Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Great Ashby

Mass Effect

Publicações recomendadas

http://www.youtube.com/watch?v=q4pqgBw_exw

f*da-se

isto é heart breaking.

edit:

confirmado: vai sair, lá pelo Verão, free Ending DLC.

Esse video é do crl...

Esse dlc vai ser cutscenes cortadas mais cutscenes novas antes do fim, e talvez um epilogo decente. Mas não vai mudar a essência do fim.

E por falar em epilogo:

https://www.youtube.com/watch?v=vG4EyfXOTJ4

Tanta win lol

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

jogar shooters nas consolas é um bocado pó...fatela :mrgreen:

TPS caem que nem gingas nas consolas. Já fps é outra historia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o ME2. Mais um com final épico.

Amanhã devo começar com o 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como introduzir cheats?

Queria meter uma que desse o achievement de Defender. Assim teria Galactic Readiness em 100% e já teria os warsets necessários para ter o melhor final.

É ridículo perder horas e horas e chegar ao fim e não ter o esforço reconhecido porque teria de ter jogado o Multiplayer...

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor final? :lol:

não há melhor final jovem. queres ter uns 3 secs de m*rda? epá, sinceramente bro.

ninguém aqui joga multiplayer no PC, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como introduzir cheats?

Queria meter uma que desse o achievement de Defender. Assim teria Galactic Readiness em 100% e já teria os warsets necessários para ter o melhor final.

É ridículo perder horas e horas e chegar ao fim e não ter o esforço reconhecido porque teria de ter jogado o Multiplayer...

Pah, não há grande diferença :lol:

Até percebo que outros gostem daqueles fins, mas eu chego à ultima conversa com o Anderson e para mim o jogo acaba ali.Aquela ultima parte não existe para mim :lol:

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não cheguei ao fim, não faço ideia como seja.

Consegui resolver o problema. Foi à console e mudei o valor de alguns assets o suficiente para ter os 5000, mesmo com readiness a 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto medo meteram que até pensei que o final fosse pior.

Efectivamente era preferível que o jogo acabasse com o final aberto com a conversa entre o Shepard e o Anderson, àquela m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto medo meteram que até pensei que o final fosse pior.

Efectivamente era preferível que o jogo acabasse com o final aberto com a conversa entre o Shepard e o Anderson, àquela m*rda...

Eu nem falo de um final aberto. Eu chego aquela parte e imagino o resto :lol:

Dito isso, ainda acho que é o melhor ME, e a triologia são os melhores jogos que alguma vez joguei.

Ah, vou deixar isto:

6989328196_dbe709ff8f_b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, confere.

O Javik irrita-me de tanta filha da putice que lhe é inata.

Compartilhar este post

Link para o post

é grande personagem, muito ao estilo dos jogos anteriores, ele é diferente e especial à sua maneira. nem acredito que a EA fez aquela manhosice de pagar para o ter :lol: mesmo scumbags.

Compartilhar este post

Link para o post

O fim foi m*rdoso tudo o que disseram antes dele sair foi uma mentira e ainda gozaram com a cara de um gaijo com aquela do integridade artística

bioware ta na minha shitlist a juntar a ubisoft e a activision

Compartilhar este post

Link para o post

mete a EA à frente disso tudo. o problema da Bioware foi também a EA.

Treta. Sim, mudaram a essência da Bioware desde a compra, mas aquele final é culpa da Bioware, nomeadamente do Hudson e Walters. Eu estimo que esses dois se f*dam à grande e à francesa.

O fim foi m*rdoso tudo o que disseram antes dele sair foi uma mentira e ainda gozaram com a cara de um gaijo com aquela do integridade artística

bioware ta na minha shitlist a juntar a ubisoft e a activision

A Bioware tá na minha shitlist também, mas porque me lixaram depois de eu ter posto tanta fé neles.

Já a Ubi e Activision, como nunca esperei tanto, nunca me desiludiram. Até vou apostar na Ubi, tendo em conta que vou saltar do ME para os ACs...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

os ACs são das coisas mais sobrevalorizadas que há :lol:

e treta porquê? eu próprio meti lá o "também". A EA também f*deu o Mass Effect 3. O problema do ME3 não é só o ending.

Compartilhar este post

Link para o post

os ACs são das coisas mais sobrevalorizadas que há :lol:

e treta porquê? eu próprio meti lá o "também". A EA também f*deu o Mass Effect 3. O problema do ME3 não é só o ending.

Estou a ouvir.Por favor elabora...

Compartilhar este post

Link para o post

1st day DLC. Deadlines.

Já o ME2 teve, mas grátis para quem comprasse o jogo novo. E é o pão nosso de cada dia nos dias que correm.Não digo que seja correcto, mas não é um deal breaker.

Foi do Natal de 2011 para Março de 2012...

Eles próprios cavaram o buraco.A EA pode ter dado umas pás, mas foi a Bioware que cavou o buraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...