Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Great Ashby

Mass Effect

Publicações recomendadas

E achas que esse estúdio tem competência para fazer algo de um Mass Effect? É que apesar do final do 3 ter sido... bem, vergonhoso, não deixa de ser uma excelente saga que merece continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai ter continuidade.

Acho que baseado no que vimos do multiplayer podemos ter certeza que eles são criativos o suficiente no que toca a gameplay(até sou gajo para acreditar que podemos ser várias raças na proxima trilogia). A questão é a escrita. E houve uma altura em que para mim o Drew e o Walters era reis que nunca podiam falhar.Agora já não tenho essa ideia. Agora sei que são os escritores mais pequenos que não sabemos o nome de cor que fazem o melhor. E eu estou disposto a dar uma hipótese aos gajos da Bioware Montreal.

Desde que o Casey Hudson e o Marc Walters não estejam envolvidos dou uma hipótese.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

quando se escreve mais de 500 páginas, diz muito sobre a intenção da pessoa. é só mesmo desmanchar.

concordo no aspecto de Mass Effect 3 ter IMENSOS problemas e erros. mas escrever tanto? jasus. talvez leia bocados. talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar uma cara à Tali,em vez de stock photos.

A Ash/Kaiden não serem whiny bitches que não confiam no cabra-macho supremo.

Não lutarmos com o Kai Leng em nenhuma missão, e matarmos-lo em Horizon.

Lutarmos com o Ilusive Man na Cronos Station e matarmos-lo lá.

Cortar dialogo dos soldados da Aliance na No Man´s Land e meter dialogo de todas as diferentes facçoes e pessoas que fomos recrutando ao longo do jogo.

A corrida até ao beam ser como a em Ilos no 1.

Catalyst ir para a valente p*ta que o pariu,aka não existir.

Harbinger apoderar-se do Anderson.

Matarmos aqueles fdps todos ou tomarmos controlo deles.

Eu só fazia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

só isso?

mantinhas o Deus Ex Machina do Wrex na Citadel?

mantinhas a sexbot super estilizada para ser, bem, uma sexbot?

mantinhas a parvoíce das mini quests e a falta de quests a sério?

a aparência de um Prothean no último jogo, e ainda por cima 1st Day DLC?

falta de relacionamento com algumas personagens do jogo anterior? especialmente em situações de romance?

a estupidez de que, se não és verdadeiramente Paragorn ou verdadeiramente Renegade, não consegues salvar ambos os Geth e Quarians?

tem tanta coisa errada...isto só deu m*rda porque apressaram a porra do jogo. Mas eu já ultrapassei os "what ifs", a não ser que façam mods, isto será sempre o mesmo jogo.

o Leviathan ao menos é engraçado. Muito estranho e ao estilo do Prothean: não acho que faça muito sentido.

Omega é muito bom. Tem momentos muito mal feitos (uma certa morte...é tanta parvoíce). Mas o ambiente, a acção e a música estão muito bem, é um DLC porreiro até. Pena que o jogo não seja igual na qualidade desse DLC.

Compartilhar este post

Link para o post

só isso?

mantinhas o Deus Ex Machina do Wrex na Citadel?

mantinhas a sexbot super estilizada para ser, bem, uma sexbot?

mantinhas a parvoíce das mini quests e a falta de quests a sério?

a aparência de um Prothean no último jogo, e ainda por cima 1st Day DLC?

falta de relacionamento com algumas personagens do jogo anterior? especialmente em situações de romance?

a estupidez de que, se não és verdadeiramente Paragorn ou verdadeiramente Renegade, não consegues salvar ambos os Geth e Quarians?

tem tanta coisa errada...isto só deu m*rda porque apressaram a porra do jogo. Mas eu já ultrapassei os "what ifs", a não ser que façam mods, isto será sempre o mesmo jogo.

o Leviathan ao menos é engraçado. Muito estranho e ao estilo do Prothean: não acho que faça muito sentido.

