como se sete milhões e meio fosse mau. Porra, invejosa da m*rda.

Mesmo.

Lol o advogado é que a sabe toda... é da maneira que vai ganhando mais uns trocos

Faz ele bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta ela deu os números e 2€, ele foi quem foi lá registar ou raio como se diz e pagou 4€. Que palhaçada de situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é como é que fazem coisas assim sem combinarem nada antes quando sabem que podem ganhar valores destes... Eu alguma vez jogava com alguém sem combinar antes como seriam os ganhos? Quer dizer, não o faria porque nem sequer jogava com ninguém nem nunca o farei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é como é que fazem coisas assim sem combinarem nada antes quando sabem que podem ganhar valores destes... Eu alguma vez jogava com alguém sem combinar antes como seriam os ganhos? Quer dizer, não o faria porque nem sequer jogava com ninguém nem nunca o farei.

Não vás por ai. Para muitos a probabilidade de ganhar isto é tão pequena que até metem um boletim só pela brincadeira. Alguma vez eles (e tantos outros) vão registar aquilo já a pensar que vão ganhar o 1º ou ficar com uma grande quantia de dinheiro, se ganharem os 10€ de volta já é bem bom.

Isto para dizer que mais de 90% das pessoas jogam para tentar a sorte, mas grande parte desses 90% jogam por pura brincadeira e sem preocupação nenhuma se aquilo tiver sido feito pelos avôs, tias, tios, filhos , namorada ou mulher separada, metem aquilo e pronto, tão lá a pensar em ganhar. Não é racional mas é como muitos jogam e por isso acho que não deves de ir por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Idiota é a palavra mais simpatica que me vem á mente para descrever a gaja...

Nao vai acontecer, mas havia de perder tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

qd fazes uma sociedade com alguém o prémio é a dividir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...