Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Great Ashby

Mass Effect

Publicações recomendadas

um save normal, sem import, não te aparece quase ninguém. Nada de Samara, Zaeed, Kasumi, Legion (aparece um Geth VI parecido com ele), Jack, entre outros. Não vale mesmo a pena.

o bom de Mass Effect, sejas Paragon ou Renegade, é chegar com todos ao fim para seguires o seu desenvolvimento até ao fim.

meu primeiro save foi normal, sem import, e detestei. NEM O WREX APARECE! pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Será algo a fazer, sim. Até porque agora que iniciei o 3 estou a ter várias questões que espero ser resolvidas ao longo do jogo.

O que aconteceu à velha tripulação? Donde é que saiu esta nova Normandy? Como é que o Shepperd foi parar à Terra?

Vou gostar de descobrir as respostas para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Será algo a fazer, sim. Até porque agora que iniciei o 3 estou a ter várias questões que espero ser resolvidas ao longo do jogo.

O que aconteceu à velha tripulação? Donde é que saiu esta nova Normandy? Como é que o Shepperd foi parar à Terra?

Vou gostar de descobrir as respostas para isto.

o Shepard vai parar à Terra após o final do DLC Arrival, onde ele comete um acto um tanto f*dido, mas bastante importante. A nova Normandy? No ME3? é a mesma do ME2, simplesmente reapropriada pela Alliance. E a velha tripulação do ME1 ou do ME2? Do ME2, vão à sua vida, porque o Shepard fica preso na Terra devido às acusações provenientes da história do Arrival.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu joguei o Arrival. Não estava a associar. E quanto à nave, como a vi pintada de azul e com o selo SR3, pensei logo que fosse uma nova. A tripulação, apesar de duvidar que venham comigo, já tou a perceber que os vou encontrando pois deparei-me agora com a Liara.

Compartilhar este post

Link para o post

@Naitch

Não jogues o ME3 sem o Legion, a sério, não recomendo mesmo nada. Vale muito a pena repetir a missão final do ME2 para teres a crew completa no ME3, são eles que fazem os muitos momentos que tornam o ME3 no brilhante jogo que é :)

Compartilhar este post

Link para o post

AH E NAICHT!

dá para teres a doutora do sotaque franciu na crew, em vez da Chakwas. é só dizeres "não" à Chakwas e pedires depois à outra.

Compartilhar este post

Link para o post

AH E NAICHT!

dá para teres a doutora do sotaque franciu na crew, em vez da Chakwas. é só dizeres "não" à Chakwas e pedires depois à outra.

Sou gajo para tentar fazer isso em dois ficheiros...

Compartilhar este post

Link para o post

@Naitch

Não jogues o ME3 sem o Legion, a sério, não recomendo mesmo nada. Vale muito a pena repetir a missão final do ME2 para teres a crew completa no ME3, são eles que fazem os muitos momentos que tornam o ME3 no brilhante jogo que é :)

Oh crap then

No ME2, dei o Legion ao Cerberus :lol: Em ambos os saves que fiz. Não sabia que o podia ter como elemento da equipa. Não prestei atenção.

E como é possível terem tornado a Miranda ainda melhor no ME3 do que no ME2? God... :heart:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

OMG DESTE O LEGION!?!??!

dos melhores personagens da série :0

a Miranda no 3 é m*rda. Aliás, romance com a Miranda no 2 e depois no 3 é m*rda. Não tens nada de importante a tirar daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei que fosse adicionar algo à equipa. :lol: Mas quando acabar este save no 3, volto ao 2, salvo todos e volto ao 3 de novo. A ver se é desta que acerto.

Miranda :heart:

Salvamento prioritário

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o 3.

Não gostei nada do final. Fiquei com imensos pontos de interrogação. Li que era preciso ter War Assets acima de 5000 para ter a terceira opção na última escolha. Fui para a luta com 5700 e poucos mas só tive duas opções à escolha. Acabei por me unir aos Reapers.

Aquela última missão é tão brutal :prayer: Fiquei com pena de não ter conseguido salvar o Anderson já que o Illusive Man me "obrigou" a dar-lhe um tiro.

É oficial que vai sair um DLC com um final mais comprido que vai ser baseado em cutscenes que irão explicar melhor o que aconteceu depois da última decisão. Fico à espera.

No meio disto tudo, confesso que me ri bastante com esta cena:

Que cadela. E a da Ashley também está muito boa :lol:

Agora segue-se passar tudo (desde o ME1) até este porque para ter toda a frota disponível é preciso tomar decisões no ME1. E como eu não importei o save do ME1 para o ME2, não fui com as naves a 100%.

Por fim, Miranda e aquele último discurso em Londres :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

porque o jogo original foi apressado e o Casey Hudson fez m*rda.

A primeira parte é um mito, a segunda é tão, mas tão verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte é um mito, a segunda é tão, mas tão verdade...

não é mito nenhum. porra é mais que óbvio que foi apressado. as pistas estão todas lá.

até digo.

o facto de haver este Extended Cut é a prova que foi apressado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que esse dlc venha esclarecer muita coisa. Que final tão pouco digno da trilogia...

Compartilhar este post

Link para o post

não é mito nenhum. porra é mais que óbvio que foi apressado. as pistas estão todas lá.

até digo.

o facto de haver este Extended Cut é a prova que foi apressado.

http://beefjack.com/news/rumour-mill-mass-effect-3-details-leaked-by-nfs-pr-employee/

http://www.gamezenith.com/?p=1099

http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=25242645&postcount=1519

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=415609&page=31

1 ano para polir o jogo. Se isso é um jogo apressado, não sei o que diga...

E este Extended Cut não é prova em contrário. Isto é apenas uma maneira de o jogo ter uns epilogos decentes depois das paragens cerebrais do Hudson e Walters...

Compartilhar este post

Link para o post

já há vídeos e já li alguma coisa sobre o EC.

se isto não é prova que o jogo foi apressado, sinceramente, não sei o que mais é.

e o jogo continua com plot holes horrendos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo foi apressado , gaijo que escreveu a historia dos 2 primeiros deixou a bioware e nao trabalhou no mass effect 3 ( esta a trabalhar no novo Halo)

Ja se sabe que foi o Casey hudson mais outro gaijo que escreveram o fim e nao discutiram minimamente com resto da equipa , dai o fim estar tao desligado do resto do jogo

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

eles nunca disseram isso.

eles disseram é que não iriam re-escrever os fins.

Nah, eles disseram que iam expandir os fins originais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...