Omega é muito bom. Tem momentos muito mal feitos (uma certa morte...é tanta parvoíce). Mas o ambiente, a acção e a música estão muito bem, é um DLC porreiro até. Pena que o jogo não seja igual na qualidade desse DLC.

Nenhum desses me chateia tanto(alguns até nem me chateiam) como aqueles que enumerei.

-dar um corpo bem fiel ao personagem da Chobot e nem mostrar a cara da Tali é cuspir na cara de quem queria ver a cara dos quarians,e da Tali em particular,desde do 1/2.

-se o Kaiden sempre foi um bocado mole durante o ME1, a Ash sempre foi um personagem interessante, e do 2 para a frente ela entrou em hag mode.

-o Kai Leng nunca devia ter sido utilizado para combate armado. Ele está na onda de uma Kasumi e Thane, é support. Ele devia ter evitado combate frontal em Thessia,mesmo com a nave a providenciar cobertura.

-Ilusive Man devia ter acabado como uma espécie Prometeus, e nunca devia ter ido a uma Citadel cheia de Reapers.

-Naquilo que era supostamente o cuminar de 120 horas de jogo, só ouvi soldados da Alliance a borrar a cueca.

-Catalyst deu cabo do puto do inicio do jogo. Agora sempre que vejo o puto nessa parte, depois de ele desaparecer atiro granadas para lá.

Eu estou-me a cagar para este jogo voltar aos tempos antigos da Bioware,dos KOTORs e afins. Queria é uma conclusão digna para uma série na altura já tinha gastado 800 horas(oito ficheiros no ME1 e ME2 com em media 40 horas cada um). Já me dava por contente apenas em o fim ser mudado. Mas esse barco já partiu. Agora é live and let live. Ainda tenho de fazer mais dois ficheiros no ME3,e depois começo outra vez playthroughs dos 3 jogos com Saves Plus.

Compartilhar este post

Link para o post
Ilusive Man devia ter acabado como uma espécie Prometeus, e nunca devia ter ido a uma Citadel cheia de Reapers.

não vejo porque não. Ele estava indoctrinado. Ele achava que estava tão conectado aos Reapers que podia tornar-se chefe dos Reapers. Não vejo problema nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Michael Gamble, o produtor de Mass Effect, partilhou no Twitter durante o fim-de-semana uma imagem cuja intenção parece ser aliciar os fãs para o próximo jogo da série espacial.

Sem qualquer descrição, a imagem faz lembrar instantaneamente o RPG da Bioware e é muito parecida com imagens oficiais dos jogos anteriores.

A expectativa é que o próximo Mass Effect seja apresentado na E3 2015. Já desde há dois anos que a Bioware tem falado sobre o novo jogo, mas até agora nunca o vimos.

L1Mcn0W.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem jogado o Andromeda?

Eu tenho. Óbvio que não está à altura das expectativas que foram postas, principalmente depois de uma trilogia bem feita e de 5 anos passados, mas não estou a achar o cenário tão negro como pintam.

A jogar estou a sentir que é Mass Effect. O gameplay está mais porreiro, adoro os jetpacks, e a parte dos diálogos continua bastante aberta, incluindo ser javardolas.

Mas sim, esperava-se mais. Parece um Rogue 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais comentários, adorei a triologia e um dia destes compro o Andromeda mas nao quero ficar muito desapontado, ou entao vou com expectativas baixas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

30h ainda estou mais satisfeito. Claramente é Mass Effect.

Até a personagem principal parece o Sheppard.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei na 2ª prái com 55h de jogo.

Gostei. Fica a ponta do véu solta o suficiente para uma sequela, mas se acabar assim tb acaba bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a trilogia outra vez, que amor de jogo ❤️

My feelings ;_;

Este ano joguei o Andromeda, foi bom mas nada bate os 3 primeiros.

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...